*POV: NiallEu não sabia e ainda nem sei como me explicar à Patty, pelo o sucedido desde que fui raptado até ao agora.
Mas uma coisa eu sempre tive a certeza, desde que a conheci.
É da Patrícia de quem eu gosto!
E não da Demi.
Embora no passado, tenha havido uma curte de longa duração eu não consegui realmente me apaixonar pela a Demi. Não era pelo o facto de ela não ser bonita e sim pelo o facto de ela não conseguir entender por vezes um: "NÃO".
Já que o feitio dela por vezes não era fácil de se lidar. Ela queria e quer tudo na hora dela. E é por isso que ela me conseguiu raptar. Pois embora eu tenha sido sempre muito esclarecedor sobre o que sentia pela a mesma. Para mim, ela parecia era não querer entender nada do que eu dissesse. E se já no passado ela era possessiva ainda antes de eu ter a chance de conhecer a Patty, então quando eu me casei com a mesma, ela ficou pior que do que já estava. E a razão disso, foi ela me conseguir raptar e quase me dopar.
Mas para a minha felicidade consegui entrar em um acordo com ela. Já que descobri a tempo que ela iria me dopar e depois fazer comigo sei lá eu o quê.
Tive de acordar com ela que se não tomasse uma quantas doses de ecstasy teria de ficar com ela o resto dos dias. E isso implicaria como é claro, eu acompanha-la à inauguração da Bu.
Não tive outra escolha se não compactuar a com a mesma.
Mesmo sabendo que iria destruir em milhões de bocadinhos o coração da minha amada esposa.Naquela noite, em que a acompanhei, eu já estava super nervoso, pois iria ver a Patrícia pela uma última vez. E sabia que ela iria ficar super mal também, por me ver acompanhado da mulher que ela mais odeia.
Mas não pensei que aquilo a fragilizasse tanto ao ponto de ter e entrar num parto prematuro.
Eu fiquei super preocupado com a Patty, mas no entanto já que não podia fazer uma má jogada.
Se eu me culpei por isso?? SIM. Claro. Como é óbvio. Mas eu não podia fazer nada se não agir da forma mais desonesta e mais desleal, para com o meu grupo de amigos.
E se á coisa que eu sei. É que ela, também provavelmente nem me quer ver a frente pintado de ouro. Senti-me super mal. Por toda aquele constragimento e por não poder estar agarrado a ela e a barriginha dela, durante toda a inauguração. Mas eu não podia fazer nada. Pois nem eu sei o que aquela louca poderia fazer comigo se caso eu agisse de forma errada, durante todo o momento em que estivemos naquela inauguração.
Se ela já é louca para raptar-me e me drogar, sabe-se lá mais o que se passa na cabeça dela... Nao?! Bom... Os dias foram-se passando e claro, tive de ter muito jogo de cintura e muita paciência para conseguir tornar o jogo a meu favor.
E eis que consegui finalmente me livrar daquela mulher horrenda.
O problema atual, é que eu teria de me esconder da mesma e dos seus seguranças idiotas.
Porque embora eu tenha conseguido a dopar com as tais doses de ecstasy... Eu sabia que ainda continuava em perigo.Até que finalmente consegui falar com os meus pais e meu irmão, Greg.
Acho que se não fosse por ele eu continuaria andar por aí, feito um "mendigo" a procura de quem poderia dar uma "mão".
Fiquei dois dias na casa do meu irmão mais velho.
O que para ele e para os meus pais, foi uma grande felicidade e um descanso, por estar vivo.
Mas esses dois dias foram igualmente outra batalha. Pois tive de esclarecer tudo com os meus pais e finalmente consegui me resolver com os meus irmãos. Esclarecendo como é óbvio tudo o que me aconteceu desde que tinha sido raptado pela Demi. Quando estávamos naquela arena, aonde tínhamos ganhado o prêmio do melhor video music. Mas se com eles tinha me resolvido. Bom... A Patty, era outra caso ainda mais delicado para conseguir me resolver....
Após estes dois dias, de finalmente conseguir me livrar da outra. E de finalmente ter conseguido reastebelecer a relação que eu tinha com os meus pais e os meus irmãos... Esses dois dias também foram o que me deram força e coragem para eu conseguir encontrar-me, cara a cara com a Patty...
Mesmo eu sabendo: que...
Ela não me quer ver, nem pintado se ouro.
Ela demorará anos para me perdoar.
Ela nunca me irá perdoar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
2° Volume 1D - Where It All Began - PT
FanfictionDemmy, Karol, Patty, Rafa e Bu, conseguiram conhecer os meninos da banda One Direction e conseguiram tornar o seu sonho em realidade, conhecendo-os e indo para Inglaterra, Londres... estudar. As mesmas passam por imensas dificuldades uma vez que a m...