Capítulo 27 - Família!

47 8 41
                                    

. LIAM .

Se passaram três dias, eu sentia um mix de angústia e medo.
Era cedo ainda, por volta de 10 da manhã, Carlos tinha ido até a gravadora pra acertar algumas coisas do vídeo musical, que era impossível de adiar.

No sofá, estava Karol, que olhava vagamente para o nada e com o semblante bastante abatido.

Eu peguei uma xícara de chá e levei até ela, me sentando em sua frente.

Bastante lenta, ela deu um gole e colocou em cima da mesinha de centro e olhou pra mim com os olhos marejados.

Eu não sabia muito o que falar, eu estava tão apreensivo, quanto ela, mas eu tinha que me manter forte.

O silêncio era ainda mais agonizante, eu só queria mesmo que ela me falasse alguma coisa, qualquer coisa. Pois vê-la daquela forma era ainda pior.

- Karol?, não acha melhor descansar um pouco? Já são duas noites que você passa acordada. - Eu tentei puxar algum tipo de conversa, para que ela então se abrisse um pouco.

Ela estava mal. Eu entendia ela, pois eu também estava, mas doeu quando ela olhou pra mim e engoliu o choro.

- Eu não consigo, eu quero o Jonas de volta.
- Eu sei minha amiga, todos queremos. Nós vamos encontrá-lo.
- Já são 3 dias, Liam! 3 dias. Não conseguimos fazer nada, não podemos fazer nada, a polícia nem nos deixa tomar alguma atitude.
- A polícia vai encontrar ele e a Sabrina, eu tenho fé.
- Eu também Liam. Mas, o desaparecimento dos dois, não é algo tão simples assim.
- Karol, se está ruim pra você, imagina pra mim e para o Carlos?! Sabe qual a foi a última coisa que fizemos antes do desaparecimento dele? Nós zoamos ele e o cabelo dele. Apenas curtimos com a cara dele, se eu soubesse que aquele seria o último momento que eu teria perto dele, eu não teria feito aquilo.

Karol tomou ar e olhou pra cima, tentando não deixar as lágrimas caírem novamente.

- Aí está o problema Liam. Nós nunca sabemos quando será o último dia de alguém. - Disse Karol juntando as mãos próximas ao rosto.

- Karol?! - Eu disse seu nome, enquanto balançava a cabeça triste.

- É verdade, você nunca sabe mesmo, olha só ... passamos a vida toda tentando impressionar as pessoas, tentando usar as melhores roupas, estilo e tudo isso que o mundo nos impõe, mas é só algo como isso acontecer, que enxergamos que tudo que temos, não vale nada! O que vale Liam, é o que sentimos pelo os outros. Liam ... uma hora você pode estar lá e segundos depois sumir para sempre.

Karol desabou, as lágrimas escorria por seu rosto, enquanto ela parava de falar, para chorar.

Me sentei ao seu lado e a abracei, enquanto sentia o peso de sua cabeça em meus ombros.

Aquilo me cortava o coração, aquilo acabava comigo lentamente, eu só queria tirar essa dor que ela estava sentindo.

Ricky entrou eufórico pelo o meu apartamento e tirando seu casaco, enquanto se tremia de frio.

- Notícias do Jonas e da Sabrina? - Ele entrou perguntando.

- Ainda não e de onde você está vindo? Não está frio assim. - Eu perguntei, estranhando suas roupas, enquanto ele se aproximava de mim e da Karol e se abaixava em nossa frente, olhando o rosto de Karol e limpando suas lágrimas.

- Vocês não viram a TV? Ou foram lá fora?
- Ainda não! O que aconteceu?!
- Acho melhor vocês mesmo verem.

Ele se levantou e pegou o controle remeto da TV, ligando no Canal de notícias, onde uma repórter falava do centro da cidade, trajando bastante roupas de frio.

Alien // Onde histórias criam vida. Descubra agora