*POV: Niall...
Depois de acordar desmaiado na cama, me assustei com quem vi a minha frente.
Por amor de Deus que isto seja mentira. - disse pensativo enquanto esfregava a cara.
- o que foi, niallzinho?? - pergunta ela, enquanto fica parada a olhar para mim a admirar-me.
- onde estou?? - pergunto tentando me lembrar do que aconteceu.
- não te lembras ?? - pergunta sorrindo.
- o que fizeste ?? sua louca. - pergunto levantando-me da cama.
- ora, niallzinho eu não fiz nada. - fala enquanto decide sentar-se do outro lado da cama.
Eu ia para falar algo, quando, por incrível que pareça não consigo me lembrar de nada.
Nem aonde estava á duas horas atrás.
Começo a mexer nos meus cabelos andado de um lado para o outro, enquanto ela... Ela apenas fica a olhar para as suas unhas.
- niallzinho, querido... vem te deitar. - diz esfregando a cama, com um sorriso. - aposto que deves estar muito cansado do teu concerto.
Apenas olho para ela, até que derrepente sinto uma quebra de tensão e desmaio mais uma vez na cama, sem realmente conseguir pensar direito o que se passa comigo e com a minha cabeça.
*POV: Demi
Quem diria, que finalmente iria conseguir fisgar o Niall James Horan. Depois de tanta luta e mágoa, contra várias vagabundas, atrás dele.
Finalmente vou ter a minha oportunidade para andar a desfilar pela ruas de Londres com ele. E finalmente vou poder alavancar a minha carreira outra vez.
Se eu soubesse desde do início que a Cherryl iria me ajudar, já teria me tornado amiga dela a anos.
*Flasback: On
6 meses atrás...
- Demi, desculpa tens uma chamada importante para atenderes, se não atenderes juro que vou dar em louca. - diz a minha agente.
- mas quem é agora ?? Estou a escrever novas músicas, não dá para falar outra altura. - digo sem paciência.
Minha agente faz uma cara de bunda, então resolvi atender essa tão importante chamada.
*Ligação On: Cherryl
- Olá, tudo bem ? Sei que não me deves conhecer muito bem, mas eu precisava de falar contigo, pois queria te propor algo.
- como assim, propor algo ??
- bom... Se quiseres saber mais, encontra-te comigo.
...
Após acabarmos de marcar um encontro na casa dela, desligamos o telefone.
*Ligação: Off.
...
Depois de dois dias, resolvi então encontrar com a Cherryl e finalmente ela me explicou o que tinha na cabeça e é claro... No começo fiquei um pouco assustada, mas percebi que seria uma ótima ideia, até porque só assim iria ter a chance de ficar com o Niall Horan. E ela talvez conseguisse voltar a ter o Liam payne do lado dela, também.
*Flasback: Off.
...
Temos todo o direito de voltar a conquistar os nossos amores das nossas vidas.
Quem aquelas miudinhas pensam que são ??!
Ainda vamo-nos rir na cara daquelas miúdas.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
2° Volume 1D - Where It All Began - PT
FanfictionDemmy, Karol, Patty, Rafa e Bu, conseguiram conhecer os meninos da banda One Direction e conseguiram tornar o seu sonho em realidade, conhecendo-os e indo para Inglaterra, Londres... estudar. As mesmas passam por imensas dificuldades uma vez que a m...