Na manhã seguinte...*POV: Bu
Sair ontem a noite foi de loucos.
Tanto eu como as meninas estamos todas com dor de cabeça...Aproveitei que não tinha nada para fazer e pus-me a ver a TV com as meninas.
Mas foi uma salganhada porque entretanto os rapazes chegaram.
A única que não quiz ficar conosco na sala foi a Rafa.
- bom... Já que estão aqui os meninos vou aproveitar e sair para dar uma volta sozinha... Estou a precisar. - a mesma diz retornando-se.
Mas antes que isso acontecesse um dos meninos disse: podes ficar a vontade Rafa não precisas sair, a casa também é tua.
- eu sei Tommo... Mas acho melhor ir dar uma volta até logo.- a mesma saiu em direção ao quarto.
...
*POV: Patty
Ver a Rafa sair só porque já não via o liam a tanto tempo me preocupava de certa forma.
Mas por um lado, nós meninas, sabíamos que ela precisava de um tempo só para ela.
Eu e as meninas mais os boys ficamos na sala a falar.
E eu e o Niall mal conseguíamos tirar os olhos um do outro, mas por um lado eu estava chateada e tinha razões para isso.
*Flasback On:
Estava a voltar para o meu lugar quando vi que a Demi tinha aparecido e estava a falar com o Niall.
Tentei ser o mais discreta e tentei chegar perto para tentar ouvir o que ela dizia.
- Niall... Não sei como podes ficar com aquela miúda baixinha e tão chata, eu sei que não gostas dela! Como gostas de mim... - disse a mesma insinuado-se para cima dele e quase o beijando, até que eu apareci do nada e a mesma se afastou rapidamente quase caindo...
Deu-me uma raiva tão grande que depois de ter visto o que vi não falei mais nada durante o nosso encontro. Que até acabou por ser curto devido a presença daquela falsa.
...
*Flasback Off.
Estava sentada olhando os meninos a falarem até que o Niall chegou-se o pé de mim e pediu para irmos falar a sós.
Respiro fundo e ambos fomos para o jardim.
- Patty... Ouve aquilo da Demi já passou! Já foi à dias porquê que ainda estás zangada comigo ?
- porque eu vi ela quase a beijar-te porra. Para além disso, tudo o que ela soube fazer durante estes dois últimos anos foi tentar te tirar de mim!!- digo quase a gritar no final.
- mas Patty tu sabes que se ela me quisesse ter ela já o teria conseguido, caso contrário eu não estaria aqui a tentar mais uma vez te dizer que te amo e é de ti de quem eu gosto.- Niall diz puxando-me para ele e dando um abraço apertado.
Olho para ele com cara séria, mas acabo por lhe dar um abraço de volta sorrindo derretida por aquele olhar e por aquelas palavras.
De certa forma ele tem razão.
Depois de o abraçar acabo por o beijar... E aí ficamos no jardim nos beijando.
...
*POV: Rafa
A cada vez que os meninos apareciam em casa eu sentia-me estranha, simplesmente por não estar lá presente o Liam.
Não o posso cencurrar. Afinal ele tem o direito de querer viver a vida dele.
Mas ver os meninos com as meninas parecia que eu estava ali como uma vela, e eu não gosto de ficar sozinha embora estejamos todos juntos...
VOCÊ ESTÁ LENDO
2° Volume 1D - Where It All Began - PT
Fiksi PenggemarDemmy, Karol, Patty, Rafa e Bu, conseguiram conhecer os meninos da banda One Direction e conseguiram tornar o seu sonho em realidade, conhecendo-os e indo para Inglaterra, Londres... estudar. As mesmas passam por imensas dificuldades uma vez que a m...