No dia seguinte...*POV: Harry
Depois da noite ontem, ficamos a conversar e cada casal foi para o seu "quarto".
...
Acordei de manhã... e que sol que entrava pelas janelas. Quando eu e a demmy viemos para o quarto dela esquecemos de fechar as cortinas. (Risos)
Olhei pela janela, sai do quarto às escondidas e já via o Niall a sair do quarto da Patty.
Descemos os dois juntos para a sala privada e a caminho passamos pela cozinha e vimos o Louis.
...
Depois de algum tempo a conversar e por fim perguntei o que acharam da minha ideia para o almoço.
- eu adorei e penso que ela vai adorar ainda mais! - exclamou o Niall.
- eu acho que ela vai ficar sem palavras.
- bom então vou fazer um tweet... - digo ansioso.
Após publicar o tweet eu e o rapazes subimos para o quarto, mas logo vimos o Zayn e o Liam a descer as escadas.- vocês já estão acordados ? - pergunta o liam.
- sim... - digo olhando para os lados.
- o que vocês andam a tramar ? - pergunta o Zayn.
- desta vez é o Harry! - exclamou o Louis apontando para mim.
- é que estou a preparar uma pequena e grande surpresa... - digo com um sorrisinho amarelo.
- já agora aproveitavam e acordavam as meninas. - diz o Niall.
- mas eu ia preparar o pequeno almoço. - diz o liam indo para a cozinha.
- e eu ia ajudar. - diz o Zayn seguindo também para a cozinha.
...
*POV: Demmy
Ao acordar senti falta da presença do Hazza.
Arrumei-me e sai do quarto até que vejo os meninos a subirem as escadas a falar entre si, até me verem e ficarem calados como se tivessem visto um fantasma.
- tá tudo bem? - pergunto supresa.
- nada! Tá tudo bem... - diz o Louis sorrindo.
- Ok... - digo rindo do Louis e prossigo - bom ia te chamar para tomarmos o pequeno almoço amor.
- sim, claro vamos.- diz o Harry dando-me as mãos.
- e nós vamos aproveitar e vamos chamar as meninas porque o liam e o Zayn já estão a preparar o pequeno almoço. - diz o Niall saindo deixando-me a sós com Hazza.
Demos um beijo de bom dia e logo descemos para tomarmos o pequeno almoço.
...
*POV: Patty
VOCÊ ESTÁ LENDO
2° Volume 1D - Where It All Began - PT
FanficDemmy, Karol, Patty, Rafa e Bu, conseguiram conhecer os meninos da banda One Direction e conseguiram tornar o seu sonho em realidade, conhecendo-os e indo para Inglaterra, Londres... estudar. As mesmas passam por imensas dificuldades uma vez que a m...