Várias semanas depois...*POV: Bu
Ainda hoje fico admirada que depois de um ano de luta e paciência, meu sonho de poder ser mãe tornou-se outro grande sonho realizado. Ainda que a mesma não seja do meu sangue.
Lizzie vive atualmente conosco para a surpresa a mesma têm se habituado bem ao ambiente de casa. Tanto quanto aos nossos trabalhos profissionais. Que apesar de serem atarefados Lizzie se habitou facilmente à "rotina" tal como o resto de nossas equipas, se habituaram a sua presença. E eles claro... Rapidamente também acabaram por ficar encantados por Lizzie, ser comportada e astuta apesar de ainda ter só quatro anos. Apesar dessa situação, sabemos que Lizzie não pode ficar sozinha e por isso já estou a tratar de contratar uma nanny para a nossa peqiena baby¹. Caso aconteça algo ou algum imprevisto ocorrer, quero ter a certeza que tenho alguém do meu lado de confiança, em quem possamos confiar e que a mesma se sinta confortável. Quanto aos meninos e ás meninas, todos ficaram maravilhados com sua beleza e sua inteligência e alegria contagiosa.
Lizzie se adaptou tão bem que a mesma já fez novas amizades. Jasmine, que apesar de a mesma ter dois anos mais nova, começaram logo a brincar uma com a outra. E não poderia faltar a amizade dos gêmeos da Rafaela que também adoraram Lizzie. Outro ser vivo que logo deu-se de primeira e adorou conhecer Lizzie foi Diana. Ambas viram melhores amigas. Passam o dia todo a brincarem juntas e aprontar juntas. Mas ainda assim não consigo me habituar a está nova realidade. O melhor presente até agora é poder ser chamada de mãe e pai,claro. Zayn já me contou o quanto adora que ela o chame de pai. Por outro lado fico e feliz e descansada que tudo esta finalmente a entrar nos eixos. E nossa vida está a melhorar a cada dia que passa.*POV: Demmy
Após Rafa ter tido os gêmeos, Jojo ter anunciado que está grávida e Bu nos dar esta linda novidade sobre a adoção de Lizzie e os meninos prestes a irem em digressão. Tenho estado super ocupada com o meu trabalho e as renovações da nossa nova casa. No qual eu e Harry concordamos em deixar a casa da minha avó para Jojo. Vistos que a mesma sempre amou está casa desde pequena.
Mas com a ajuda de Ashton a sua vida acabou por se estabilizar. Para além disso... O mesmo têm família aqui também. O que fez com que a mesma se sentisse mais inclusa e mais feliz.
Já que a educação da Jôjo, foi totalmente diferente da minha.
Uma vez que os meus tios sempre viveram de vendas de viagens e viajavam pelo o mundo. Claro que Jojo nunca se sentia cem por cento feliz. Casa e amigos estavam sempre a mudar. E o facto dos meus tios não terem um estabelecimento físico dificultava um ainsa mais a vida de Jojo. Entao ela tomou a decisão de fazer vida própria, assim que completa-se dezassete anos.
E por fim conseguir um casa fixa. Seu sonho tornou-se realidade depois de muitos anos e de varias tribulações.
Até que conheceu o Ashton e têve de começar a viajar, pois tinha de o acompanhar. Ash só ainda estava no inicio de carreira. Mas por outro lado, penso que com o amor e a companhia do mesmo ela o ajudou e ele a ajudou.
E mesmo jojo tendo sua casa na altura, não passava tanto tempo quanto desejava. Mas pouco e pouco ambos acabaram por viver feliz, nossa familia notou seu novo brilho pela a vida e pela a sias paixões, o que nos deixou descansados e felizes por saber que sua bida havia tomado um bom rumo.
Bom... no meio desta conversa toda Jôjo e Ashton estao prestes a mudar para a casa da nossa querida avó. E na minha opinião... acho que a casa só lhes tratará felicidade tal como trouxe a mim e ás minha melhores amigas.*POV: Harry
Estava a admirar a sala de estar,olhando para a parede até que levei um susto.
- BUHHH! - Demmy pulou encima de mim, tentando me assustar.
- Tu és mais baixa do que eu amor, tu não me consegues assustar. - Digo rindo e a puxando para mim ao reparar a sua cara de de decepção.
- Eu posso não te assustar, mas sei que consigo fazer outras coisas e te deixar doidinho por mim. - Demmy responde com um beicinho e mudando sua expressão facial para uma expressão maliciosa.
