Mais do que um presente [1]

26 2 0
                                    


*POV: Bu

...

Estava tao entretida a falar com as meninas e com os meninos que só reparei segundos depois que a Patty ainda não tinha voltado para junto do nosso grupo, porque apareceu quem eu menos esperava na minha inauguração.

Assim que fiquei com uma cara séria, Zayn deu-me um toque, passando a mensagem do que se passou para eu ficar séria derrepente.

...

*POV: Patty

Só podem estar a brincar comigo!

Eu não acredito que a Demi estava a minha frente e ainda por cima abraçada ao Niall.
Como se nada tivesse acontecido.

Como é que ele pode me fazer isto??

Depois de várias chatices e brigas por causa dela.

Eu devia ter calculado que isto iria acontecer. Como fui tão ingénua?!

Nunca pensei mesmo que faria algo, como isto.

Mas... Isto. Isto, não vai ficar assim!

Segui enfrente mesmo tendo deixado cair alguns dos copos de champanhe e de sumo, no chão.

- é preciso ter muita vergonha na cara não é?! - digo irritada. - Para apareceres aqui, ainda por cima acompanhada do meu marido. - acabo por deixar cair lágrimas no rosto.

- devias estar feliz por ele ainda estar vivo. - Demi fala em tom de deboche.

- e tu como pudeste ?? - pergunto já fora de mim, controlando o choro e falando com uma raiva que até apareceu nos meus olhos.

- o que se passa aqui ?? - pergunta Bu atrás de mim.

- ela é que está a fazer um grande drama, não é niallzinho ?? - Demi pergunta desviando sua atenção agora para Niall.

A qual não responde mas fica a olhar para a mim como se quisesse dizer algo.

...

*POV: Bu

Assim que chego perto do trio, reparei que quem afinal está ali é a Demi.

Fico chocada assim que meto os olhos encima do Niall e daquela falsa.

Mas não fico queira e enfrento eles os dois.: e tu Niall como pudeste?? - pergunto e já sei que o nosso grupo está a trás de mim.

Niall continua imóvel sem dizer nem uma palavra.

Mas por alguma razão noto que ah algo de errado nesta história, olhando para o Niall e para o seu comportamento.

Demi sorri e quando menos espero, Patty sente que a sua bolsa arrebentou.

- Óh meu deus a bolsa arrebentou. - Patty fala baixinho e só depois e que ela grita e mal consegue se aguentar de pé, devido ao começo de dores do parto.

Todos ao nosso redor ficam preocupados.

...

*POV: Patty

Tenho a certeza que se não fosse por esta situação talvez conseguisse chegar mesmo afim da gravidez. Mas está supresa toda me deixou muito abalada e muito chocada também. Pois mesmo com as discussões que eu tinha com o Niall antes mesmo de nós casarmos, nunca pensei que ele realmente me traísse com a Demi.

E agora isso parecia ser bem real e bem verdade para a minha cabeça, que a cada segundo ficava cada vez mais tonta, como se eu fosse desmaiar.

Quando senti entretanto a bolsa a arrebentar e mal me conseguia ficar em pé devido ao começo das dores do parto.

2° Volume 1D - Where It All Began - PTOnde histórias criam vida. Descubra agora