It feels like...

45 7 2
                                    


*POV: Carol

Tenho estado a estudar muito para os exames e utilmamente tenho andado muito cansada.

O que vale é que em alguns deles até me correram bem.

Hoje, mais um fim de semana, depois de longos meses de estudo.

Já não dava para mais...

Já estava acordada desde das 6 da manhã e por alguma razão já nem conseguia dormir mais

...

Vou ver se as meninas acordaram.

Menos a Bu que tem ficado a dormir utilmamente com o Zayn. Tal como maior parte das meninas.

Saí do quarto e ainda ninguém estava de pé.

Ter também o Louis por cá também fazia-me bem.

...

*POV: Liam

Como cada um rapazes têm andado a pedir em casamento a suas namoradas
Tanto tanto eu como o louis, temos andado a pensar em fazer o mesmo.

Pelo menos eu, porque o mesmo ainda não tem ideias, para fazer o pedido de casamento.

Não que esteja confuso mas sei la... Acho que o problema deve ser o lugar ideal para...

Bom... Mas tenho a certeza de que vai correr tudo.

Já... A minha vida amorosa com a Rafa, sinto que no fundo é ela que me pertence e ela que me faz sentir coisas que jamais poderia sentir com a Cherryl. É ela que me mete um sorriso quando sinto que tudo está a ir por água abaixo, e ela que me faz feliz.

Ah uns tempos atrás eu estava com a ideia de lhe pedir em casamento mas não sabia como, então falei com.a minha irmã e decidi que iria comprar o anel de noivado.

Mas até agora ainda não me ocorreu nenhuma ideia espantosa como a dos rapazes. Mas também sei... Que se deixar passar esta oportunidade poderá talvez não haver outra.

Sei lá... O destino é tão imprevisivel.

Aproveitei que já eram 10 da manhã e liguei primeiro para os rapazes.

Acho que tinha acabado de ter uma ideia de como lhe pedir em casamento.

* Ligação: Brothers

- fogo estava a dormir tão bem... - diz Zayn.

- bom dia para ti também... - digo rindo.

- bom dia manos! - diz o Niall

- bom dia- respondo.

- o que se passa malta ? - chega Louis.

- bom dia acordei agora - diz o Barry.

- malta tenho andado a pensar numa forma de pedir á Rafa em casamento e acabei de ter uma ideia.

- umh... Conta - diz Zayn ainda com aquela voz sonolenta.

- preciso que nos encontremos todos na casa das meninas pois vamos dar uma volta a Londres.

- ANH ?? - pergunta Niall

- foi o que ouviste nialler.

- bom então vou me arrumar! - diz harry.

- e eu tambem.

Todos acabam por me deixar sozinho e assim desligo também.

*Ligação OFF.

2° Volume 1D - Where It All Began - PTOnde histórias criam vida. Descubra agora