*POV: LouisApós entrar na casa do Liam, de mão dadas com a Carol e uma faixa posta no seu rosto e trazer o resto das meninas para verem a supresa que eu e o meu irmãos fizemos, todos se calaram ao ver elas a entrarem.
Após uns segundos de silêncio, eu fiz sinal para os rapazes e todos gritamos no fim: SUPRESA!!!
Todas entretanto tiraram as suas faixas dos seus rostos e ficaram espantadas com a festa "surpresa" que lhes preparamos.
- wow... - ouvi a Rafa a falar.
Logo a seguir quem se pronunciou, foi a Demmy ao ver os balões agarrados ao teto e vendo que alguns deles, tinham fotos penduradas nos seus fios.
- mas... - ia para falar, quando começou a analisar melhor o que cada foto, continha.
- mas o que vem a ser isto ?? - pergunta a Patty, agarrada a sua barriga, ainda supresa, analisando tudo a sua volta. E por momentos pude ver a cara do Niall a olhar para ela com um sorriso bobo.
- não me digam... Que... - a Demmy ia para falar quando eu a interrompi, anunciando a nossa volta, á banda.
- óh meu deus. - ouvi a Karol a falar assim que meteu a suas mãos nos lábios, surpreendida. - isso é mesmo verdade ??
Voltou-se para mim, ainda incrédula.
- SIM. - dissemos todos em uníssom.
Então cada esposa, abraçou seu marido com a maior felicidade.
Nos parabenizando.
Alguns, com vários beijos nos lábios e rosto. Outros, abraçados super entusiasmados. E outros ainda se parabenizando cheios de felicidades nos seus olhos.
Após, esse momento, as emoções se acalmaram e então o Liam começou por falar, o porquê de termos decidido voltar a formar a banda.
*POV: Liam
Assim que conseguimos todos nós acalmarmor-nos, para podermos conversar melhor. Todos se sentaram a volta do sofá e cadeirões.
- acho que tanto eu como o resto desta rapaziada precisa, dar-vos uma explicação, por termos desaparecidos do mapa durante estes 3 dias consecutivos e retrasados. - disse.
- sim... Porque meu deus, já estava a dar em louca. - disse a Rafa fazendo uma cara séria.
Apenas lhe pisquei e então disse: Bom... A verdade, é que... Já andava a pensar nisto a muito tempo. Mas para mim, não houve muitas oportunidades, para que tal pudesse ocorrer. Até porque eu e tu. - digo apontando para a Rafa e para mim. - a gente ainda não estávamos juntos. E para além disso, houve aquele grande tempo que não tivemos juntos e bom... Isso de certa forma só contribiui, não só para ficar de certa forma afastados deles, como também não contribui para que tal reunião pudesse acontecer. - disse por fim.
- mas...- a Rafa ia para falar quando reparou que eu tinha algo mais para dizer.
- a verdade é que, depois que vim da lua de mel contigo Rafa. - digo fazendo sinal para a mesma que me devolve um sorriso doce. - eu pensei e repensei não só na amizade que eu tinha com estes gajos. - digo fazendo sinal para os rapazes, quando senti alguém a dar-me com uma almofadada, na cabeça, na brincadeira, claro. - bom... pensei e repensei e até reparei, na amizade que tu e tinhas com as tuas amigas. - digo fazendo sinal outra vez para a Rafa que desvia o olhar para as suas amigas. Tal como elas retribuíram o olhar com doçura e graça. - Que vocês mesmo depois várias coisas que passaram aqui em Londres, nunca se deixaram abalar. E muito mais importante que isso... Não deixaram abalar a vossa amizade. O que me fez pensar e repensar, depois que vim da lua de mel, sobre a amizade que tinha com estes gajos. - digo fazendo sinal para eles que também nos entre olhamos com graça e carinho igualmente. - Que... Man, na altura em que tínhamos feito o filme: This Is Us... Nós fomos fazer um acampamento na floresta. E lembro-me de nós falarmos, sobre estarmos orgulhosos do que tínhamos feito até aquela altura. E de um dia a gente, ter as nossas esposas e filhos. Mas lembro-me igualmente de falarmos sobre, em caso, de um em que a banda tivesse que acabar, não queríamos perder os contactos uns dos outros, pois não nos imaginávamos naquela altura, uns sem os outros. Pois éramos, irmãos, amigos e uma banda de maus dançarinos. - acabei por falar. E logo o Louis se riu e disse: eu lembro-me disso. Aliás fui eu que disse isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
2° Volume 1D - Where It All Began - PT
FanfictionDemmy, Karol, Patty, Rafa e Bu, conseguiram conhecer os meninos da banda One Direction e conseguiram tornar o seu sonho em realidade, conhecendo-os e indo para Inglaterra, Londres... estudar. As mesmas passam por imensas dificuldades uma vez que a m...