Capítulo 17. Quase toda verdade.

586 42 2
                                    

Spencer Reid

Me mostre o que guarda no seu mais profundo interior. Abra a porta do seu baú. Me deixa ver seus segredos, permita-me saber quem você é de verdade E talvez assim eu acredito que seja real.

Estava em uma cafeteria e esperava meu pedido ser chamado. Finalmente tinha uma manhã de folga sem os treinamentos de Swarbrick. Pego meu café e me viro para sair mas acabo esbarrando em alguém e só sinto um líquido quente ser derramado sobre minha camisa.

- Oh me desculpa. - a moça a minha frente fala preocupada.

- Tudo bem - digo, mas aquilo queimava.

- Eu sou uma desastrada.

- Acho que a culpa foi minha - digo tentando aliviá-la.

- Posso pelo menos te pagar o café de volta.?- pergunta e penso em dizer não, mas acho que aceitar a deixaria menos culpada.

- Ah tudo bem.

Ela pede outro café e nos sentamos enquanto esperamos.

- Sinto muito de verdade, olha sua camisa como ficou.

- Tudo bem, sério.

- Afinal eu me chamo Helena Geller.

- Dr. Spencer Reid - digo e recebo meu café.

- É daqui mesmo de Seattle? Eu cheguei a pouco tempo, poderia me mostrar a cidade - diz simpática, não acho que seria correto eu aceitar.

- Na verdade não, cheguei a pouco tempo. Desculpa se não se importa eu tenho que ir. - falo me levantando.

- Claro, e me desculpe novamente.

Agradeço e saio indo em direção ao prédio do FBI. Chego e tento me dirigir direto para o banheiro para trocar de camisa, mas não antes de ser abordado por Carol.

- Hei, começou o dia mal, não Doutor?

- Pois é, Carol. Bom dia.

- Bom dia.

______

Aimée Bowen.

Passo a manhã revendo algumas questões da operação com Rolston e Swarbrick. Recebi uma ligaco de Alex pedindo para que eu almoçasse com ele hoje. No horário de meu almoço vou até o restaurante que combinamos e aguardo por ele.

- Oi. - ele diz se sentando.

- O que quer Alex?

- Conversar, acho que deixamos muitas coisas em branco

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Conversar, acho que deixamos muitas coisas em branco.

- Acha que o perdoarei?

- Não pode me culpar pela morte de Peter.

- Não, não posso, mas posso te culpar por ter feito Peter me odiar nos últimos minutos de sua vida.

- Você que estragou tudo com esse amor. Era para acabar com Anthony, não se apaixonar.

Find MeOnde histórias criam vida. Descubra agora