*Pov: Demmy
A lua de mel em Itália, foi maravilhosa.
Para além de tantos momentos amorosos entre mim e o Harry. Ele simplesmente não se cansava de me fazer sentir única e especial, óh meu deus!
Ah! Aproveitamos que fomos para a Costa Amalfitana e durante a lua de mel, conhecemos vários pontos turísticos, como por ex: as comunas de (Almafi, Sorrento, Positano, Praiano, Ravello, Atrani e Maiori), os jardins da Villa Cimbrone , o museu Della Carta, as praias, as docas, os miradouros e a catedral de Santa Maria - Chiesa Collegiata em Maiori. Entre outros pontos turísticos. E ah!... Ainda como se não chegasse também expermentamos o tão famoso Limocello, muito conhecido em todo o mundo.
Foi simplesmente inesquecível! Sentir aquele ventinho na cara era como reviver a vida outra vez. Estava urgentemente a precisar daquilo.
E embora tenha sido cinco dias de lua de mel foi bem divertido/maravilhoso.
Mas tudo o que é bom, acaba rapidamente não é verdade....
- Haz, já tens tudo amor ?? - pergunto, acabando de me vestir.
- sim amor.- responde harry da saleta do quarto de hotel.
- deixa-me só verificar as minhas coisas. - digo saindo da casa de banho, depois de me vestir.
Vejo se tenho tudo e digo: aí, aí, ainda nem me fui embora e já estou com saudades.
Harry ri-se e logo pegamos nossas malas e vamos até a saída do hotel.
Um dos empregados ajuda-me a meter tudo no porta malas e logo damos a partida de volta a Londres.
*POV: Zayn
Eu fico a pensar... E se eu não tivesse feito as pazes com a Bu. Hoje em dia não teria vivido grandes momentos com ela, durante estes 4 anos.
Eu conhecia a Bruna, e por um lado já conhecia aquele lado "atiradiço/brincalhão", mas confesso que não tinha ideia de que ela poderia ser uma autêntica "leoa", hahaha.
E por falar na nossa lua de mel... Jesus! Nem tenho palavras.
Após, gozarmos a nossa longa noite de lua, aproveitamos para para conhecer a ilha de Bali.
O que foi espetacular.
Pois conseguimos desfrutar de vários momentos e conhecer vários pontos turísticos, como é claro. Exploramos vários lugares, tal como: templos, santuários, plantações, cachoeiras e como não poderia faltar as ricas praias de Bali....
- sabes eu não quero ir embora! - diz Bu, após beber um pouco do seu batido de morango.
- mas temos de ir amor. - digo carinhoso, e ambos sorrimos um para o outro.
- sim eu sei. - a mesma, mais uma vez olha pela janela, a linda ilha cheia de vida e alegria.
Arrumamos tudo em nossas malas e logo demos a partida.
*POV: Carol
Realmente se ah algo ou alguém ao qual não consigo descrever é, Louis Tomlinson.
Aquele homem não sabe o que faz com o meu juízo.
E saber que algum dia iria/poderia me casar e ainda por cima com o meu ídolo desde de muito novinha.
Nós simplesmente fomos feitos um para o outro!
...
A nossa lua de mel foi com mel. (Risos)
Isto porque... Eu acho que fomos o casal mais amoroso daquela cidade! Estávamos sempre aos beijos e agarradinhos a um ao outr. Quer no quarto de hotel quer nas ruas francesas, aonde passeavamos. Apreciamos vários pontos turísticos aos beijos e abraços durante os passeios wue faziamos pela cidade francesa, como por exemplo: a Torre Eiffel a Avenida Champs-Elysées, o Centro Pompidou de George Pompidou o Palácio de Versailles e os até os Jardins da Talheria e de Luxemburgo. Era tudo mágico e pergeito. Não havia como não amar cada pedaçinho de Paris.
Mas mesmo com muito amor por aqueles cidade, eu também amo Inglaterra e nos dois temos de voltar a nossa casinha.
- estás pronta ?? - pergunta Louis, após acabar de arrumar suas roupas dentro das suas malas.
