"A amizade que reserva segredos não chega a ser íntima nem verdadeira." Pd. Manuel Bernardes
Spencer Reid
Acordo com o sol batendo em meu rosto e deslizo minha mão para o lado a procura de Aimée, sorrio ao lembrar de nosso noite juntos mas logo desfaso o sorriso ao sentir a cama vazia ao meu lado. Me levanto olhando ao redor. O quarto está vazio. Droga ela não pode ter ido embora. Será que se arrependeu? E se não tiver sido bom? Foi, não foi? Pego minha calça do chão e saio ainda na esperança dela está em meu apartamento. Chamo e escuto um barulho vindo da sala. Vou até lá e sinto um alívio ao vê-la sentada no sofá com um livro em mãos e a tv ligada no jornal da manhã.
- Bom dia. – diz virando o livro e me olhando.
- Bom dia. – digo com um sorriso e me aproximo a beijando.
- Dormiu aqui? – pergunto me sentando ao seu lado e ela encosta em meu ombro.
- Não consigo dormir.
- Problemas com o sono?
- Sou boa em passar boa parte do dia acordada. E é difícil sem meus amiguinhos.
- Amiguinhos? – ela ri como se fosse engraçado e então me dou conta. – Ah remédios. Há pesquisas que comprovam que o uso de medicamentos para insônia aumentam o risco de parasomnia, sonolência e sedação durante o dia, reflexos mais lentos, atividade mental prejudicada.....
- Eu estou bem Reid. E afinal, não está atrasado? – pergunta arqueando a sobrancelha. E respondi olhando para o relógio.
- Ainda são 7:10 não estou não.
- Tem certeza? James não curte atrasos. – Droga meu treinamento! Me levanto apressado para me trocar e Aimée apenas ria.
- Eu tenho que passar no meu apartamento. – Diz me dando um beijo. – E é importante que ninguém saiba disto, tá bom? – me pergunta receosa e concordo a beijando de volta – E Reid, adorei nossa noite. Diz e sai
Chego para treinar com Swarbrick mas ele não está. Estou 37 minutos atrasado é bem possível que tenha subido.
- Ei Reid, me desculpa o atraso. – vejo James chegando e se desculpando.- Esperou muito? Ah claro que sim. Foi mal cara - é parece que não fui o único a se atrasar.
- Tudo bem, acabei de chegar – falo logo me arrependendo.
- Ah então chegou atrasado. Bom saber. 20 séries a mais.
- O quê? Mas você também se atrasou. – digo incrédulo.
- Sim, mas nesse momento eu que mando, e já estou em forma você... - ele me olha dos pésa cabeça. - Ficará! E pela noite que teve isso não é nada. – Quê? Como ele...
- Eu não tenho o dia todo Reid. – diz passando a mão na cabeça e se sentando, ele não parecia muito bem.
- Está bem?
- Ressaca, meu caro. Agora chega de desconversar e comece.
Depois de todo o treino e sentir meu corpo como se estivesse sido atropelado me sento no banco e sinto alguém se aproximar. Ela se senta ao meu lado e sorri.
- Ele pega pesado né. É assim, começa leve e depois..... - algum momento ele pegou leve?
- Realmente. E você estava lutando? – pergunto ao notar que ela desenrolava a faixa da mão.
- Sim, tenho que continuar em forma. Estou confiante que Aimée me deixará entrar em campo de fato.
- Será uma operação complicada, com certeza será sua chance. – falo a olhando mas ela não desviava o olhar de James.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Find Me
FanfictionO mundo de Aimée Bowen já não era o mesmo, após a perca do único homem que amou em sua vida. Desde então passou a viver apenas pelo trabalho, lutando contra a si mesma. Para muitos Aimée era uma mulher fria, que fazia tudo pra o sucesso de seus caso...