Lua de mel: parte 2 - Basel

44 3 0
                                    


Malta antes de vocês lerem o capítulo: queria deixar três recados: ⚠️⚠️⚠️

1• Peço desculpa não ter publicado nada durante o natal e o ano novo. Espero que 2019 traga muitas energias positivas para vocês. 🎄🥂

2• Eu também não escrevi pois ando com um problema no teclado e por isso não consegui publicar longos capítulos.

E por último 3• Por este e talvez alguns dos próximos capítulos conterem cenas: hot's e explícitas. Peço para, que só leiam o capítulo quem tiver: +16 ou 18. ⚠️⚠️⚠️

Bom... Recado dado. Vamos ler???

Não se esqueçam de dar estrelinhas 🌟 e comentarem 💬

___________________________________


*POV: Patty

Durante a festa de noivado tentei não beber muito, com medo que acontecesse algo com o bebé.
Claro que não bebi coisas fortes e não durante muito tempo, para não acontecer nada de mal. Então... pedia para fazer uma mistura de sumo com uma bebida não muito forte.
E até que sabia bem...
Mas a barriga já se começava a notar, aos poucos e poucos... pois já se tinha passado semanas desde que tinha sabido que estava grávida do Niall.
E claro que desde que fiquei a saber disso de certa forma me abalou um pouco, isto tudo porque: primeiro, Niall embora já não cantasse a solo ou em banda ele poderia querer voltar a trabalhar no ramo da música e eu não sei se ele iria conseguir apanhar o ritmo de crescimento do filho ou filha dele. Segundo! Eu não sei se estou preparada para ser mãe. E terceiro... após dois,três anos, de muitas brigas e muita separação por culpa da Demi mas igualmente de muitos momentos bons na nossa relação... Tenho medo que ela faça algo ao meu bebé.
Que por acaso é uma menina, ao qual estou a espera. Já fiz o ultrassom e já confirmei o sexo do bebé. Mas hoje... Hoje... Eu tenho de contar esta novidade ao Niall e nem sei como é que ele vai reagir, pois nunca falamos sobre o assunto chamado "filhos".
Mas deus...
Deus queira que tudo dê certo! Por falar na festa?!
Notei algumas vezes que ele me olhava... ou talvez fosse minha impressão. Quer dizer... não que isso não tenha vindo acontecer ao longo deste dois meses, digamos assim... Mas... o caminho para Basel foi entre sorrisos e por vezes olhares de observação, por parte do Niall.

A cada minuto dentro carro parecia uma eternidade! Não que eu não quissese estar com o Nini, mas acho que por conta do meu nervososismo, acho que consegui deixar o momento ainda mais tenso.

Mas estava... Pois, eu iria contar a grande novidade a ele hoje à noite e eu não tinha a mínima ideia de como ele poderia reagir.

Após quase 2h e meia hora de viagem para Basel, Switzerland... Finalmente chegamos ao hotel. Então fomos atendidos e a seguir fomos acompanhados por um dos mordomos até à nossa suite.

Reparei que as nossas malas já lá estavam... E aproveitei e chamei o Niall para conversarmos.

- Niall. Tenho uma coisa importante para te dizer. - digo quase tudo de uma vez. Sentada na cama.

- umh... - Niall diz ao sentar ao meu lado na grande cama de casal.

Olho para ele mas logo desvio o meu olhar para a bolsa que tenho nas mãos.

- eu sei que nós nunca falamos sobre certos assuntos, pois na altura eramos novos... Mas áh um mês, mais ou menos...nós tivemos relações e eu sei que deveria ter sido mais cuidadosa comigo mesma! Mas... - digo por fim, parando a meio da conversa por conta do meu nervososismo.

2° Volume 1D - Where It All Began - PTOnde histórias criam vida. Descubra agora