. RICKY .
Eu estava sonolento, sem forças, cansado, conseguia ouvir um eco ao fundo de pingos d'água caindo ao chão.
Tentei mover meus punhos, mas senti eles presos por correntes.
Abri meus olhos vagarosamente e tudo estava escuro.
O lugar era bastante úmido e frio, eu conseguia sentir a água cobrir os meus pés, uma água que escorria pela as paredes de tijolos coberto de musgo.
Logo tive consciência do que estava acontecendo e meu coração parecia saltar pela a boca.
Meu cabelo estava grudado em minha testa suada e eu tentei por força para me soltar, mas era inútil, pois as correntes não se moviam, eram bastante pesadas.Por um vão aberto, no que parecia o teto do lugar, pude ver o vulto dos carros, deixando com que raios de luzes entrassem.
- SOCORRO! - Comecei a gritar, ainda fazendo força para me soltar das correntes.
- ALGUÉM ME TIRA DAQUI! EU ESTOU PRESO. - Eu continuava a gritar.
Pelo o jeito, era noite e o único barulho que eu ouvia era realmente dos carros.
- Se os carros estão lá em cima, então aqui só pode ser o esgoto. - Eu sussurrei para mim mesmo, enquanto fazia força pra puxar as correntes.
Ouvi alguns passos na água e me virei tentando enxergar pela a pouca luz que entrava, mas não havia ninguém.
Me encostei na parede de tijolos e pude ouvir os passos que estavam na água começar subir pela a parece, como uma lagarto.
Comecei a olhar de um lado para o outro enquanto o medo já estava bem forte.
Algo caiu ao chão com bastante impacto na minha frente, algo grande e eu gritei com o susto, enquanto meu coração batia muito forte.
Os ruídos aumentavam e eram como se estivesse caminhando em cima da minha cabeça, soltando alguns grunhidos.
Com a luz batendo as vezes, pude ver o que estava a minha frente, era o corpo de alguém, então eu levei meus pés e tentei movê-lo, o virando aos poucos, dando de cara com o corpo de Maya.
- Aí meu Deus, o que é isso? - Eu disse com lágrimas nos olhos e olhando sem acreditar.
- QUEM ESTÁ AÍ? QUE JOGO É ESSE?! - Eu gritei com toda força e ar que havia em meus pulmões.
Meu grito ecoou pelo os dutos e por fim a coisa desceu onde o duto vazia uma volta.
Ele caiu como um animal e foi ficando me pé, eu conseguia apenas ver a sua silhueta em meio às sombras e a estrutura de seu corpo que não parecia humana.
Ele deu o primeiro passo em meio a água, vindo em minha direção. Eu engoli seco e observei aqueles olhos laranjas como réptil contra a luz.
Cada vez ele se aproximava mais, passo a passo e nesse momento eu já não me controlava mais, o choro era inevitável e as lágrimas começavam a escorrer por meu rosto, enquanto eu balançava a cabeça.
Quando ele se aproximou, um sorriso rouco e bastante grave ecoou novamente pelo os dutos e ele parou de caminhar, enquanto a água por debaixo dos seus pés começava a congelar.
Aquele gelo começou a se espalhar por todo o duto, congelando as paredes, o musgo e até mesmo o corpo de Maya ao chão, parando em minhas correntes.
Quando ele levantou novamente os pés, pude escutar o gelo se quebrando com a força que ele mesmo deu para dar um passo.
O frio era intenso e eu sentia meu corpo tremer por inteiro e o frio das correntes começar a queimar o meu pulso.
- Então você sabe sobre os Aliens? - Disse ele parado com a voz rouca que ecoava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alien //
Science FictionSabrina é uma Alien de uma galáxia distante, onde não existe nenhum tipo de sentimento. Ao chegar na terra conhece Jonas e descobre que pode sentir algo novo, diferente daquilo que viveu a vida inteira. Uma dúvida paira sobre sua cabeça, cumprir sua...