Em Vão

13 2 0
                                    


*POV: Carol

Após comer umas panquecas e tomar um yourgute de morango.

Abri a caixa do meu vestido e olhei para ele por algum tempinho.

Até que decidi, que amanhã eu iria falar com aquela louca e tentar resolver isto de uma vez por todas.

Já está mais do que na hora de ela perceber que o Louis está comigo e não com ela.

Eu já tou farta dela e das suas ameaças.

Ela pensa que é quem, para poder me pôr para baixo.

Guardei o vestido mesmo ainda estando todo pintado e rasgado.

- não consigo ainda acreditar que ela fez isto. - digo em voz baixa guardando-o dentro do guarda roupa.

Logo aseguir decidi ir para a sala de estar e ver um pouco de TV. Pois seria a única forma de eu mestrair um bocado.

...

A noite chegou e as meninas ficaram a ver TV comigo.

Até que a Bu e a demmy decidiram cozinhar e a Rafa decidiu por a mesa, já que a Patty adormeceu outra vez no sofá.

...

- meninas o jantar está pronto. - a demmy avisa e todas vamos para a sala de jantar.

...

- tás melhor ?? - pergunta Bu .

- umhum... - digo tirando um pouco de peixe para mim.

- já decidiste o que vais fazer com o vestido? - pergunta a Rafa.

- provavelmente vou guarda-lo mesmo. - digo tirando agora batatas cozidas para o meu prato.

- tens a certeza ? - pergunta a Patty olhando-me atentamente..

- umhum. - acintosamente por fim.

- ok. - a demmy responde.

Olho para as meninas e então decidi não contar para elas que amanhã falarei com a El e dicido comer calada.

...

Na manhã seguinte...

Reparei que a casa estava sem ninguém quando me levantei, pois já eram 10:30h da manhã e eu quando cai na cama, dormi que nem uma pedra.

Não me lembro muito com foi o resto da noite passada.

Só sei que acordei pois o sol desta manhã estava a bater na minha cara é muito provavelmente me devo ter
esquecido de fechar as cortinas.
Olhei-me nos espelho com umas pequenas olheiras e logo decidi então ir-me arranjar.

Não sei porque mas tinha o pressentimento que hoje teria uma surpresa.

É isso por um lado já me estava a deixar a ansiosa.

Após tomar o meu banho e escovar o meu cabelo, decidi por logo a roupa e fazer uma make simples e rápida.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
2° Volume 1D - Where It All Began - PTOnde histórias criam vida. Descubra agora