Olá Maltinha...😍Este foi a última lua de mel a ser escrita, então espero que gostem a apreciem o capítulo.
Não teve cenas assim tão explícitas, mas espero que apreciem.
Btw... Desculpem o atraso do cap.
E como já sabem...:Por este capítulo conter cenas: hot's e explícitas. Peço para, que só leiam o capítulo quem tiver: +16 ou 18. ⚠️⚠️⚠️
Não se esqueçam de dar estrelinhas 🌟 e comentarem 💬.
Vamos ler ???
____________________________________
*POV: Harry
O caminho até Itália, foi todo a falar a dar risadas, fazer planos e mais gargalhadas.
...
Quem diria que estaria casado. E ainda por cima com uma mulher maravilhosa como a Demmy.
Acho que ela, foi sempre aquilo tudo o que desejei e nunca tive a oportunidade de ter.
...
Se antes me sentia super nervoso, só para estar no altar enfrente a não sei quantas pessoas, imagina agora como estou;
Super ansioso para chegar até ao hotel aonde as meninas fizeram reserva para a nossa lua de mel.
Mas a minha sorte e que tenho ela e só ela é que consegue acalmar o meu coração.Olho mais uma vez para ela e sorrio para a mesma.
Demmy acaba por retribuir o seu sorriso e assim continuo conduzindo pela a autoestrada fora....
Após chegarmos a Costa de Almafi fomos para o nosso hotel aonde tínhamos a reserva feita da lua de mel.
...
- o que tanto pensas ?? - pergunta Demmy olhando para mim com aquele olhar decifrador.
- nada porquê?! - sorrio apenas com carinho para a mesma, enquanto dirigo.
- pareces-me distante. - refere Demmy pensativa.
- nada com que te devas preocupar. - asseguro por fim, estacionando o carro enfrente ao grande hotel.
A mesma assente e logo saio do carro dando a volta ao mesmo só para lhe abrir a porta do passageiro.
Andamos até a recepção e somos recebidos, com muito carinho e admiração.
Após checar-mos a nossa estadia, fomos diretamente para o quarto.
E meu deus que cansaso é este!
...
*POV: Demmy
Após chegarmos ao nosso quarto de hotel, jogo o harry para cima da cama com alguma força, pronta para jogar o "isco".
Se ele pensa que lhe vou dar descanso esta noite, está muito enganado.
Sorri malaciosamente para ele e logo fui tirei o meu vestido, o que fez com que ficasse com a pele toda arrepiada.
Mas o mais engraçado foi ver a reação dele, quando viu o que eu tinha vestido por baixo do meu vestido.
Mas com aquele olhar de que o amigo dele lá embaixo estava duro, ele sentou-se e me puxou-me para ele, então foi a minha vez de lhe tirar a roupa.
Entre beijos e pequenas mordidas, acabamos por ficar apenas com a roupa íntima, eu de lengerie e ele de boxers.
Ambos sorrimos malaciosamente um para o outro, pois tínhamos a certeza de que aquela noite seria mais uma das nossas para recordar.
Beijamo-nos primeiramente com suavidade e logo começamos a a morder na brincadeira, o que fez com que mudássemos de posição.
Eu fiquei por baixo e ele por cima e com aquele olhar de malícia, apercebi-me de que ele que ele queria tirar a minha lengerie.
E entre sorrisos e pequenas brincadeiras, finalmente estávamos nús.
Beijei seu rosto com a maior suavidade e paixão que sentia e derrepente senti algo a querer entrar na minha intimidade.
Olhei para ele e já sabia que aquilo iria doer.
Então, ele entrou devagarinho e começou a fazer pequenos movimentos, para que a minha vagina ficasse molhada. E mesmo ainda sentido um certo desconforto ele continuou com os movimentos vagarosos.
Entretanto beijamo-nos como se nós conhececemo-nos "ontem".
Rolamos várias vezes na cama, entre gemidos e beijos até que chegou aquele momento... e oh meu deus! Que delícia de homem.Aseguir eu decidi lhe beijar o seu abdômen e logo fui para a sua zona íntima, acaraciar um pouco o seu pênis. O que fez com ele ficasse com os seus pelos em pé como se tivesse vários arrepios. Era maravilhoso lhe ter todos minha mão.
Sorrimos após acabarmos o primeiro round e logo nos beijamos outra vez.
...
*POV: Harry
Ninguém sabe como sinto ao lado desta mulher.
Ela simplesmente renova a minha alma, a cada momento que estou com ela.
Decorar cada pedaço do seu corpo é como um pecado.
Eu simplesmente a amo por completo.Depois de acabarmos o primeiro round, decidi experimentar algo diferente, algo como:
Expermentar diferentes posições, algo que fez com saissemos um pouco fora da rotina, o que foi muito engraçado pois caíamos sempre se tivéssemos que fazer alguma posição em pé, ou que tivéssemos de ter equilíbrio.
Foi maravilhoso e repitimos a dosse multiplas vezes, até cairmos no sono e dormirmos agarrados um ao outro, formando uma concha.
...
Acordei olhando para o lado e percebendo que já era de manhã.
Revirei-me na cama para o meu lado direito e a minha esposa ainda dormia como um anjinho.Acaraciei o seu rosto e logo decidi levantar para pedir o pequeno almoço para os dois.
Já eram 10:30 quando finalmente o pequeno almoço chegou e antes que a "bela adormecida" acordasse resolvi levar o nosso pequeno almoço para a varanda, aonde tínhamos uma ótima vista da Costa Almafi.
Depois de tudo arrumado acordei-a com alguns beijinhos em sua pele e logo a mesma me agarrou repentinamente me trazendo para cima dela para a beijar.
E que beijo, devo dizer!
- bom dia amor- responde minha amável esposa, toda carinhosa.
- bom dia. - digo sorridente. - anda vem comigo, o pequeno almoço já está pronto.
A mesma assente e apenas sorri, não só por estar estar envergonhada como encantada. Com os lençóis todos enrolados á volta do seu corpo, Sorrio para ela e empurro sua cadeira para se sentar e logo me sento aseguir, para tomar o pequeno almoço naquela linda varanda com aquela vista maravilhosa.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
2° Volume 1D - Where It All Began - PT
FanfictionDemmy, Karol, Patty, Rafa e Bu, conseguiram conhecer os meninos da banda One Direction e conseguiram tornar o seu sonho em realidade, conhecendo-os e indo para Inglaterra, Londres... estudar. As mesmas passam por imensas dificuldades uma vez que a m...