Capítulo 5 - Sr. e Sra. Evans

1.1K 68 3
                                    

Aimée Bowen

Reid já estava a um bom tempo jogando, era incrível como ele ganhava. Enquanto ele jogava eu não desgrudava meus olhos de Parker, ou melhor dizendo, Marks. Quando descemos procurei por ele, e fingi esbarrar no criminoso, desde então ele não tirava o olhar de mim. Tinha dado certo, homens como sempre presas fáceis.

- Eu realmente preciso saber como faz isso. - Pergunta a Spencer próxima de seu ouvido.

- Não é muito difícil, na verdade são apenas...

- Eu não me importo, só estou conversando pois Parker está vindo em nossa direção, sorria para mim.

- Olá, vejo que o senhor tem muito talento para isso. - Parker se aproxima e se direciona a Reid.

- Apenas sorte.

- Sabe que dizem que azar no amor, sorte no jogo. Mas para mim, parece que está a ter sorte nos dois. - A última parte diz olhando para mim, de cima a baixo.

- Ela é minha sorte, senhor...

- Oh que deselegância a minha - Desvia o olhar de mim e volta a Reid. - Rodolpho Marks.

- Shawn Evans - Reid diz cumprimentando-o - e essa é minha esposa Sasha Evans

- Prazer em conhecê-lo, senhora - estendo a mão e o mesmo a beija. - Gostariam de beber algo, queria conhecê-los melhor. Atrás dele havia dois homens, e mais três aos fundos. Capangas, se diferenciavam dos seguranças do cassino.

- Vamos, amor. Está jogando a horas. - Faço drama ao meu falso marido.

- Escute sua mulher, desse jeito levará o cassino ao declínio.

- Nunca, e aonde iria me divertir? Mas bem, aceito seu convite.

- Excelente.

*Spencer Reid*

Passamos um tempo conversando, o criminoso me fazia várias perguntas, mas não desviava o olhar de Bowen. De certa forma aquilo me incomodava, vê-lo com seus olhares famintos sobre ela. Mas como marido fingia não notar sua investidas. Ele não fazia questão de disfarçar assim como minha falsa esposa lhe dava toda intimidade. E eu pagava de tolo.

- Vem sempre a Las Vegas senhor Marks? Parece tão assimilado a esse cassino.

- É um excelente lugar para...

Sua fala é interrompida com meu celular tocando, era Swarbrick. Finalmente.

- Me desculpa, tenho que atender, negócios. O senhor entende não?

- Sem sombra de dúvidas.

- Licença- digo e me levanto, e Bowen faz o mesmo.

- Vou com você meu amor.

- Não precisa querida, fique e desfrute um pouco mais a companhia de Marks. Não demorarei, melhor do que chateá-la com meus negócios.

- Sim claro.

Ela se senta novamente, e antes que eu saia da sala posso ver os olhares sedutores que lançam um ao outro. Eu estava deixando o cordeiro sozinho com o lobo. Droga! Não é uma boa ideia deixá-la com aquele sociopata. Se ele soubesse de algo? Com esse pensamento, e por impulso me viro indo em direção novamente a sala, mas sou barrado por alguém antes.

- Hey, não estraga tudo, merda. - Era Swarbrick, ele diz como se soubesse de meus pensamentos.

- E se algo sair errado?

- Vai dar errado se você fizer dar errado!

- Por que está aqui embaixo?

- Algo me dizia que você ia fazer merda, e olha só, quase lá. Vem vamos sair daqui

Find MeOnde histórias criam vida. Descubra agora