Revendo o "passado"

29 3 0
                                    


*POV: Zayn

Após uma longa viagem de carro e de jato privado, chegámos ao hotel, ao qual as meninas tinham feito a reserva.

Escuso de dizer que o hotel era bem luxuoso e tinha uma boa aparência de ser confortável e bem seguro.

Tanto eu como a bu, aliás minha esposa, estávamos deslumbrandos.

Mas ao chegarmos à recepção para confirmar nossa reserva, tudo o que menos esperava, apareceu a minha frente.

E de certo modo mexeu comigo.

*POV:Gigi

"Será o mundo assim tão pequeno?"

Faço-me está pergunta, quando me deparo com o Zayn e vejo de relançe uma mulher ao seu lado.

Toda produzida e agarrada a ele.

Seria ela a namorada dele??

- boa noite. - respondo saindo do meus devaneios e tentando parecer mais "calma".

Ambos respondem igualmente correspondendo e acabando com aquele silêncio constrangedor, entre nós três.

- como tens estado Gigi? - pergunta Zayn, tentando hamenizar a tensão.

- bem e tu?

- bem... - responde.- Já agora deixa-me apresentar-te... Esta é a Bruna, minha esposa. - diz em seguida, sorrindo para mesma a aconchegando-a em seus braços.

- olá - digo ao mesmo tempo a comprimentado gentilmente. Mas reparo que ela se sente meio insegura.

será que ela sabe o que houve entre nós??

obvio que sabe, Gi.

*POV: Bu

Uau

O hotel é ainda mais lindo do que eu imaginei.

E parece ser bem seguro.

Estou tão ansiosa para chegar ao quarto.

Mas quando vejo, mal consigo acreditar em quem está áh minha frente.

- boa noite. - responde Gigi depois de uma pequeno silêncio constrangedor.

- boa noite. - eu e Zayn respondemos em conjunto. - como tens estado Gigi? -pergunta Zayn constrangido.

- bem e tu? - responde Gigi constrangida/insegura com um simples sorriso, olhando para mim e para o Zayn.

- bem... - responde Zayn returquindo.
- mas deixa-me apresentar-te... Esta é a Bruna, minha esposa.

Quando oiço o Zayn apresentar-me como sua esposa, posso ver na cara dela, que a mesma teria ali algum ataque cardíaco.

Coitada. (risos)

- ah, muito bem... Muitos parabéns então... - responde Gigi, meio sem graça, mudando o peso de uma perna para a outra. - então... posso concluir que vieram passar a lua de mel, certo?!

- sim. - respondo com um largo sorriso na cara. - e tu?

- eu...?

- vieste a trabalho?... - pergunto gentilmente tentando não mostrar a minha curiosidade.

- sim. Sessões fotográficas. Para ser precisa.

- umh... Deve ser cansativo?.

- nem por isso... - responde agora Gigi.- bom... Agora tenho de ir, com licença. E muitos parabéns. - responde saindo.

Que cínica!

- obrigada. - mais uma vez respondemos em conjunto.


*POV: Zayn

Ainda estou parvo com o aconteceu a poucos segundos.

...

- nem sabes o que preparei para esta noite. - diz Bu, tirando-me do pensamento.

- o que?? - pergunto curioso.

- já vais ver. - diz minha esposa com um sorriso safado.

E derrepente vejo-a vestida com...

...







2° Volume 1D - Where It All Began - PTOnde histórias criam vida. Descubra agora