*POV: Rafa
Após tirar uma boa sesta, durante a tarde olhei pra ambos os gêmeos que ainda dormiam muito bem e decidi ver um pouco de televisão. Assim que Liam chegou a casa me beijou e perguntou sobre os gêmeos.
- estão a dormir no sétimo sono. - falo e o mesmo ri-se e senta-se ao meu lado.
- e tu como estás?? - o mesmo pergunta se ajeitando no sofá.
- eu parece que não descansei nada. - Digo vendo a tv.
- tenta dormir um pouco então... Se algo acontecer eu tomo conta deles. - diz retirando o casaco que ainda vestia.
- sim, vou mesmo. - digo levantando-me e indo em direção ao nosso quarto.
Assim que cheguei ao quarto jogei-me para cima da cama ainda de olhos abertos e pus-me a pensar sobre o nascimento dos gêmeos e a digressão dos meninos. Desde que os bebés nasceram, graças a Deus tive sempre Liam por perto e a minha tia Suzanne. Que ao chegar e passar por aqui um tempo comigo está tão feliz que agora não larga as crianças por nada. E Liam e as irmãs brigam também pela atenção dos gemeos. È super engraçado. Liam está prestes a ir em digressão e tenho me sentido super ansiosa não sei o porquê.
Acho que sinto está insegurança toda porque simplesmente vamos estar afastados por um algum tempo. Mas mesmo assim nós todos já falamos entre nós que apesar de termos as crianças poderemos visitá-los e marcar presença nos shows, igualmente.
E que a criançada será bem cuidada, uma vez que serão olhadas e ficarão ao encargo da minha tia, as irmãs de liam e a Nanny¹ da Jasmine.Depois de pensar um pouco mais no assunto acabo por cair no sono.
*POV: Zayn
Depois de finalmente termos cuidado de toda a papelada e os prodecimentos correctos, recebemos finalmente a chamada do nosso advogado a comunicar que recebemos luz verde.
Tanto a assistente social como nosso advogado chegaram ao acordo de podermos ter oficialmente a guarda de Lizzie.Eu estou tão ansioso que mal consigo acreditar que finalmente vou receber lizzie na nossa casa e vamos poder passar tempo integral com a mesma.
Eu lembro-me do dia em que visitamos a casa de adoção e eu não conseguia parar de olhar para o resto das crianças. Mas assim que vi Lizzie a pintar pequenos quadros eu fiquei hiponotizado. E a Bu adorou o facto de saber que a mesma tem esse lado artístico, tal como ela. Assim que ambas olharam nos olhos uma da outra, foi como se o tempo tivesse parado. Até a educadora da instituição ficou preplexa com a naturalidade da conexão de ambas.
Bu sorriu e Lizzie tambem e a seguir a mesma mostrou-lhe sua pequena obra de arte.
Daí para a frente, sempre que a Bu ou eu, ou mesmo quando nós iamos a casa de adoção Lizzie queria passar mais tempo conosco do que brincar. Aqueles dias de visita eram muito especiais. Mas agora que ela se sente confortavel em nossa presença ela anda mais comunicativa, alegre e brincalhona. E o facto de finalmente termos definitivamente a guarda de Lizzie, me deixa mais descansado....
Após a ligação do nosso advogado.
Bu convidou todos para comemoraramos a noticia e claro finalmente contar sobre a guarda de Lizzie.
...
*POV: Bu
(No dia seguinte)...
Acabando rever algumas papeladas relacionadas à boutique, olhei para o meu telemovel e lá estava ela, como foto de fundo: Lizzie.
Sorri espontaneamente por saber que hoje iremos ter lizzie em nossa casa.
Só consigo perguntar-me como que ela se sente com está noticia. Aposto que ela deve estar muito feliz.- Amorrr - Zayn faz sinal enfrente e a minha cara e finalmente percebo que destrai-me.
- Estavas a pensar nela não e?! - o mesmo pergunta sorrindo.
- Sim! - digo sorrindo.
- Vamos então preparar o lanche? - zayn pergunta após se levantar do sofá e dar-me a mão.
- sim vamos até porque ela já devem estar a chegar.- segurei na mao de Zayn e fomos juntos para a cozinha preparar o lanche.
...
Depois de tudo preparado e acabarmos de vestir nos ouvimos o som da campainha. A nossa sicronidadade de olhares foi tao rápida, quanto à descida para o piso de rés de chão.
Ao abrir a porta de casa, Lizzie estava acompanha da educadora que nos havia recebido na instituição de adoção mais a nossa advogada no qual nós convidamos as três a entrarem.
Fomos para a sala no qual Lizzie foi acompanhada pela a educadora e advogada. Lizzie estava tao inquieta e ao mesmo tempo tão alegre, para conhecer cada ponto da nossa casa, Advogada falou um pouco sobre o caso e como conseguiu fazer o seu trabalho e ainda aproveitou para nos dar o alerta juntamente com a educador sobre o passado de Lizzie. Ambos ficamos despreocupados pois já havíamos falado entre nós que a verdade sobre o passado de Lizzie seria revelado quando a mesma fizesse 20 anos. E que se a mesma realmente quiser saber quem a sua família nos faremos de tudo para a ajudar. Ao dizer isto deixamos a educadora descansada e advogada também que ate se dispôs a oferecer seus serviços antecipadamente.
Mas eu sei que não foi fácil para Bu ouvir aquelas palavras. Até lá, tenho a certeza que iremos construir uma relação sólida e firme. E também para além disso temos o tempo todo do mundo para ainda aproveitar e conhecermos-nos melhor.
Após a pequena conversa, acabamos por oferecer o pequeno lanche já preparado. Lizzie ficou super alegre quando as pequenas bolachas decoradas apareceram.
Todos sorrimos com sua alegria e logo desgosta-mos de um belo lanche, com uma conversa leve sobre a educação de Lizzie e as nossas vidas.Após o lanche fizemos um tour pela casa e quando Lizzie viu por fim seu quarto que autora tinha outra cor e outras acomodidades, se alegrou ainda mais ou ver bonecas e ursos entre outros brinquedos para melhorar o seu lado artístico. Até a educadora ficou feliz, por ver a felicidade de Lizzie.
Mais tarde todos despedimo-nos da educadora e da nossa advogada. E Lizzie ficou super feliz por saber que finalmente ela iria morar connosco definitivamente. Bu também acabou por se emocionar e passamos o resto da tarde com Lizzie.
Nanny¹ - Ama de crianças
VOCÊ ESTÁ LENDO
2° Volume 1D - Where It All Began - PT
FanficDemmy, Karol, Patty, Rafa e Bu, conseguiram conhecer os meninos da banda One Direction e conseguiram tornar o seu sonho em realidade, conhecendo-os e indo para Inglaterra, Londres... estudar. As mesmas passam por imensas dificuldades uma vez que a m...