*POV: ZaynEngraçado que hoje, estive com um grande pressentimento, de que algo realmente iria acontecer.
E agora.
Agora.
Agora tamos os cinco, ou talvez os quatro a "discutir" se devemos ou não voltar como banda.
E por um lado me sinto inseguro. Mas por outro... Sinto que realmente quero voltar para a banda, com toda a minha força e certeza de que realmente quero fazer parte da banda.
Até porque tal como o Harry e o Liam, sinto que devemos isso às nossas fãs, que mesmo depois da banda se ter separado, elas continuaram a nos defender e celebrar tudo o que fazíamos e muito para além disso continuaram e continuam, com fé e esperança de que algum dia nos voltaremos a ser uma banda. Entao... posso afirmar, que realmente nos querem ver juntos. Mas desta vez com a cabeça no lugar.Mas... Sinto que agora é a hora ideal para discutir também se devo voltar para a banda e claro se eles me aceitam de volta. Coisa que iria ser um dos melhores presentes em toda a minha vida, pois a vida me deu autrora este presente, mas não fui capaz o suficiente, para ter força e energia para aguentar tudo o que passamos no passado. Então, sinto que esta é a minha e a nossa segunda chance na vida, para realmente nos juntarmos e realmente fazermos algo ainda maior e melhor nas nossas vidas.
Até porque se juntassemo-nos todos também irá ser um grande presente para as nossas mulheres/esposas.
Que também, não duvido que anseiem caladas porem ansiosas, por nos verem de volta a banda....
- então o que achas ?? - pergunta Tommo, após olhar para mim.
Sei que todos estão calados a espera da minha resposta para algo que eles mesmos deviam estar a combinar entre eles, mas estou muito perdido entre os meus pensamentos para dizer algo.
Sinto o olhar de todos em mim, porém o Payno, sendo o nosso "pai" da banda, acho que conseguiu descodificar, o que sinto e penso, neste exato momento.
- Malta, acho que antes do Malik aceitar algo que combinamos, também devíamos dar voz a ele. - diz Payno. Dando-me a certeza de que agora é a minha vez não só para falar o que sinto, como... Se realmente aceito voltar para a banda.
- desculpa Malik... Nem te demos espaço para tomares a decisão de que realmente queres voltar para a banda. - oiço o Lou a falar. Mas só consigo sorrir de conta para ele.
...
Após uns segundos calado.
Começo por falar tudo o que sinto.
- eu sei... Que... - começo por falar mas as lágrimas me vem a cara. - eu sei, que... Quando sai da banda não só vos desapontei. Como devo realmente ter desapontado as nossas fãs. Sei que também fui muito imaturo ter saído da banda, sem vos avisar da minha real decisão naquela altura. Mas eu gostava muito de me poder juntar a banda. - digo por fim, deixando algumas das minhas lágrimas cair no rosto. - e eu sei que vocês estão zangados de naquela altura vos ter abandonado e que não me queiram outra vez na banda. Mas eu... - digo tentando limpar a lágrimas. - eu... Eu... Eu, gostava que vocês todos realmente me dessem uma nova oportunidade de me integrar na banda. Se vocês quiserem. Claro.
É acabo por desabar em lágrimas.
Enquanto chorava no sofá com os cotovelos nos joelhos e as mãos tampando a cara, derrepente, senti vários braços a minha volta.
- mano. - oiço uma das vozes. - mano. Óbvio que a gente te aceita na banda. - oiço o harry a falar.
- sim, por mim eu também gostava muito que voltasse para a banda, mesmo depois de tudo o que se passou. Acho que devíamos deixar as coisas no passado. - oiço o Louis a falar enquanto todos me abraçam.
- mano. - oiço desta vez a voz do Niall. - mano. Eu nunca iria aceitar menos que isso. Entao, por mim podes ter a certeza de que por mim estás de volta a banda. - oiço ele a falar. - aliás por mim, mesmo tu aceitando ou não, irás sempre fazer parte da banda.
