*POV: NiallEstávamos todos a falar até que nos apercebemos que faltava o Harry e a Demmy, na festa surpresa.
Então mesmo não tendo a presença deles já na festa, todos nós ficamos a falar mais um pouco e depois acabamos por dar a festa por encerrada. Pois a Rafa acho que tinha dito que estava a passar mal e a Patty estava realmente a ficar cansada, mesmo estando ainda sentada no sofá da sala de estar.
Então eu vim embora com ela.
Enquanto que a Rafa ficou na casa do liam.
E os dois restantes casais, foram para as suas respectivas casas.
...
Na manhã seguinte...
Após acordar sinto um corpo quentinho agarrado ao meu. E quando me reviro na cama, vejo a minha esposa ainda a dormir que nem um anjinho.
Então aproveito aquele momento para fazer carinho na sua cara e cabelo.
E com um sorriso bobo ao admira-la, é que percebo que hoje é o grande dia do anunciamento da nossa banda.
E assim que paro com o carinho, ela acorda.
- bom dia. - diz ao se remexer na cama. - porque paraste? - pergunta.
- ah... Bom dia.- digo alegre por ver que ela ainda meio desacordada. - porque lembrei-me que tenho de ir para a casa do Liam.- digo me levantando e pegando roupas limpas num dos seus armários do quarto, da minha esposa.
- mas, tu nao estiveste com ele ja varios dias ? - pergunta se levantanso e se espreguicando. Até que se lembra de algo e diz: ah, é hoje não é ??
Assim que ela menciona o anunciamento que iríamos fazer hoje eu viro-me para ela e sorrio e depois respondo. - sim. É hoje amor. É hoje que vamos fazer o anunciamento oficialmente. - digo e depois lhe beijo, após conseguir vestir as minha camisa e as calças.
- ah... Olha. - ela diz. Se apercebendo algo. Pois sai da cama e depois me entrega três sacos com um nome de uma loja e me entrega. - isto é para ti. Espero que gostes. - diz e deposita um beijo now meus lábios alegre.
Sorrio e depois vejo que um dos sacos contém.: Um fato com uma gravata azul escura com linhas finas vermelhas e verdes, pendurada no cabide.
E no outro saco contém.: Quatro camisas. Duas delas com um estampando engraçado e as outras duas básicas, uma azul escura e uma branca.
E por último. No outro saco percebo que tem uma caixa. E quando a retiro e abro, vejo que tem uns sapatos, parecidos aos mocassins. Mas castanhos. Muito bonitos.
Depois de lhe agradecer, dando-lhe muitos beijos e fazendo-lhe algumas cócegas, finalmente acabo de me arranjar e despeço-me da mesma.
...
*POV: Harry
Depois da festa de noite retrasada, vim para a casa a das meninas.
Aproveitamos que não tinha "ninguém" em casa e matamos saudades um do outro.
...
Após me vestir e me despedir mais uma vez da minha querida e bonita esposa que tenho, sigo para a casa do Payno. Pois é lá que será feito o anunciamento oficial do retorno da nossa banda.
E óbvio estou super ansioso.
Se ontem já estava assim, só para anunciar áh minha esposa, imagina para as nossas fãs.Após me despedir mais uma vez dela, saio do seu do quarto e vou andando pelo hall, quando... reparei no Niall.
- dormiste cá?? - pergunto, corado tentando não parecer que estou assim.
- sim. E tu ? - pergunta.
- também. - digo. Acabamos por corar e logo deseguida se instala um silêncio desconfortável.- bom... Vais para a casa do Payno agora ou ainda vais ficar aqui?? - pergunto confuso.
- não, Vou só deixar isto no carro e sigo para casa do Payno também. - diz mostrando-me uns sacos nas mãos de uma loja bem conhecida.
- então vou atrás de ti. - digo. E logo ele se apercebe que vim de carro também para a casa da minha esposa.
- a...ah...ok. - comenta.
Ambos descemos as escadas e então sigo atrás dele na volta á para a casa do Liam.
...
Ele toca a campainha e logo o Payno aparece na porta apenas com as calça de fato de treino.
- bom dia. - diz. - ainda não é cedo para... ? - ia falar até que olha no relógio no seu pulso e repara que já são dez e quarto da manhã. - certo.
E logo nos deixa entrar conduzindo-nos para a sala de estar.
Enquanto vamos para a sala. Ele pega no telefone e faz algumas chamadas rápidas. O que intriga tanto a mim como ao Niall. Sobre o que ele deve estar a marcar ??
...
*POV: Liam
Não reparei nas horas que eram até que o Nialler e o Hazza apareceram aqui em casa. E claro que não me esqueci que hoje seria feito o anunciamento oficial, do retorno da banda. Mas a noite que tive com a Rafa, me deixou de rastos.
Por um lado foi super boa. Mas por outro acabei por adormecer. E isso fez com que me esquecesse até de ligar apara uma equipa de empregados de limpezas domésticas, vir, para limpar a bagunça da festa de ontem a noite.
Para além disso, também me esqueci de ainda ligar para a equipa de entrevistadores e paparazies que iram nos gravar enquanto fazemos o anúncio.Estou super ansioso. Meu deus.
Só espero é que não nos encham de perguntas meu deus.
Após, confirmar tudo tanto com a empresa de limpeza doméstica e confirmar a vinda dos entrevistadores e paparazies, vim até a cozinha avisei aos mesmos, para não ficarem assustados se caso alguém tocasse a campainha e dissesse que eram tanto da empresa de limpezas como da equipa da coletiva de imprensa.
Após falar com eles segui para o meu quarto e fui acordar a minha maravilhosa esposa adormecida na minha cama.
...
*POV: Zayn
Era de esperar encontrar várias carros estacionados enfrente a casa do Payno. E seria ainda mais de admirar que só se via entrar e a sair pessoas da mesma casa ??
Não. Não seria. Até porque hoje é o dia de anunciarmos o retorno da nossa banda.
Após a noite longa que tive com a Bu, aproveitamos não só para curtirmos a companhia um do um outro, como é claro, mas também para metermos várias novidades em dia.
O que me deixou muito alegre por saber que ela mesma estava a dar conta de gerenciar o seu ateliê. E como está pronta, para conquistar outros objetivos em mente. Como ter um filho. Pois ela sempre mencionou que um dia gostaria de adorar uma criança. Também notei que ela estava super feliz por mim e por ver que não só a minha amizade com os rapazes estava a ficar cada vez mais maior, como... Ver que, todos me aceitaram muito bem de volta a banda.
O que me deixou ainda mais feliz e descansado.
...
Após entrar no quintal frontal da casa do Payno, logo reparei que havia um outro carro a estacionar.
Era o Louis no seu BMW azul.
Ambos nos comprimentamo-nos assim que ele saiu do mesmo e seguimos para dentro da casa do Payno.
- sinto-me como se fosse o meu primeiro dias de aulas. - diz a entrar no all de entrada.
Eu apenas sorrio e bato-lho nas costas de forma amiga e pisco para o mesmo.
Então, assim o Payno nos recebe, comprimentamo-nos todos e vamos para a sala de estar. Mas sinto super ansioso e nervoso para falar o quer que seja, mesmo ainda não termos começado já a gravar, as boas notícias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
2° Volume 1D - Where It All Began - PT
Fiksi PenggemarDemmy, Karol, Patty, Rafa e Bu, conseguiram conhecer os meninos da banda One Direction e conseguiram tornar o seu sonho em realidade, conhecendo-os e indo para Inglaterra, Londres... estudar. As mesmas passam por imensas dificuldades uma vez que a m...