. SABRINA .
A aterrissagem foi bastante complicada. Eu estava zonza quando me levantei da cadeira e Maya estava desmaiada em outra.
Respirei fundo e fui até ela, coloque dois dedos na testa dela e a acordei.
Então, caminhei até janela e passei minha mão pelo o vidro, o desembaçando, olhei pra fora e reconheci o lugar, eu estava no centro da cidade, mesmo ela estando coberta de neve.
Maya ainda meio perdida se levantou e veio até mim agarrando em alguns móveis.
- Já chegamos?
- Sim! Bem vinda de volta.Maya olhou pela a janela e ficou estampada.
- Isso é ...
- O centro de Dallas.
- Mas, está coberto de neve e aqui não neva.
- Maya, tenho certeza que isso é só a ponta do iceberg. O planeta inteiro deve estar assim.Maya se encostou ainda mais na janela observando a rua vazia e silenciosa, enquanto pelo o céu escuro, raios cruzavam como relâmpagos.
- Meu Deus! - Ela sussurrou.
- Aconteceu alguma coisa aí fora. - Eu perguntei.
- Sabrina, seja sincera. Existe a possibilidade de alguém está vivo?
- Maya é complicado.
- Complicado? Estamos falando dos meus amigos e da Karol.
- Eu sei ... eu não posso te garantir isso. Pode ser sim e pode ser que não.
- Vamos pro meu prédio!
- Maya ...
- Nada de Maya! Você não entende, eu estou preocupada com eles. Sabe-se lá o que esse Alien na minha forma fez. A cidade está fazia! Eu só preciso saber se eles estão bem.
- Maya primeiro se acalme! Nós vamos encontrá-los, mas primeiro eu preciso encontrar o Will e a Tesla.
- Claro! Pra você isso é muito conveniente.Maya ficou irritada e saiu andando, passando por mim.
- O que você quer dizer?
- O que eu quero dizer?! Sabrina me desculpa, mas a chances de alguém estar vivo lá fora é quase zero. Eu entendo que você quer se acertar com esse Will e essa Tesla! Mas, a Terra já era. Eu não me importo mais se você é um monstro como eles ou não, eu só quero ver as pessoas que eu amo! EU TENHO ESSE DIREITO. EU OS AMO E TEREMOS TODO O TEMPO DO MUNDO PRA VOCÊ LUTAR COM O WILL, AGORA SE VOCÊ NÃO SE IMPORTA COM ELES, QUE TE AJUDARAM ... eu sinto muito por você. Pois, você pode ir atrás dos Aliens, pois eu vou atrás dos meus amigos. Eu achei que eles e o Jonas eram importantes pra você.Maya estava bastante irritada, começou a gritar e logo foi pausando a voz e se acalmando, enquanto me olhava nos olhos, enquanto eu a olhava calada.
- Foi o que eu imaginei! Você só se importa com você. Boa Sorte! - Disse Maya me dando as costas.
- Espera! - Eu disse, fazendo com que ela se virasse.
- Vamos atrás deles. - Eu disse séria.
Por um lado Maya estava certa, na verdade certa e errada. Certa por querer ir atrás daqueles que ela ama e errada por não se importar com o que estava acontecendo na terra.
Mas eu iria fazer o que minha mãe disse, que era tratar os humanos como minha nova família, pois realmente eram.
Depois de toda discussão, fui até o painel, dando o comando para a porta se abrir.
A pressão do ar, fez com que um gás fosse liberado enquanto a porta se abria, levantando uma grande fumaça.
Quando a fumaça começou a se dissipar, Maya e eu estávamos paradas em frente à passarela que nos levaria até o chão.
À nossa frente tinha uma multidão de Aliens nos olhando com os olhos laranjas.
Maya ficou assustada e deu um passo pra trás, enquanto os Aliens a encaravam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alien //
Science FictionSabrina é uma Alien de uma galáxia distante, onde não existe nenhum tipo de sentimento. Ao chegar na terra conhece Jonas e descobre que pode sentir algo novo, diferente daquilo que viveu a vida inteira. Uma dúvida paira sobre sua cabeça, cumprir sua...