. SABRINA .
Ricky e Liam tentavam acordar o Jonas, que estava desmaiado na cadeira, enquanto a dupla de cantores desciam e sorriam nos olhando de longe.
- Jonas ... acorda! Acorda! - Dizia Liam dando alguns tapas de leve no rosto de Jonas.
Ricky o segurava e tentava mover os seus braços, mas o Jonas parecia mesmo que tinha apagado.
- O jeito vai ser chamar uma ambulância. - Disse Ricky.
- Hospital de novo, não! - Disse Karol que estava ao meu lado.De repente Jonas abre os olhos e busca ar, como se tivesse voltado a vida e olha diretamente pra mim com os olhos arregalados.
Um aperto tomou conta do meu coração, como se eu perdesse força e me apoiei em Karol, que me segurou assustada.
Quando olhei novamente para o Jonas, vi que seu olho direito estava laranja e iluminado e logo voltou a ser castanho, enquanto o ar parecia voltar aos seus pulmões.
A dor pulsante desapareceu rapidamente do meu peito e eu me apoiei no ombro de Karol.
- Você está bem?! Garota falta você dar um treco agora. - Disse Karol preocupada.
- Eu estou ótima, acho que foi a bebida que subiu pra minha cabeça. - Eu disse.
- Você acha? Eu tenho certeza! - Retrucou Karol.Jonas olhou para o Ricky e Liam rapidamente desnorteado e balançando a cabeça.
- O que aconteceu? - Ele perguntou.
- Você desmaiou! Acho que foi uma queda de pressão. - Disse Liam.
- Você está melhor? Nós somos os próximos. - Disse Ricky.
- Sim! Eu estou ótimo, estranho ... - Disse Jonas, se soltando de Ricky e ficando em pé.Ele ainda não tinha reparo em mim, foi quando ele se virou e me viu. Me viu loira e arqueou a sobrancelha enquanto sussurrava por meu nome.
- Sabrina ... você está ...
Eu fiz um sinal com dois dedos até a minha testa afirmando que mudei a mente de todos ali.
Ele apenas consentiu.
- Então, você está bem mesmo? - Perguntou Liam.
- Sim! Eu estou ótimo. - Respondeu Jonas.Carlos veio praticamente correndo com um copo d'água em mãos e colocou em cima da mesa! Ele estava eufórico e sem ar, e o mais estranho era que eu agora conseguia escutar o barulho das batidas do seu coração, na verdade eu ouvia de qualquer pessoa ali, era como tambores tocando ao mesmo tempo. Eu nunca tinha escutado isso.
- Aqui está a água. - Ele disse.
- Demorou demais, o Jonas já acordou.- Disse Karol.
- É eu vi! - Ele disse sem graça.Jonas veio até mim, enquanto os demais conversavam entre si e me levou até o canto, onde havia pouca luz.
- O que aconteceu aqui? Eu só me lembro de ver todo mundo hipnotizado e seu cabelo ficar loiro, enquanto aqueles dois malucos cantavam.
- Jonas, eu não sei ... pra ser sincera a última coisa que eu me lembro foi de você ir ao balcão de bebida e quando me dei conta eu estava ao seu lado e você estava desmaiado.
- Sabrina, tem algo errado acontecendo aqui e principalmente com aqueles dois, você não tem noção de como as pessoas estavam e seu cabelo então ... parecia que pegava foco da raiz as pontas e ficava loiro, sem falar em todo o gelo que surgiu.
- Tinha gelo aqui?
- Sim! E muito.
- Devia ser meu!
- Acho que não! Era diferente.
- Como gelo pode ser diferente? É gelo!
- Não sei te explicar, era diferente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alien //
Science-FictionSabrina é uma Alien de uma galáxia distante, onde não existe nenhum tipo de sentimento. Ao chegar na terra conhece Jonas e descobre que pode sentir algo novo, diferente daquilo que viveu a vida inteira. Uma dúvida paira sobre sua cabeça, cumprir sua...