Sets e Gravações

13 0 0
                                    


Pov: Demmy

Enquanto esperavamos todas dentro da van, pelos os nossos pedidos do Starbucks, metiamos conversa uma com as outras sobre a tarde incrível que passamos no spa.

E quando finalmente um dos nossos seguranças, voltou para dentro da carrinha ele entregou-nos os nossos pedidos.

Eu e a Bu pedimos uma para cada uma um Caramel Mocha a Jôjô pediu um Caramel Macchiato a Patty pediu um Irish Cream Breve e a Rafa pediu um Mexi Mocha e por fim a Carol decidiu pedir um White Chocolate Mocha

Assim que começamos por beber os nossos cafés a Van seguiu para casa e enquanto isso aproveitamos para aqueçer um pouco os nossos estômagos devido ao frio que já se estava a fazer presente através das janelas.

Mas antes que chegassemos a casa ouvi uma voz familiar.

Aliás muito familiar vindo do rádio.

{*Voz do locutor: On

- e depois de um pequeno intervalo entre as sete e cinquenta e oito, começamos então a nossa noite com Paige Lewis.

- obrigada Josh, e agora fiquem com a nova música que muitas e pessoas e fãs andam por aí a falar. Eu sou a Paige Lewis e começamos a nossa noite com a musica Lucky da banda mais conhecida dos todos os tempos...

*Voz do Locutor: Off.}

...

Estávamos todas tão entretidas que nem reparamos na musica devido ás vozes que cantavam.

Derrepente todos que estavam na Van se calaram só para ouvir a música que tocava na rádio e logo todas gritámos
porque nos apercebemos de quem era as vozes.

- O MEU MARIDO!!!

...

*Pov: Niall

Na manhã seguinte.

Hoje após tanto trabalho em banda, finalmente vamos lançar o novo album da nossa banda. Algumas musicas escrevemos todos juntos outras tentamos ressuscitar do passado, musicas que não havíamos acabado de escrever e outras incluimos no album como já acabadas.

Mas mesmo com todo o trabalho, consegui fazer tudo com a Jasmine nos olhando muito séria sobre o que faziamos.

A mesma ainda não consegue andar. Mas falar... é com ela.

Algumas vezes ela falava por falar, mas já das outras vezes a mesma gritava de alegria, principalmente quando eu e os rapazes começava-mos a cantar. Parecia até que a mesma tentava cantar conosco tambem.

Talvez quando a mesma crescer e quando começar a falar direito, pode ser que se torne numa grande cantora, como o pai.

Mas hoje antes do album ir para as prateleiras e para as plataformas e lojas de venda física teremos uma entrevista sobre o novo album para podermos anunciar a nossa volta enquanto banda e claro falar sobre a tour que o nosso novo manager ja anda a planear.

Mas antes de comecarmos a entrevista, vou levar a Jas para casa.

Ontem quem ficou com ela fui eu pois a Patty e as meninas tiraram um dia só para elas. Por isso ontem como ainda estavamos a decidir pequenos detalhes sobre o album a Jas ficou comigo aqui na casa do Liam. Utilmamente temos passado estes tempos juntos vistos que começamos a gravar para o album.

Mesmo depois de tudo o que aconteceu sobre a Demi ter-me raptado o caso continua a ser investigado. E por isso tenho tido muito cuidado com a minha segurança e da minha esposa, vistos que agora que temos uma filha. Fica ainda mais complicado... Já para não falar que nós os três precisamos de um espaço só nosso.

2° Volume 1D - Where It All Began - PTOnde histórias criam vida. Descubra agora