Um momento

19 2 0
                                    

Na manhã seguinte...

*POV: Demmy

...

- ainda não sei como vou fazer para organizar o almoço. - digo pensado para mim enquanto remexo a minha tigela cheia de cereiais.

- o que se passa amor ?? - pergunta Haz.

- bom... Estou a pensar sobre o almoço digo ainda pensativa.

- o que tem o almoço?? - interroga Haz.

- eu quero organizar o almoço para trazer cá a JoJo e ontem me esqueci de falar com a malta sobre isso.

- sim... E... ?! - pergunta-me ainda confuso.

- E... Que eu não sei se toda a gente já tem planos ou não.

- fácil, quando eles descerem a gente fala com eles sobre isso. - diz me dando um abraço e acarinhado o meu cabelo.

- estão a falar do que ?? - pergunta Bu, aparecendo derrepente na cozinha.

Eu e o Harry acabamos por nós assustar pois não demos conta da presença da Bu.

- aí que susto! - digo virando-me para trás.

- desculpa. - a mesma responde com um tom de culpada.

- estávamos a falar do almoço. - diz Harry.

- o que tem o almoço?? - pergunta Bu.

- eu vou fazer um almoço para todos e já convidei até a JoJo para vir, só que eu não sei se todos já tem planos. -digo agora olhando na sua direção.

- bom... Eu e o Zayn como viemos da lua de mel, eu e ele vamos ficar em casa até porque ainda não arrumamos totalmente as nossas coisas. Quanto... Ao resto da Malta penso que a Patty e o Niall ficaram também em casa. O Liam e a Rafa talvez saíram juntos mais a tardezinha. E o Louis e a Carol não sei.

- hm... Pelos menos já sabemos quem vai ficar em casa e talvez ajudar porque eu sozinho com a demmy não vamos conseguir fazer tudo até a hora da JoJo chegar com o Ash. - diz Harry passando a mão pelo o seu cabelo encaracolado.

- bom eu não me importo de ajudar vocês sabem, e concerteza o resto da malta também não.- diz Bu indo sentir-se ao nosso lado.

- e esperar para ver. - comenta Harry por fim.

...

*POV: JoJo

Assim, que acordei me lembrei que tinha marcado com a minha prima de ir a casa dela para almoçar e meter as novidades em dia.

- Ash... Acorda amor. - digo assim que volto a deitar na cama.

- anh ?? - responde super sonolento.

- acorda amor. - digo indo para cima dele e beijando-lhe a orelha esquerda, pois sei que ele fica logo todo excitado.

- tá... Já tou acordado. - o mesmo derrepente me agarra mudando a nossa posição. - tens noção que eu tava a dormir não é ??

- sim. - digo inocentemente, e acabo por rir pois não consigo ser falsa.

- agora vais ficar de castigo. - Ash diz e tudo o que sinto são cócegas pois o mesmo beija e ao mesmo tempo me faz varias cócegas.

Entretanto acabamos por fazer amor o que levou a manhã inteira e acabamos por ir arrumar-mo-nos pois tínhamos de sair.

E eu resolvi ir com a minha jaqueta preta favorita, sou uma louca por jaquetas mas a minha favorita é a preta.

2° Volume 1D - Where It All Began - PTOnde histórias criam vida. Descubra agora