Olá, amorzinhos só venho antes de vocês poderem ler o seguinte capítulo.Primeiro gostaria de pedir DESCULPAS, pela "demora".
Segundo... Malta para quem anda a procura da minha outra obra chamada: (My Life Up Side Down), os capítulos foram todos retirados e deixados em rascunho. Isto porque já n ti há ideias para continuar a escrever a história, então deixei em rascunho, pois quando tiver ideias voltarei a publicar os capítulos antigos e novos, claro.
Desculpem por ambas as situações, amores.
Mas HEY! Não deixem de ler esta linda história e as minhas restantes obras.
Pir falar nisso eu deixei um recado lá na obra de: My Life Up Side Down.
Vai lá ler. E dêem uma passadela também nas minha outras obras.
VAMOS LER NOVO CAP??
BORA LÁ...então.
___________________________________
*POV: Jôjo
Depois tirar as fotos, todas nos despedimos da Lou e suas amigas.
Aproveitei para ajeitar mais algumas coisas, pois ao que parece o carro de cada pai das meninas estava lá fora a espera da mesmas, para as levar para a casa do Tommo, aonde iria decorrer o casamento.
Cada uma desceu as escadas e foi andando para o respectivo carro.E eu fui no carro do meu tio com a Demmy.
Mas estava difícil, pois com o seu vestido volumoso, pensei que nem eu teria lugar no carro.
Mas tudo correu bem, e todas conseguiram chegar no casamento.
Depois de arranjar os vestidos das meninas, fui a correr para a primeira fila, junto da minha tia e meu pai.
Dei um Olá, aos rapazes e logo me sentei.
*POV: Niall
Após olhar para as grandes janelas aonde estavam as cinco noivas, o meu coração parou por segundos... Mas logo voltei a respirar fundo.
Olhei para o meu lado direito e vi o Louis a esfregar as mãos de tão nervoso que estava, mas notei nos seus olhos um brilho tal como nos olhos do resto dos rapazes á minha esquerda.
Liam, tinha os olhos quase enxaguados de água, de tanto tentar controlar o choro de felicidade. Harry por sua vez, só sabia piscar os olhos, após ver a Demmy com o seu grande vestido. E Zayn, apenas certificava-se que seu cabelo e seu laço estavam bem posicionados... Todos de uma certa maneira estavam nervosos.*POV: Harry
A cada passo que via cada noiva vir até ao altar acompanhado de seus pais, fazia-me ficar ainda mais ansioso.
Aquele momento para mim, parecia intacto, ou pelo menos tudo o que acontecesse, seria filmado na minha mente com uma câmara lenta.
Todas lindas, divinais. Principalmente a mulher que fazia o meu coração bater, a cada passo que dava....
Após cada casal já estar posicionado no altar. O juiz de casamento começa a falar:
- o que seria deste grande invento, se não tivéssemos estes cinco casais prestes a casar? Pois bem... Hoje estamos todos aqui reunidos, para celebrar, a união destes cinco casais. Liam e Rafaela, Niall e Patrícia, Louis e Carolina, Zayn e Bruna e por último Harry e Délary.
Se os senhores não se importam, então vamos começar por dizer todos na sua vez: eu (seus nomes) aceito-te na minha vida como minha esposa e minha mulher, para toda a vida. Assim como amarei-te nos momentos de alegria, tristeza, saúde e doença, até que morte nos separe.Após eu e os rapazes dizermos o que o juiz de casamento disse, chegou a vez das meninas. Que tiveram de repetir mesmo.
Então por fim o juiz de casamento disse: podem ler os vossos votos.Cada casal assim o fez, ordenadamente. Depois todos os casais lerem os seus voto, o juiz disse: Então... Com o poder da união, nas minhas mãos... Eu vos declaro marido e mulher. Podem-se beijar.
E assim cada casal o fez, após o juiz de casamento falar.
Então senti-me muito feliz e beijei a minha vou a com todo o meu amor no meu coração. Um beijo suave no começo, intenso a meio e um bate lábios por fim.
Então depois de olhar para ela, com o maior carinho, olhei para os rapazes. Alguns acabavam de beijar suas noivas, outros olhavam para as mesma com carinho e orgulho. E por fim vi Zayn super feliz, com tamanha felicidade, por estar casado com bruna.O SONHO, TORNADO NA REALIDADE.
Digo para mim.
*POV: Bu
Ao acabar de ser beijada, pelo meu marido,
MEU MARIDO!
NEM CONSIGO ACREDITAR!
Após ser beijada, voltei a realidade... Aonde via o Zayn super feliz por estarmos casados finalmente. Retribui o sorriso, mas logo voltei a realidade, quando ouvi todos os convidados a baterem as palmas. Sorri mais uma vez e olhei para as meninas.
Demmy... Com a alegria do momento, tinha corpo todo arrepiado. Patty... Sentia-se super feliz sorrindo e por vezes olhando para o Niall, que trebuia o olhar. Rafa... Sentia-se super emocionada, abraçada ao Liam que estava super feliz, não só por estar casado com.a mesma, mas pela a mãe da Rafa e restantes familiares da mesma estarem presentes na primeira fila. E por fim Carol... Que só dava bate lábios com o Louis e sorriam super felizes um para o outro.
O maior SONHO, tinha acabado de se concretizar!
Então cada casal seguiu entre a passerelle para o outro lado do jardim.
Agora... Aonde se encontrava, as mesas e cadeiras destribuidas pelo jardim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
2° Volume 1D - Where It All Began - PT
FanficDemmy, Karol, Patty, Rafa e Bu, conseguiram conhecer os meninos da banda One Direction e conseguiram tornar o seu sonho em realidade, conhecendo-os e indo para Inglaterra, Londres... estudar. As mesmas passam por imensas dificuldades uma vez que a m...