Capítulo 5 - Indícios.

182 18 37
                                    

. SABRINA .

Depois daquela longa conversa com Liam, eu pude entender ele melhor e observar como ele era diferente do Jonas e do Ricky.

A atenção que ele tinha comigo, até então uma desconhecida pra todo mundo, era tão diferente.
O modo com que ele cuidava de tudo e de todos ao mesmo tempo, sem falar em como seu apartamento era impecável.

Até o presente momento eu ainda não tinha visto Liam falar mal de ninguém e mesmo quando parecia que algo iria irritá-lo, ele ainda conseguia ver o lado bom de tudo. Me senti bem em ver essas ações vindo dele.

A campainha do seu apartamento tocou, enquanto eu folheava alguns livros que estavam na mesinha de centro da sala e ele preparava o almoço na cozinha.

Ele saiu da cozinha enxugando as mãos em um pano de prato e eu olhei pra ele e me coloquei de pé.

- Quer que eu atenda pra você?
- Não precisa ... pode ficar a vontade.

Liam logo abriu a porta e deu de cara com duas mulheres, uma negra com grandes tranças vermelhas que iam até a cintura, essa parecia bastante irritada e a outra um pouco mais baixa que ela com cabelos ondulados e pele morena, tentando acalmar a de cabelos de trança.

- Onde está o Jonas? - Disse a mais nervosa. - Ainda bem que não estávamos morrendo, pois tem dois dias praticamente que estou esperando por ele.

Liam fez um sorriso no rosto e abriu passagem para que as duas entrassem.

- Calma ... aconteceu muita coisa nesses dias e o Jonas nesse momento deve estar vindo do aeroporto. - Disse Liam.
- Do aeroporto? - Questionou a de cabelos escuros.
- Sim, aquele amigo dele, está vindo pra cá. Lembra? Aquele músico de Nova York que vocês duas prometeram ajudar na carreira dele!? - Disse Liam.

As duas olharam uma para a outra, pois certamente elas haviam esquecido de tal detalhe. Eu fiquei observando elas enquanto ficava calada. As duas nem se deram conta da minha presença, até que o livro que estava em meu colo caiu ao chão. O que fez ambas virarem para mim.

- Quem é essa aí? - Questionou!

Eu logo me levantei e estendi a mão com um sorriso no rosto.

- Oi, eu sou a Sabrina. - Senti minha mão ser pega pela a de tranças que me olhava um tanto seria.

- Karol e Maya essa é a Sabrina. Uma das coisas que aconteceu também nesses dois dias, por isso o sumiço do Jonas.

Karol era a de tranças e Maya a de cabelos ondulados. No momento ouve um pouco de estranhamento da parte das duas, mas logo esse gelo foi quebrado, quando Karol começou a falar.

- Uau ... você é muito bonita. Não é daqui de Dallas né?

Maya lascou o tapa no ombro de Karol que a fez virar rapidamente e sussurrar alguma coisa que não consegui ouvir.

- Na verdade eu não sei de onde sou. - Eu disse.
- Como assim? Não sabe de onde é? - Perguntou Maya.

- É complicado meninas, a Sabrina não se lembra de nada, Jonas e eu encontramos ela lá no centro da cidade andando nua ... - Liam disse, enquanto Karol arregalava os olhos.

- Não Creio! Menino, ela é a garota do centro do cidade. Ahhhh que tudo! Você sabe que está famosa, né? - Disse Karol
- Famosa? - Eu questionei.
- Sim, Garota! A cidade inteira está falando da moça misteriosa nua que andava pelo o centro. Liam ... Liam, você e o Jonas não perdem tempo né? - Disse Karol.

Liam ficou ainda mais envergonhado, pude perceber por suas bochechas ainda mais coradas.

- Só queríamos ajudar, nada mais ...

Alien // Onde histórias criam vida. Descubra agora