- sim. - respondo verificando tudo.
- ótimo vou pedir então para que tragam o carro. - responde Lou pegando nas malas de viagem.
Ambos sorrimos um para o outro, mas mais uma vez olho pelas janelas fechadas do quarto, com nostalgia.
*POV: Patty
Nunca mais me vou esquecer da lua de mel.
Digo isto, porque o Niall quando ficou a saber que iria ser pai, ficou super feliz e durante as noites de lua de mel, nós fazíamos amor como se fosse sempre a última vez que pudéssemos estar juntos. (risos) E que Deus grego e aquele na cama!
Já fora da mesma, as demonstrações de amor não paravam de ser efectuadas, achei principalmente graça ao facto de como ele me tratava quando eu tinha que fazer algum "esforço",
(risos) quer estivessemos no hotel quer estivessemos fora do mesmo. Como por exemplo: ao fazer o passeio turístico pela cidade de Basel, andamos pelas ruas estreitas e a cada 20 minutos o Niall perguntava se não me queria sentar ou assim...Mas eu simplesmente me divertia e cada quarteirão, queria conhecer mais um pouquinho daquela linda ccidade. Então conhecemos
Münsterplatz e Markplatz, onde está a Câmara Municipal e aonde está situado o palácio renascentista.
Também conhecemos alguns museus, entre eles um dos mais conhecidos chamado Fondation Beyeller e ainda conhecemos o lago Reno, o que me deu oportunidade para comprar umas lembrancinhas tanto para o meu bebê como para as meninas....
- Nini, podes levar estás malas ? - pergunto olhando para mais duas malas que ficaram encima da cama. O mesmo olha e acente e levas as restantes malas até á recepção, aonde fazemos o pagamento da estadia e ambos agradecemos a recepcionistas por nos receber de forma "quente".
- adeus Suiça. - oiço Niall a dizer assim que entramos dentro do carro.
*POV: Liam
Quando perdermos alguém que realmente é nos importante, nós percebemos o valor que essa pessoa tem.
Mas no meu caso não foi porque eu quiz. Fio mais pelas circunstâncias da vida, que talvez estivessem a dizer que aquela não era a nossa hora.
Mas tudo tem o motivo não é verdade.
E a Rafa, faz-me sentir um homem totalmente novo a cada momento que estou com ela. (risos) Por falar nisso... Aproveitamos que ficamos no hotel e fizemos amor vezes incontáveis.
Mas claro não poderíamos perder os pontos turísticos daquela linda cidade, cheia de calor!
Claro, que as praias são o motivo principal, ao qual as pessoas vão passear quando vêem a Cancún, mas para além desses pontos turísticos, eu e a Rafa fomos vesitar a uma das maiores cidades maias, chamada Chichen Itza. Aproveitamos e fomos vesitar o parque natural Xcaret, um dos parques mais conhecidos na Riviera Maia, e fomos ao parque Xel-ha ao qual se foca nas diversões aquáticas e de diversões focado no ecoturismo. Entretanto ainda demos uma passadela na Isla Mujeres (uma pequena ilha) que tem vários hotéis, lojas e restaurantes, mas e é a mais calma e menos turística.
Também conhecemos o museu subacuático de arte e ainda fomos ao Coco Bongo aonde existe uma mistura de teatro de grandes espetáculos com uma mistura perfeita entre música, dança e entretenimento.Nunca mais me vou esquecer deste ponto do mundo!
E vou ter muitas saudades....
- amor temos de ir. - diz a a Rafa olhando para mim.
- eu sei calma, estou me a despedir deste sítio lindo. - digo olhando para o quarto arrumado. E após dar um suspiro digo - vamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
2° Volume 1D - Where It All Began - PT
Fiksi PenggemarDemmy, Karol, Patty, Rafa e Bu, conseguiram conhecer os meninos da banda One Direction e conseguiram tornar o seu sonho em realidade, conhecendo-os e indo para Inglaterra, Londres... estudar. As mesmas passam por imensas dificuldades uma vez que a m...