. Jonas .
O barulho do meu despertador tocava no criado mudo ao lado da minha cama.
Eu estava bastante sonolento ainda, esfreguei os olhos e senti a luz da manhã entrando pela a janela do meu quarto.
Não demorou muito para eu bocejar e me espreguiçar, foi aí que eu me dei conta de tudo que tinha acontecido na noite passada.Me sentei rapidamente na cama e arregalei os olhos e em seguida franzindo as sobrancelhas.
- Sabrina, você não devia ter feito isso. - Sussurrei, enquanto pulava da cama e pegava uma regata e a vestia, enquanto ainda usava minha samba canção.
Saí do quarto e caminhei pelo o apartamento, estava tudo silencioso, pela a hora ... provavelmente o Ricky ainda não teria acordado.
Fui direto para o corredor e bati na porta de Liam.
Eu estava descalço então conseguia sentir bem a madeira fria em meus pés.
Comecei a bater novamente na porta quando percebi que Liam estava demorando para abrir.
Eu estava sem paciência e inquieto e comecei a caminhar pelo o corredor em direção ao elevador, se o Liam não atendia, então eu iria falar com uma das meninas, Karol e Maya.Antes de chegar no elevador, Liam abriu a porta ainda sonolento e colocando a cabeça pra fora da porta, olhando o corredor de um lado para o outro, quando me viu.
- Jonas? - Ele perguntou.
- Graças a Deus. - Eu bufei e voltei a caminhar em direção ao Liam, vendo ele com o cabelo todo bagunçado.Eu praticamente empurrei dele de volta pra dentro do apartamento enquanto me olhava sem entender nada.
- O que aconteceu, Macho? - Ele perguntou.
- Cadê a Sabrina? - Ele disse eufórico e nervoso.- Como assim? Cadê a Sabrina? No apartamento com as meninas, esqueceu que ela mora lá agora? - Ele disse, enquanto me olhava preocupado e voltava a falar. - Jonas, você tá bem?
- O que aconteceu ontem à noite?
- Como assim, o que aconteceu? Você está tendo aquele negócio de perda de memória de novo, de achar que aconteceu algo que não aconteceu né?!- RESPONDA LIAM! - Eu gritei, enquanto sentia minhas mãos tremerem.
Carlos apareceu no corredor assustado e nos olhando e vindo correndo em nossa direção, colocando a mão em meu peito para me afastar.
- O que está acontecendo aqui? - Ele perguntou assustado.
- Carlos, o que aconteceu ontem? O Liam não quer me contar. Cadê a Sabrina? CADÊ ELA! - Eu disse com a voz trêmula.Carlos entrou na frente de Liam e segurou meu rosto, me olhando nos olhos.
- Cara, Calma! Respira ... não aconteceu nada ontem ... fomos ao Karaokê e depois viemos pra casa, a Sabrina está no apartamento dela.
- Não ... não foi isso que aconteceu! Eu preciso falar com ela. Vocês dois estão mentindo pra mim.Eu estava ficando louco? Ou a noite passada realmente teria sido mais alguma coisa da minha cabeça?
- Jonas, eu estou muito preocupado com você, não é a primeira vez que isso acontece, eu preciso falar com seus pais. - Disse Liam.
- Você não vai fazer nada! Eu só preciso falar com a Sabrina e mais nada! - Eu disse caminhando em direção à porta.
- Segura ele Carlos, ele não pode ir lá no apartamento das meninas assim. - Disse Liam, enquanto segurava o celular começando a teclar e Carlos vindo em minha direção e me segurando com força.
Eu relutava e tentava me soltar dele, tentava golpeá-lo, mas ele se mantinha firme enquanto me segurava e olhava para o Liam.
- Jonas, se acalma. Você não pode ir ver ninguém neste estado, vai acabar assustando todo mundo e vão achar que você é louco. Eu só quero o seu bem! Respira fundo ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alien //
Science FictionSabrina é uma Alien de uma galáxia distante, onde não existe nenhum tipo de sentimento. Ao chegar na terra conhece Jonas e descobre que pode sentir algo novo, diferente daquilo que viveu a vida inteira. Uma dúvida paira sobre sua cabeça, cumprir sua...