*POV: Patty20 dias já se haviam passado desde o que aconteceu com Niall, e a minha gravidez.
Mas no meio ao caos, a alegria veio ao de cima.
Quando Jasmine nasceu, mesmo sendo numa altura embaraçosa e caótica.
Eu não tinha ao meu lado a pessoa que eu sempre idolatrei a minha vida toda, mas agora tinha uma nova esperança de vida.
E Jasmine era tudo o que precisava para arrejare os ares.
Também, confesso que aquele aparecimento com a Demi, ainda mexe muito comigo, do fundo do coração, mas eu decidi levar a vida para a frente. E deixar a minha vida nas mãos do destino.
E seja como for, se tiver que ser... Será. Bem como a Demmy costuma sempre a dizer.
Portanto resta-me agora, é viver os meus dias um de cada vez. Sem me preocupar ou ficar esperançosa sobre algo.E hoje... Nada melhor que ter uma festa de chá de bebê. Atrasada. Eu sei... O chá de bebê é unicamente feita para anunciar o sexo do bebê antes do mesmo nascer. Mas... como a Jasmine nasceu antecipadamente não deu tempo. Para além de que... tudo o que se estava a passar com o nosso grupo, também só fez com que a festa fica-se para mais tarde. Adiando cada vez mais...
Mas não importa.
A festa será feita a mesma!
A única diferença é que agora não iremos anunciar mais qual é o sexo do bebê....
Estava justamente a acabar de arrumar-me quando a Demmy e a Carol vieram ter ao meu quarto para me chamarem para ir lá para baixo, para a festa.
Pois, como elas disseram, a festa já havia começado e a casa já estava a começar a ficar cheia.
Então assim que as acompanhei, cheguei na sala de estar e fui já cumprimentando algumas antigas amigas da faculdade e entre outras pessoas, que todo o nosso grupo de meninas conhece.
Após comprimentar toda a gente, decidi ir dar uma pequena volta para ver como estavam os aperitivos e os preparativos para a hora dos presentes e do anúncio de quem seria o padrinho e madrinha, do bebê.
Só tenho a dizer é que estava tudo perfeito e as meninas foram ótimas ao organizarem a pequena celebração.
Após beber um pouco de sumo natural de laranja, voltei para a sala e dei iniciação a celebração.
E antes de começarem por me dar os presentes do chá de bebê.
Estive a falar mais um pouco e foi quando começamos a doação de presentes para a minha pequena e bela, Jasmine.
A Sophie, uma das minhas antigas colegas de trabalho de grupo da faculdade, levantou-se e entregou-me o primeiro presente. Que era uma caixa super grande.
Eu fiquei pasmada quando ela e as meninas (Bu, Karol, Demmy e a Rafa) vieram a empurrar a tal caixa para a sala. E depois de muito suspense eu abri a caixa.
E eis que eu ganhei uma cadeira de comer a papa e um carrinho da marca chicco.
Depois de ver e admirar o carinho com a Jasmine no meu colo, experimentei a por dentro do mesmo. E não é que a pequena adormeceu, logo que a deitei.
Todas ficamos a admira-la. Com o seu rostinho angelical.
A seguir após estrear o carinho, foi a vez das irmãs Watson entregar os seus presentes. Que aliás.. foi dois em complemento.
Pois a Lili entregou-me primeiramente, ao que parecia ser uma caixa retangular.
...
E após retirar o papel de embrulho, vi que era uma linda banheira rosa.
E por dentro trazia outro embrulho com com o tamanho de uma caixa de sapatos.
E após abrir o presente da Emma Watson, vi que era pequenos brinquedos de bebé.
VOCÊ ESTÁ LENDO
2° Volume 1D - Where It All Began - PT
FanfictionDemmy, Karol, Patty, Rafa e Bu, conseguiram conhecer os meninos da banda One Direction e conseguiram tornar o seu sonho em realidade, conhecendo-os e indo para Inglaterra, Londres... estudar. As mesmas passam por imensas dificuldades uma vez que a m...