Capítulo 14. Paixão

896 54 5
                                    


+

+18

Aimée Bowen

As alternativas são sempre claras para todos. Opte por uma e desconsidere as outras. A minha conversa com Swarbrick me ajudou de certo modo ao perceber o que eu queria. Não respondo por amanhã, ou depois. Mas por agora eu quero Reid.

Pensar nas consequências do que aconteceria não foi exatamente no que eu pensei no caminho de minha casa até o apartamento de Spencer. Fiquei dialogando comigo mesma o que diria a ele. Por isso me encontro em frente a sua porta depois de convencer o porteiro a me deixar subir. Sentia minhas mãos trêmulas enquanto tentava pressionar a companhia. Nada nunca foi fácil, mas se tornava com todo treino possível. Medo eu desconhecia e confiança era meu maior tributo. Mas como encaixar isso ao se tratar de amor? Amor? Ouvi a minha vida inteira as pessoas dizerem que o amor nos deixa vulnerável, o que jamais será mentira. Eu estou vulnerável e me sinto ainda mais quando Reid abre a porta confuso. Minhas pernas estão bambas e meu coração batia freneticamente em meu peito. Eu preciso respirar. Chega ser impressionante como tudo pode mudar de maneira tão rápido. Algumas horas atrás estava com ele e me recusava a enxergar o que eu sentia. Em outro já tinha certeza do sentimento que alimentava aqui dentro.

- O que você está.... - as palavras de Reid me desperta de meu transe. E me lanço em sua direção passando os braços em seu pescoço e agarrando sua boca com fervor. Spencer me puxa para mais perto acelerando o beijo o tornando forte e necessitado. Céus, como eu precisava dele. Quando o ar se fez necessário cessamos o beijo com vários selinhos encostando nossas testas enquanto controlamos a respiração. Ainda estou de olhos fechados mas posso perceber Spencer sorrir. Logo depois se afastando rápido.

- Acho que devemos sair da porta. - diz e finalmente noto que estávamos parados nela aberta. Entro em seu apartamento e ele fecha a porta depois parando no meio da sala mantendo certa distância.

- Desculpa vir aqui de madruga mas...- tenta me expressar mas nada saia certo.

- O que Aimée? Fale, mas fale de uma vez, porém se for para no fim dizer que não é ético ou sei lá o que mais, por favor vá embora. - dizia chateado mas ainda esperançoso.

- Sabe qual meu problema Reid? Eu também estou me apaixonando...por você. E não quero trancafiar esse sentimento aqui dentro. Não sei exatamente quando foi que me senti atraída por você. Eu sou uma idiota apaixonada pelo seu jeito, seu cabelo sempre bagunçado, a gravata torta, seu sorriso, todo sua timidez e o modo como parece sempre saber de tudo. Eu tentei fugir desse sentimento mas foi inútil. E a culpa é sua, foi necessário apenas te beijar para perceber que eu nunca mais seria a mesma. - digo já mais próxima dele.

- Você sempre me deixa tão confuso, Aimée. Podia ter me falado isso antes.

- Me desculpa ter agido como uma completa idiota, eu não conseguiria dormir sem te falar isso. Acho que só precisava de um empurrãozinho para perceber tudo. Desculpa, mas assuntos do coração são sempre complicados para mim.

- E pra quem não é? - Assim que ele fala sinto seus lábios vem contra os meus, e sua mão segurando meu rosto, meu coração dá uma batida em falso logo depois batendo rápido, seus lábios estão quentes assim como seu corpo, nossas bocas se movimentavam lentamente em um beijo sem língua, apenas acariciando um ao outro. Sua mão desce pelo meu pescoço chegando até minha cintura onde ele aperta com força me arrancando um suspiro. Levo minhas mãos ao seu cabelo o puxando e ele me pressiona ainda mais ao seu corpo. Desço uma de minhas mãos até sua barriga e a coloco debaixo de sua blusa. Sua pele era quente, muito quente, e posso sentir Reid arrepiar. Sussurro entre os beijo para que me leve até seu quarto. Continuarmos a nos beijar enquanto me direciona até seu quarto , me jogo em sua cama o puxando para mim, ajudando o a tirar a camisa, aprecio a visão de seu corpo semi nu sobre o meu e a saliência em sua calça, que me chamava para si.

