Capítulo 18 - Bem Vindo Ao Lar (Welcome Home)

76 10 22
                                    

. Sabrina .

O que estava havendo comigo? Por qual motivo eu não conseguia lembrar quem eu era?
Karol me olhava como se esperasse uma resposta, mas eu não conseguia responder, apenas olhava pra ela e sentia as minhas escamas adentrarem ainda mais a casca humana que eu vestia.

Como um pane em meu cérebro, eu pisquei forte e balancei a cabeça rapidamente e voltei a olhar para Karol, que colocou a mão em minha bochecha e se abaixou me olhando fixamente, preocupada.

- Sabrina? Você está bem?!
- Sim, estou! Só senti algo estranho.
- Você sabe quem você é?
- Como assim?
- Te chamei agorinha a pouco e você perguntou quem era a "Sabrina".
- Sério? Nossa, que estranho, eu não me lembro de ter dito isso, mas enfim ... cadê o Jonas?

Eu lembrava de ter dito aquilo, mas eu não podia dizer a Karol, então retirei sua mão de meu rosto e me levantei, olhando tudo a minha volta.

- Eu acho que você não está bem! - Disse Karol, se levantando e tomando ar e voltando a falar - Sente-se aqui ...

Quando senti sua mão encostar na minha, meus olhos ficaram laranja e meu pulmão se encheu de ar, enquanto uma neblina fria saia por minha boca.

Ao olhar para os olhos de Karol, ela também teve seus olhos alaranjados e sua pele gelou como a neve.

Pelo o meu corpo, uma esfera grande de energia foi lançada e pelo os meus olhos, pude ver todas as lembranças de Karol ... eram flashbacks de sua infância com a família, até o presente dia ... onde vi sua conversa na sala de espera do hospital com o Ricky.

Jonas começou a bater na porta do banheiro e a rodar a maçaneta, enquanto gritava por meu nome, pois ele sabia que algo de errado estava acontecendo.

- SABRINA, ABRE ESSA PORTA! ME DEIXA SAIR DAQUI! - Ele gritava, enquanto a minha energia prendia tudo na parede.

Os móveis foram se arrastando e grudando, enquanto uma ventania se formava ao redor do meu corpo e de Karol!

Nossos cabelos balançavam juntamente com o vento, que aumentava.
Eu ouvi um estalo de dedos na minha mente e isso me despertou, fazendo com que Karol caísse desacordada ao chão!

Eu estava muito cansada, me ajoelhei e busquei ar. Tudo a minha volta parou e se pois ao chão, causando um grande barulho.

A porta do banheiro foi destrancada e Jonas saiu de la correndo e vindo até mim, mas parando assustado ao ver Karol jogada ao chão, na minha frente.

- O que aconteceu aqui? - Ele sussurrou me olhando assustado.

Eu levantei a cabeça e com os olhos lacrimejando e as mãos tremendo, olhei pra ele, balançando a cabeça.

- Eu não sei ... tem algo acontecendo comigo, Jonas! Eu estou com medo.

Meu cabelo estava sobre meu rosto e eu olhei para Karol e levei a mão para toca-la.

- NÃO ENCOSTA NELA. - Ele gritou pra mim e voltou a falar. - Deixa que eu pego ela, coloca as coisas no lugar e vamos pra casa ... lá podemos conversar melhor.

Jonas parecia aflito e preocupado, ele não sabia bem como reagir, mas pegou Karol nos braços e a deitou na cama, enquanto eu me levantava e sentia minhas pernas bambas.

- Eu sou um monstro ... - Eu sussurrava e olhava tudo a minha volta, enquanto uma lágrima escorria por meu rosto.

Jonas assim que largou Karol veio até mim e segurou meu rosto, limpando minha lágrima.

- Se acalma, você não é um monstro e sobre o que aconteceu aqui ... a Karol apenas sentiu muito sono e dormiu? Tudo bem?! - Ele disse, enquanto selana meus lábios ... eu conseguia sentir o tremor de suas mãos.

Alien // Onde histórias criam vida. Descubra agora