No dia seguinte...*POV: Carol
Depois de uma noite mágica, voltamos todos para casa cassadisimos...
...
Como tinha acordado de manhã do nada, resolvi ir para a sala e ver um pouco de TV.
E esta casa parecia um reallity show pois alguns casais andavam pela casa outros ficavam ainda a dormir...
A unica já acordada para além de mim era a Demmy, que apareceu derrepente atrás de mim.
- buuu!!! - exclamou a mesma tentando me assustar na brincadeira.
- não me assusta-te, sorry! - digo piscando para ela e a mesma revira os olhos e por fim rio da sua reação.
Depois de ficarmos a "discutir" alguns minutos sobre o que iríamos realmente ver, ela pôs num canal de filmes da Disney e eu peguei no meu telefone e fui as redes sociais.
Abri primeiramente o tweeter e vi o tweet do Harry. Com mais de 1000 likes, e mais de 2 500 comentários.
Fiquei curiosa e fui ver alguns comentários...
____________________________________
...
Fã @henriques_IS : espero que essa supresa esteja relacionada áh volta da banda! 😍😌
Fã @ines_6 : O QUE VÊM POR AÍ ?? 😶😶😶
Fã @gia_gia23 : Hazza, o que andas a aprontar ? 😶😂
Fã @morganafan : conta-me o que é, Harry! Prometo que não conto a mais ninguém! 😅😉
Fã @marivasconceles : Quero saber 😍😍😍😍
...
____________________________________
Depois de ler e rir de mais alguns comentários fui aos "Insta".
E como de custume, apareceu uma foto de um dos meu ídolos.
Abri a imagem e fui vendo alguns comentários...Uns sulisitando o parzinho "Natty". Outros comentando sobre como eles estavam lindos na foto. E outros comentaram a sua verdadeira opinião sobre o par.
Alguém nao achavam.assim tanta piada, outros diziam que no final tudo não passava de uma fachada, outras comentavam que a foto talvez esvisse interligado ao tweet do harry.
...Quanto mais lia, diferentes opiniões tiravam...
O que era super normal, pois se eu também nao estivesse com o Louis na realidade é fosse apenas uma fã, tiraria diferente conclusões.
Aliás já fui fã e sei bem o que isso é.
Mas posso dizer, que os que mais me chamaram atenção foram os comentários maldosos por parte de alguns fãs.
Como por ex: fã g: aposto o que ela quer... É o dinheiro dele! 😑😒
Fã e: mas como e que ela foi capaz de tirar o niall de mim? 😒😤
Fã k: odeio ela! Nem tem estilo! Duvido que vai fazer papelzinho se boa para depois fazê-lo sofrer, como as outras! 😒😒
Fã x: se fizeres o niall sofrer! Vais te ver comigo! Podes ter a certeza que não tenho problemas em te matar miúda! 😠😤
Fã b: eu não consigo acreditar nessa relação deles! Parece mais um clichê... Espero que ela nao o magoe 😞😒 não quero ver o Niall no fundo do poço outra vez 😞😱.
Fã w: o que será que ele viu nela ? E como assim... O quê que anel de diamantes quer dizer ? 😤
Fã h: depois de muitos anos o Niall decide casar com uma miúda que se diz fã dele! 😒 Desculpem mas não gosto dela! 😒
...
Juro que se continuasse a ler mais comentários ira-me passar, mas o importante é ver a minha best feliz e tentar não a deixar ver estas críticas!
Sim. Porque a Patty e sensível como o Niall, e capa também de ir para o fundo do poço.
Tentei respirar fundo e vi que a Demmy estava a olhar para mim com uma cara estranha...
- o que foi ?
- nada, só achei estranho essa tua respiração! - diz a mesma inocentemente.
- hora deu-te para controla-te ? - digo na brincadeira, fazendo-me de zangada.
- bom... Yah... - responde a mesma com a maior vergonha na cara.
Ambas desatamos a rir logo digo: é que vi alguns comentários da foto que tiramos ontem ao Niall e a Patty.
- e... - diz a mesma a espera que diga o resto.
- e... Que alguns comentários eram maus! Tens dee ajudar a nao a deixar ver esses comentários! - digo quase suplicando.
- oki... Má eram assim.tao mais ? - pergunta a mesma meio supresa.
- sim, Demmy! Eram. - digo com cara séria.
Depois de conversamos por um bocado começamos a ver que todos já estavam a começar a levantar-se para tomar o pequeno almoço...
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
2° Volume 1D - Where It All Began - PT
FanficDemmy, Karol, Patty, Rafa e Bu, conseguiram conhecer os meninos da banda One Direction e conseguiram tornar o seu sonho em realidade, conhecendo-os e indo para Inglaterra, Londres... estudar. As mesmas passam por imensas dificuldades uma vez que a m...