16 anos atrás
- Lena? Vou chamando por Helena até ouvi-la me responder do banheiro
- Aqui. - olho da porta e ela está abaixada procurando algo embaixo de umas das pias de pedra. Ela levanta a cabeça e me monstra a boca sem um dos dentes.
- Perdi um dente, estava escovando e caiu. Ah não faça essa cara até parece que nunca perdeu um dente, é normal né, todos caiem e nascem novamente.
- Os dentes de leite. - digo rindo quando ela grita "Achei" se levantando com um pequeno dente na mão.
- Sim! Isso mesmo, acho que esse era o último. Os seus já caíram todos? Os meus anteriores doíam mas esse não, foi muito de repente só que que já estava mole há um tempo. Estou bem com um dente a menos? O Leoni do 22F ficou horrível faltando um dente, se bem que ele é horrível de qualquer maneira... Como todos os garotos não acha?
- Sim, sim. Chega de falar, no momento não acho nada apenas que estamos atrasadas o Sr. Lodges mandou que eu a chamasse, era a única que faltava para o treinamento. Sabe como ele odeio atrasos.
- Atrasada? Mas só se passaram... Ahhhhh merda - ela se assusta quando olha no pequeno relógio branco pendurado na parede. - Eu não havia percebido. Vamos corre. Merda. Merda. Merda .
Ela pega em minha mão me puxando para fora do dormitório correndo e xingando.
"""""""""
- Perdão Sr. Lodges. Acabei por me distrair no banheiro.
Ela o cumprimenta abaixando a cabeça e se posicionando ao lado das outras assim como eu.
- Acha certo fazer a mim e as outras esperarem? Ele se aproxima dela a encarando.
- Não senhor.
- Concorda que somos um equipe?
- Sim senhor.
Ele se vira para Alexia ao lado de Lena e pergunta:
- Senhorita Alexia, concorda que se percebe que uma de suas colegas não está presente, imediatamente deve chamá-la?
- Sim, senhor.
- Então me digam, por que Helena se atrasou e nenhuma de vocês sabiam onde ela estava? Ele pergunta a todas nós com a voz alterada.
-Todas vocês, 30 corridas pelo campo. E acréscimo de 2'5 para as notas finais. E ah claro, ficarão sem o jantar de hoje. Ao fim do dia, direto ao dormitório. Não esqueçam de agradecer a sua colega Lena.
- Sim, senhor . Falamos todas em uníssono. Mas sabia que todas estrangulavam Lena mentalmente.
- Comecem!
-----------------------------
- Obrigada Lena, iremos dormir de estômago vazio. Julia passa empurrando-a.
- Não seja dramática, ainda temos o almoço, aproveite.
- Sim é após temos o treinamento com o 31C a tarde. E se já se esqueceu amanhã são os testes finais. E se já não bastasse conseguir 6.8 para passarmos teremos que conseguir 8.3 com o acréscimo de 2'5 graças a nossa pequena Helena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Find Me
FanficO mundo de Aimée Bowen já não era o mesmo, após a perca do único homem que amou em sua vida. Desde então passou a viver apenas pelo trabalho, lutando contra a si mesma. Para muitos Aimée era uma mulher fria, que fazia tudo pra o sucesso de seus caso...