Convite...

51 6 3
                                    

1 semana depois...

*POV: Demmy

Uma semana já havia passado, e eu o harry estávamos a começar, a tratar dos convites para o casamento.

Já para não falar que ainda faltava o catering, a decoração e o mais importante de tudo o sítio aonde o casamento iria se realizar.

Por enquanto o que nos preocupava agora era enviar os convites de casamento.

Eu já estava a ficar louca, ainda por cima ele combinou comigo que o casamento iria ser feito daqui a 3 meses.

Nao sei porquê, mas acho um exagero 3 meses, já para não falar que tanto ele como os rapazes quando toco no assunto de casamento cada um fica nervoso...

...

Estava na sala já ver a lista de convidados quando oiço alguém a tocar a porta e a Rafa vai atender.

...

Depois de uns minutos, ele ficou a ver o correio, e derrepente deu um grito, que até eu fiquei surda. (Brincadeira).

- MENINAS!! VOCÊS NAO VAO ACREDITAR!!!

- o que se passa ?? - pergunta a Patty levantando-se do chão.

- OLHAAAA... - diz a rapaz entregando uma carta toda decorada a Patty.

A mesma leu, e após alguns segundos também deu um grito de alegria.

- MAS PORQUÊ QUE VOCÊS ESTAO A GRITAR ? - pergunta a Bu indo ter ao cimo das escadas.

- ok... Digo eu ? Ou tu Patty? - diz a Rafa contente.

- eu digo... - a mesma vira-se para a bu e diz. - anda cá Bu.

A mesma desceu as escadas e finalmente estávamos todas reunidas na sala, para saber o que dizia na tal carta mestiriosa.

- os meninos mandaram este segundo envelope para aqui para casa, no intuito de nós convidarem a irmos A UM BAILE! -  diz a Patty por fim dando gritinhos de alegria juntamente com a Rafa.

E acabamos todas por gritar também juntas.

- Mas esperem... - diz a carol.- eu não sei se tenho vestido de baile.

- boa, nem eu ... - digo pensativa.

Arrumei rapidamente a lista de convidados para o casamento e fui a correr para o meu quarto.

As meninas também me seguiram indo cada para o seu verificar se tinham vestidos para o baile.

...

Passado minutos todas voltamos ao corredor de quartos e todas dizemos: não encontrei nada.

Olhamos umas para as outras e decidimos que iríamos comprar vestidos e fazer o cabelo para o tal grande baile.

...

O dia se passou e finalmente chegamos a casa por volta das 19h.

- meninas temos de ir nos arrumar! - diz a Carol saindo com os sacos para o seu quarto. - eles daqui a pouco veem nos buscar.

- sim! - todas subimos e fomos arrumar-nos para o tal grande baile.

- sim! - todas subimos e fomos arrumar-nos para o tal grande baile

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
2° Volume 1D - Where It All Began - PTOnde histórias criam vida. Descubra agora