Mesmo ouvindo tudo o que os meus manos tinham a dizer, sobre eu voltar a banda, ouvir cada aprovação por parte deles, isso de certa forma me fazia sentir feliz e emocionado.
Mesmo ainda estando a chorar, pude ouvir por fim o Liam. Que acabou por se pronunciar, dizendo que fazias das palavras dos seus amigos, as palavras dele.
Entretanto, levantei-me e todos também se levantaram e todos nós, abraçamo-nos, por fim chorando todos de alegria e emoção....
*POV: Louis
Mesmo depois daquele momento de emoção, eu e os rapazes sentanmo-nos outra vez no sofá, mas desta vez começando relembrar os bons momentos antigos quando a banda estava junta.
Rimo-nos e choramos, enquanto lembravamo-nos de momentos tanto fora com dentro do palco e de várias brincadeiras que fazíamos com os nossos seguranças.
- meu deus. - digo eu suspirando.
- que suspiro. - diz o Zayn.
- mano. - começo a falar. - ainda bem que o destino não destiu de nós e de juntar-nos mais uma vez.
- verrade. - diz o Payno.
- eu também acho. - diz o Harry se aconchegado melhor no cadeirão.
- eu agradeço não só por nós juntarem, outra vez como... - diz o Niall pensarivo.
- como ?? - pergunta o Harry.
- como... Ainda bem que o destino nos fez conhecer as nossas esposas também. - diz o Niall pegando um prato pequeno para as batatas entre outras "entradas".
- sim. Sobre isso eu também concordo plenamente. - diz o liam com um grande sorriso na cara.
- olha-me esse sorriso. - digo eu, apertando as bochechas do liam.
E todos acabamos por cair na risada.
Após conversar-mos mais um pouco, sobre, as "partidas do destino", resolvemos então ir jantar. E claro, que sobrou tanto para o Payno como para o Malik.
Enquanto eles cozinhavam, eu e o Niall mais o Harry também fomos para a cozinha a conversar com eles e claro, o que era para ser um simples jantar, acabou por virar um grande jantar.
...
Acontece que esvaziamos o frigorífico do Payno. Coitado.
Não por acaso não tenho pena.(risos).
Enquanto jantavamos, continuamos com a nossa conversa sobre a banda. Mas desta vez, já a falar e a combinar, tanto músicas, como... Como iríamos dar as notícias tanto as nossas esposas como as nossas fãs.
E claro o Zayn teve uma grande ideia, para darmos a notícia as nossas esposas.
Sendo que a ideia consistia, em não dar-mos sinal de vida a elas até, conseguirmos fazer uma pequena festa surpresa, aqui na casa do Payno. Anunciando a nossa volta. Somente para elas.
Já o Harry teve a ideia de como poderíamos dar a grande e boa notícia as nossas queridas fãs.
Que consestia, em darmos a notícia por livestream. Não só por redes sociais, tais como: o YouTube e o Instagram como... Sermos filmados por câmaras de TV, anunciando a nossa volta. Claro que os jornalistas vão "cair encima de nós", mas acontece que isto não é só por nós. É pelas nossas esposas e fãs. Que aposto que irão ter um "treco" quando nos verem em todo o lado com a grande notícia de que: A banda One Direction, voltou a se juntar.
- então está combinado é confirmado de que faremos isto tudo ainda esta semana?! - pergunta liam.
- sim. - eu concordo.
- sim. Está confirmado e combinado. - diz o Harry.
Já o Niall apenas acente, porque ele ainda está a comer.
E o Zayn acaba também por aventura após engolir uma "garfada", da comida no seu prato.
VOCÊ ESTÁ LENDO
2° Volume 1D - Where It All Began - PT
FanfictionDemmy, Karol, Patty, Rafa e Bu, conseguiram conhecer os meninos da banda One Direction e conseguiram tornar o seu sonho em realidade, conhecendo-os e indo para Inglaterra, Londres... estudar. As mesmas passam por imensas dificuldades uma vez que a m...