- Aimée...tem certeza? - me pergunta ofegante. Céus, eu poderia soca-lo se me perguntasse novamente isso. Concordo com a cabeça e entrelaço minha perna em sua cintura. Reid distribui beijos molhados em meu pescoço tirando minha roupa, retira meu sutiã com cuidado e me fita com paixão, ele beija toda extensão do meu pescoço ao meu peito apertando forte minha lateral. Me desgrudo dele invertendo nossas posições, agora eu o tinha deitado sobre a cama. Distribuí-o beijo entre seu pescoço, seus ombros , seu peitoral e vou deixando chupões por ali. Faço-o sentar e coloco uma perna minha de cada lado seu, o beijando com fervor enquanto rebolo em seu colo, sentindo seu membro já acordado. Passo minhas unhas em sua costa até sua barriga chegando no cós de sua calça. Seguro a barra descendo-a me sento novamente massageando seu membro por cima da cueca. Recebendo um raso gemido em resposta. Ele inverte novamente nossas posições se colocando acima de mim segurando a barra de minha calcinha.

- Posso? - sussurra.

- Porque ainda pergunta? - falo irritada, como ele conseguia ser certinho até nessas horas. Eu já havia dado todo consentimento do mundo. Reid me beija enquanto massageia minha intimidade com seus dedos, desloca seus beijos para meus seios mordiscando-os. Spencer se afasta um pouco e sinto falta do calor de seu corpo, ele volta colocando a camisinha em seu membro, ele deita se encaixando entre minhas pernas e sinto seu membro se aproximar de minha intimidade me causando arrepios. Ele me penetra devagar depois intensificando. Eu cravo minhas unhas em sua costa, e ele gruda seus lábios aos meus e gemo em sua boca com sua rápidas estocadas, Spencer desliza a mão entre nossos corpos até meu clitóris e começa a fazer movimentos circulares enquanto aumenta e diminuía suas investidas. Eu o pedia para ir mais rápido. Reid podia ser um homem tímido, mas o homem que estava em mim nessa noite não parecia ser o mesmo cara desengonçado, ele sabia o que fazia e fazia muito bem.
Meus gritos eram abafados por sua boca, eu não aguentaria muito mais, desgrudei de sua boca cravando os dentes em seu ombro enquanto sentia meu corpo tremer, logo depois Spencer aperta minha cintura também chegando ao seu ápice. Seu corpo pesa contra o meu e sua respiração alta e descompassada se mistura a minha. Ele se deita ao meu lado e me puxa para seu peito, jogando um lençol sobre nós. Não dizemos nada apenas apreciamos a companhia um do outro. Eu ouvia seu coração batendo e aquela sensação de conforto me trazia segurança. Reid beija minha testa, e minutos depois percebo sua respiração acalmando.

____________________

Já era tarde, muito tarde, e eu não conseguia dormir. Olho para Spencer que dormia tranquilamente, e saio do lençol jogando sobre ele. Me levanto procurando minhas roupas. Saio do quarto e vou em direção a sua cozinha, precisava de café. No relógio da cozinha marcava 4: 47 da manhã. Em menos de cinco horas precisava estar no trabalho. Eu preciso de foco para conseguir completar a operação. Mas como focar agora em minha vida profissional depois de ter tido uma noite incrível com um nerd adorável. Sorrio ao lembrar da nossa noite, Reid conseguia ser ainda mais surpreendente, como sempre. Com café em mãos me dirijo até a sala ligando a TV parando em um canal de filmes. Filme que mal prestei atenção já que minha mente divagava em relembrar meus momentos com Reid.

"Eu encontrei uma razão para mim
Para mudar quem eu costumava ser
Uma razão para começar de novo
E a razão é você"

Hoobastank - The Reason

@@@@@@@

Hey pessoinhas espero realmente que tenham gostado. Nunca havia escrito um hot antes, então fiquei um pouco insegura. Escrevi com a ajudinha de uma amiga, então...
Até a próxima. Ciao❤️


Find MeOnde histórias criam vida. Descubra agora