Lua de mel: Parte 4 - Bali

29 2 0
                                    

Malta queria pedir mais uma vez desculpas, pois não é fácil escrever cinco luas de mel. 😔

#DESCULPEMEPELADEMORA

É pronto vocês já sabem: #aviso!


Por este capítulo conterem cenas: hot's e explícitas. Peço para, que só leiam o capítulo quem tiver: +16 ou 18. ⚠️⚠️⚠️

Não se esqueçam de dar estrelinhas 🌟 e comentarem 💬.

Vamos ler ???

____________________________________




*POV: Bu

Tenho de admitir que ver a Gigi em pessoa, me intimidou um pouco.

Mas ver ela mexida, por ver que o Zayn agora está comigo, foi a coisa mais engraçada e inédita!

Só espero que ela não faça nada para estragar o nosso casamento!
Mas adiante...

Após chegarmos ao quarto, eu e o Zayn deixamos nossas malas de lado e logo nos beijamos apaixonadamente.

Então empurro-o para cima da cama de grande dimensão e acabo por deixar cair o meu vestido no chão.

O mesmo fica de boca aberta por me ver de lingerie:

-se eu soubesse, que terias vindo vestida já com essa lengerie, já te teria deitado as mãos! - Zayn prinuncia-se após ficar uns segundos de boca aberta, embasbacado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


-se eu soubesse, que terias vindo vestida já com essa lengerie, já te teria deitado as mãos! - Zayn prinuncia-se após ficar uns segundos de boca aberta, embasbacado.

- não! Não! - digo na brincadeira.

Mas logo saio, andado pelo quarto e pego numa das malas, duas fitas vermelhas.

Mas antes que ele possa ver o que tenho nas mãos, digo para o mesmo tirar sua camisa e calças e deseguida fechar seus olhos.

Zayn obdece e retira a sua roupa, deitando-se outra vez na cama.

Então com um sorriso malacioso, ato uma das fitas a volta de seus olhos e a outra ato os seus pulsos a cama.

- mas o que estás a fazer ?? - pergunta Zayn se mexendo na cama.

- já vais ver. - digo o correspondendo.

Entretanto, ligo para a recepção para que nos traga: gelo e chocolate derretido.

E depois de alguns minutos o pedido chega.

E assim a brincadeira começa!

Primeiro pego no gelo e passo a volta do seu abdômen e logo aseguir vou descendo devagar até chegar às virilhas.
Meto-o de volta dentro do balde de gelo e aseguir passo um pouco da cauda de chocolate entre o seu abdômen e as suas virilhas até ao seu membro, que agora se encontra a pleno olho nu.
Ao mesmo tempo que vou lembendo o seu abdômen, a minha mão esquerda começa a passar devagar na superfície da cabecinha, o que tudo ainda mais motivador por ver que sua pele se arrepia a cada lembida e a cada toque na sua intimidade.

Depois de uns bons minutos, tiro-lhe a fita que antes estava amarrada a volta da sua cabeça para não poder ver nada. E aí sim, beijo o seu membro que agora se encontra ainda mais duro do que antes. Depois de terminar Zayn pede-me para que o solte da cama e assim o faço.

*POV: Zayn

Após receber alguns mimos, era a minha vez de mimar a minha e tão especial noiva.

- anda deita-te na cama.

- okki - diz a mesma com um sorriso safado.

Assim que Bruna se deitou foi a minha vez de brincar e mimar ela.

E por isso decidi primeiramente, indo tirar algumas da peças de lengerie que ainda vestia.
Ver ela tão "frágil" á minha frente era algo tão especial e único. De certa forma ela sabia tirar o melhor de mim.

Após tirar a sua lengerie, decidi fazer o mesmo trajecto, que a mesma fez em mim usando agora apenas o chocolate.
De seguida dicidi, lamber sua intimidade utilizando ainda o chocolate também, depois de alguns minutos decido investir dentro dela.

O que fez com que ela tivesse algumas dores no começo, mas logo se habituasse comigo dentro dela. Então entre pequenos gemidos de dor mas igualmente de prazer, decidi começar a acelerar. Mas... Derrepente ela mandou me parar pois queria sentir apenas o prazer.

E juro que eu estava quase para vir tambem, mas aproveitar aqueles segundos, foi algo tão mágico e único. Senti-me como se fosse a pessoa mais feliz do mundo, pois estava pleno e em paz. Não só comigo mas também com a mulher que amo do fundo do coração. Só queria guardar certos momentos na minha memória e poder os reviver as vezes que quisesse, pois entre esses momentos maravilhosos, converterá eu iria guardar este com muito carinho e amor na minha memória.

Após já não aguentar mais o prazer eu e minha esposa maravilhosa, deixamo-nos levar pelo o prazer existente entre nós.
Beijamo-nos outra vez com amor e intenção entre nós e mais uma vez "brincando um com o outro" o que rolou outra vez diversas vindas de prazer e finalmente acabamos por adormecer em conjunto fazendo a conchinha para dentro.

...

*POV: Bu

Com o sol a bater na minha cara e com aquele ventinho suave a tocar na minha pele acordei.

Levantei-me da cama e fui a janela.

E que vista linda.

Voltei outra vez para o quarto e logo acordei o zayn, que ainda se encontrava estabanado na cama cansado da noite anterior.

Não admira, repitimos a mesmo dose para aí uma's quatro, cinco vezes, coitado do homem.

- amor... mor... - mor! - grito por fim para que ele acorde.

- anh ?? - responde Zayn ainda adormecido sem abrir um olho.

- acorda. Está um dia lindo e olha... que tal irmos para a piscina ?! - pergunto ansiosa para que ele acorde e concorde em ir para a piscina comigo.

- tou com sono! - responde sonolento.

- mas eu queria tomar o pequeno almoço na piscina. - digo fazendo ar tristinho e tentando fazer-lhe pequenas cócegas nos pés.

Derrepente, o mesmo acorda todo despenteado e com um ar super perdido e só de ver a cara dele sesatei-me a rir e só depois de ele se olhar no espelho viu como estava e riu-se de si mesmo. Aseguir comecei a dar-lhe muitos beijinhos e logo depois comecamos a arrumar-nos para ir para a piscina.

...

Minutos depois já nos encontrávamo-nos na piscina do hotel e com o pequeno almoço, pronto para ser devorado:

Minutos depois já nos encontrávamo-nos na piscina do hotel e com o pequeno almoço, pronto para ser devorado:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.








2° Volume 1D - Where It All Began - PTOnde histórias criam vida. Descubra agora