Festa de noivado

37 4 4
                                    


*POV: Rafa

Quando todos se juntaram na pista de dança, eu e o Liam e o resto das meninas com seus maridos nos juntamos naa pista para dançar, também.

Enquanto dançava arrepiei-me toda, por conta do entardecer e por estar a viver aquele momento mágico.

Olhei para o lado e já alguns dos convidados também juntavam-se á pista.

Até que fui interrompida do meu transe pelas irmãs do Liam, Ruth e Nicola.
Ambas lindas em seus vestidos, vieram saudar-nos.

- Oi! - dizem ambas em coro alegres.

- Oi- digo eu e o Paynno.

- desculpa vos incomodar, mas queríamos muito dar-te os parabéns e felicitar o nosso irmão. - diz Nicola.

Obrigada dizemos ambos quase em coro.

As duas sorriem felizes e logo Ruth diz: hey! Toma conta da minha cunhada senão já sabes Liam! - o mesmo acaba por fazer uma cara de confusão e logo se desata a rir. - não te preocupes que ela está em boas mãos!

Ambas acentem e logo deixam-nos a sós.

Reparo no resto das pessoas presentes todos se divertem e logo quem aparece são, os pais do Paynno que também vêm nos solicitar.

- Rafael, querida estas tão linda nesse vestido de noiva... Espero que continues a fazer o meu filhinho feliz. - diz a mesma alegre abraçando-me e logo é a vez de Liam retorquir. - MÃEEEE?!

- o que foi? - diz agora Karen virando-se para ele. - para mim vais ser sempre o meu filhinho!

- Rafaela espero que depois de vocês vierem de viajem da lua de mel, passem lá em casa para almoçar conosco, todos sentimos saudades tuas. - diz Geof, pai do Liam.

- concerteza. - digo, assentindo.

Ambos acabam por ficar mais um pouco, a falar com Liam e eu penso ir buscar um pouco de champanhe. Enquanto isso, não consigo parar de pensar da primeira vez que conheci os pais do mesmo.
Lembro-me que nesse dia estava super nervosa. Mas Liam acalmou o meu coração por estar do meu lado a todo o momento.

*flashback On: Encontro com os pais do Liam:

2 anos e meio atrás...

...

- então estas preparada para os conhecer? - pergunta Liam estacionando enfrente a casa dos seus pais.

- não! - digo incerta. - eu não sei se é uma boa ideia Liam! E se eles não gostarem de mim?? Depois de tudo o que passaste se calhar até gostam mais da cherryll. - digo com o semblante riscado.

- primeiro! Não digas disparate! Segundo não te compares a cherryll, pois tu és única. E terceiro... Como podes dizer isso, se ainda nem os conheceste?! - diz Liam tirando seu sinto de segurança e logo depositando um beijo na minha testa.

- eu não sei... - Liam. - digo insegura.

- anda... Não fiques assim acredita
Se calhar nem é como estás para aí a pensar. - diz o mesmo agora abrindo a porta do carro e indo na minha direção, para poder abrir a porta do meu lado.
Enquanto ele dá a pequena volta ao carro, aproveito para respirar fundo e tentar ter um pouco de confiança em mim.

Saio do carro e ambos andamos até à porta da sua antiga casa.

Mas para a minha supresa, a porta abre-se e vejo uma Karen super sorridente.

Deve de ser por rever seu filho depois de algum tempo.

Cálculo.

Liam sorri, para sua mãe e logo de seguida para mim. Mas eu aperto sua mão por conta do meu nervosismo.
E assim entramos a dentro da sua antiga casa.
Karen, pergunta: estou tão feliz por finalmente poder te conhecer... - Rafa... El - diz Karen por fim tentando pronunciar o meu nome correctamente.

2° Volume 1D - Where It All Began - PTOnde histórias criam vida. Descubra agora