Caio na gargalhada e subimos para o andar de cima aonde, temos dois colchões um por cima do outro e deitamos na cama beijando e acabamos por nos acareciar e fazemos amor.
Mais tarde...
Acordo e noto que estou na cama sozinho. Oiço um som de musica e quando vou procurar pela Demmy a vejo a pintar distraidamente a parede da sala de estar. Sorri com sua alegria e harmonia ao tentar cantar a mesma letra que se ouvia da radio enquanto que se pintava atentamente a sua pintura.
- Estou a gostar da dessa pintura... - Digo surgindo ao seu lado o que a faz assustar e cair em cima da tinta e sujar-se toda.
Minha amada esposa, olha para mim incrédula embora um pouco assustada e quando finalmente se apercebe que está cheia de tinta, atira-me com a mesma tinta. E assim começamos a guerra de tintas. No final acabamos todos pintados e finalmente pintamos também a parede do jeito que imaginávamos.
Aos poucos e poucos estamos a construir e decorar em conjunto a casa dos nossos sonhos. Ainda que eu esteja preparando me para ir em digressão tenho aproveitado todos os momentos para estar com ela e ajudá-la na decoração da nossa casa. Pois eu sei que ela ira sentir saudades minhas, mas tanto eu como os rapazes sabemos que nossas esposas estarão sempre juntas e claro que nós estaremos sempre em comunicação para alem disso já havíamos falado tanto como com o nosso agente como a equipa que nos irá acompanhar sobre nossas esposas aparecerem em alguns dos nossos shows tanto pessoalmente como através de chamada de vídeo.Cinco meses depois...
*Pov: karol
Estávamos todos reunidos na casa da Demmy e do Harry, esperando os meninos acabarem de conversar sobre a digressão que irão fazer e eu já estava a ficar impaciente.
- O que se passa?? - Demmy pergunta olhando para mim confusa.
- Já estou inquieta, desde que saí de casa... - digo andado de um lado para o outro segurando minha barriga, que já esta bastante grande.
- Porque estas inquieta querida? - Patty pergunta confusa.
- Sei lá... eu acho que... com está digressão a decorrer é estranho porque vou sentir tantas saudades do Louis. - ela fala sentando-se num dos sofás da sala. - Acho que vai ser dificil habitauar-me a nao ter a presença e os cuidados do Lou a toda a hora. - ela fala tristonha. - para além disso o bebê também têm estado inquieto... como se soubesse que o pai vai se afastar por alguns meses, fora. - ela diz divagando.
- Todas nos vamos sentir saudades deles. - Rafa fala. - olha eu e a Bu mesmo agora tivemos nossos pequenos e eles já estão de malas prontas para viajar pelo o mundo a fora... - ela fala atentamente com um sorriso na cara. - achas que também vai ser fácil para nos ou para a Patty... todas nos vamos sentir saudades deles, mas apesar de eles voarem e viajarem para fora sempre estarmos com eles e eles conosco, seja nos nossos corações ou nossasrntes. Eles sempre estarão cá.
- Hey! Falto eu... - Demmy responde chamando Rafa à atenção e ela sorri para a mesma.
- Tu também incluída nisso Demmy tu sabes muito bem. - a mesma lhe pisca.
Ambas sorriem uma para a outra e por fim Demmy fala: para alem disso lembrem-se que já tínhamos marcado data para irmos em alguns shows em alguns países.
- sim! Quando o Niall ouviu essa ideia ainda me lembro do sorriso que surgiu na cara dele. Todo babão. - Patty fala totalmente apaixonada e todas caímos na risada.
Depois da reunião, os rapazes aparecem na sala para nos despedirmo-nos de cada um. Após muitos abraços, choros e gargalhadas... oramos todos juntos, para que tanto a viajem quanto a digressão fosse fosse um sucesso. Em seguida os rapazess sairam em direção a porta depois de cada um se despedir de seus parceiras e amigos. Todos saíram em direção já à van que os esperavam do lado de fora de casa. Pronta para os levar para o aeroporto aonde serão acompanhados de seu manager² e restante equipa de palco/ marketing.
*Baby¹ - bebê
*Manager² - empresário
*Backstage - bastidores
VOCÊ ESTÁ LENDO
2° Volume 1D - Where It All Began - PT
FanfictionDemmy, Karol, Patty, Rafa e Bu, conseguiram conhecer os meninos da banda One Direction e conseguiram tornar o seu sonho em realidade, conhecendo-os e indo para Inglaterra, Londres... estudar. As mesmas passam por imensas dificuldades uma vez que a m...