*POV: Rafa...
- amor, chegamos. - diz Liam assim que se levanta da sua cadeira.
- anh ?? - pergunto ensonada.
- já chegamos a Londres amor. - diz Liam me acordando-me devagar.
Acordei devagar e esfreguei os olhos e logo percebi que tínhamos aterrado em Londres, no pequeno aeroporto, aonde eu o liam fomos de lua de mel.
...
Já no carro, aproveitei que o Liam ia a conduzir e dormi no lugar do passageiro.
Não demorou muito e já estávamos em casa.Peguei a chaves, abri a porta... e pelos vistos, ainda não chegou ninguém. Pois a casa se encontrava em total silêncio.
- lar doce lar. - exclamo assim que ponho o pé direito dentro de casa.
Liam apenas sorri, quando olho para trás.
Ambos pegamos
em nossas malas e levamos tudo para o meu quarto.- que cansaso! - digo assim que vejo a minha cama.
- deve ser da viagem amor. Aproveita e dorme um bocado enquanto eu arrumo as coisas. - diz Liam assim que deixa uma das malas no chão.
Sorrio para ele e logo vou então para minha cama descansar um pouco....
*POV: Niall
Enquanto conduzia, limitava-me apenas a sorrir para a minha flor, pois não me posso dar ao luxo de me destrair.
A viagem foi cansativa, mas finalmente chegamos a Londres.
A Patty por sua vez só sorria para mim durante o caminho todo.
...
Após estacionar o carro, apercebemo-nos que mais áh frente estava outro carro estacionado....
- pelos vistos alguém já chegou comenta Patty assim que lhe abro a porta do carro.
- pelos vistos sim... - assinto, após ajudar a Patty a sair do carro.
Andamos até a porta e não se ouvia nenhum barulho, até que quando começamos a subir as escadas para ir para quarto, é que ouvimos alguém a mexer em algo.
- mas que raio ?? - digo já meio assustado/espantado.
- calma. - diz Patty pegando na minha mão.
Subimos os restantes degraus e assim que vamos para o "nosso" quarto, vejo Liam.
- ahh... - digo supreso/alegre por o ver.
- então mano, como foi a viagem? - Liam se espanta também por me ver e vêm me comprimentar, assim que me vê.
Meio que ainda "paralisado" nos comprometemos e acabo por responder-lhe dizendo: ótima.
- Olá Patty. - comprimentou Liam assim que a vê a sair do "nosso" quarto.
- hey. Eu pensei que vocês iam ficar mais uns dias em Cancún. - diz Patty alegre/pensativa por o rever e também.
- bom... Realmente Cancún é maravilhoso, mas a Rafa e eu já estávamos com um pouco de saudades de Londres portanto, chegamos mais cedo.
- ah. - responde Patty impressionada e depois acaba por rir - e aonde é que aquela maluca está?
- ela está no quarto a dormir, está cansada da viagem.
- ah está bem, então depois falo com ela. - e acaba por becejar. - E com o resto das meninas, vou aproveitar e também vou tirar um cochilo, estou mesmo a precisar. - diz adespedindo-se do Liam entra para dentro do quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
2° Volume 1D - Where It All Began - PT
FanfictionDemmy, Karol, Patty, Rafa e Bu, conseguiram conhecer os meninos da banda One Direction e conseguiram tornar o seu sonho em realidade, conhecendo-os e indo para Inglaterra, Londres... estudar. As mesmas passam por imensas dificuldades uma vez que a m...