. VENO .
A explosão foi grande, aquilo com certeza chamaria a atenção de todos que ainda estavam no planeta, porém essa seria a minha grande chance de ainda colocar mais culpa na cabeça da rainha. Afinal, com uma nave a menos, reduzia ainda mais o número de moradores do planeta para a viagem.
Quando a explosão aconteceu, eu estava em uma das naves com Lyra, ou mais conhecida como "Projeto Sabrina".
Ela se assustou enquanto eu a prendia em uma das cadeiras.
- O que foi isso? - Ela perguntou.
- Relaxa, apenas foque no que você tem que fazer. - Eu disse, terminando de amarra-la.Ela passou o cabelo por de trás da orelha e olhou as cápsulas com varios modelos humanos presos dentro d'água.
- O que eu faço com eles? - Ela perguntou.
- Assim que você chegar na terra, esconda sua nave, essa será a primeira coisa a se fazer e vá direto até o Will, eu deixei a localização nos arquivos da nave. Entregue a ele a casca nova e só depois disso vá até os amigos de Sabrina e se fique em seu lugar.
Se te perguntarem pelo o humano, diga que vocês se perderam e você não sabe nada dele. - Eu disse.- Tudo bem, mas você não me disse ainda o que eu faço com eles. Os das cápsulas.
- São soldados, um esquadrão ... na hora certa, o Will vai te avisar o que fazer e vocês vão a luta para por fim exterminar a raça humana. Entendeu?
- Sim!
- Boa Sorte.
- Obrigada.Tudo estava pronto, olhei a minha volta e não tinha mais nada que eu pudesse fazer, então me retirei rapidamente da nave e segui em direção ao painel de controle, digitando assim as coordenadas da terra.
O fim estava próximo ou devo dizer o começo?
Me afastei com um grande sorriso no rosto e vi fumaça sair pela a parte de baixo da nave, enquanto suas luzes se apagavam e a pequeno prisma, saltou ao céu, fazendo com que a Nave viajasse em velocidade da luz, desaparecendo assim de minha vista.
. RICKY .
Estávamos todos no apartamento de Liam.
Carlos, Liam, Karol, Maya e eu.Os policiais ligaram mais cedo e disseram que dois corpos haviam sido encontrados no lado leste da cidade, acreditavam que seriam os corpos de Jonas e de Sabrina ... eu pelo menos torcia por isso.
Do lado de fora o inverno sem fim continuava, ainda era quase que impossível sair nas ruas, mas uma hora ou outra alguém ainda tinha que se aventurar para comprar comida.
O que acabou também se tornando um problema. Por causa da geada, começou a ficar difícil a reposição de alimento nos supermercados, então já podia se imaginar a crise de alimento que iria ter, quase que um apocalipse.
Eu fiquei na janela da sala de braços cruzados em pé com Maya do meu lado, enquanto o restante estava sentados nos sofás, conversando entre si.
- Você acha que pode ser mesmo o corpo da Sabrina e do Jonas? - Perguntei a Maya, que deu um sorriso irônico.
- Duvido muito! A Sabrina está presa e o Jonas, coitado ... aquele lá não passa de um boneco de gelo e nem aqui na terra está. - Ela disse enquanto soltava alguns sorrisos.
- Como assim? Boneco de gelo? - Perguntei desconfiado.
- Não te contei? Que cabeça a minha. O Jonas está morto. A Sabrina matou ele, um pouco antes que você sedar ela com o sedativo naquela noite. De algum modo ela transformou o Jonas em gelo, o que fez ele ir "dormir com os anjos" e na tentativa de salvar ele, ela o enviou pra Cuyng. Aquela nave que você viu saindo era a dela e o Jonas estava dentro, mas ... a burra, esqueceu que nenhum humano viveria em nosso planeta, nosso oxigênio e sol são bem diferente do de vocês, mas ... ela tentou, né? e ele já estava morto mesmo. O que ela tinha a perder? Nada! - Maya disse, não escondendo a sua felicidade e finalizando depois de sorrir enquanto esfregava as mãos. - Devo te parabenizar por aquela noite, nunca vi uma pessoa agir tão friamente como você agiu. Se eu não soubesse que você é humano, eu diria que você é um dos nossos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alien //
Ciencia FicciónSabrina é uma Alien de uma galáxia distante, onde não existe nenhum tipo de sentimento. Ao chegar na terra conhece Jonas e descobre que pode sentir algo novo, diferente daquilo que viveu a vida inteira. Uma dúvida paira sobre sua cabeça, cumprir sua...