Capítulo 16 - Protótipo 00125 Sabrina.

73 10 46
                                    

. Planeta Cuyng"

Por um extenso corredor branco, podia se escutar o som das garras a cada passo no chão de pedra lisa como mármore.

Uma cauda se arrastava pelo o chão e algumas pessoas em formas humanas o seguiam e grunhidos ao longe podiam ser também escutados, afinal ali era um campo de batalha.

Ao adentrar em uma das salas espalhadas pelo o corredor, a porta com mais de 5 metros de fechou rapidamente, deixando todos ali dentro!

- Rainha! - Disse o grande lagarto se curvando e sendo seguido pelo os demais.

- Levante-se Burtig! - Ordenou a mesma de costas  e olhando o campo de luta pela as grandes janelas do local.

- Trouxe alguns dos soldados mais fortes para ir a terra com o esquadrão!

- Obrigada!

A rainha se virou e olhou de forma fria aqueles que estavam a sua frente em formas humanas, trajando roupas de couro preto.

- Interessante ... os humanos de perto parecem tão frágeis. - Ela dizia dando alguns passos e se aproximando, enquanto sua voz ecoava.

- A riqueza de detalhes, como podem sobreviver por tantos anos, com esses corpinhos? Mas confesso que estão ótimos para a missão! Estão cientes do que vocês têm que fazer assim que chegar lá, né?

- Trazer a Princesa Lynn de volta? - Perguntou um dos soldados.
- A princesa teve sua chance e falhou, ela esta se fundindo a sua casca, logo acontece com ela o que aconteceu com o Adam. - A Rainha disse, enquanto caminhava.

- Mas, Rainha ... o Adam se tornou um humano e logo em seguida foi morto. - Disse Burtig
- Eu sei ... - Suspirou a Rainha. - Lynn, quer dizer Sabrina, a cada dia que passa, ela se fundi junto a casca que ela criou, seu sistema começou a desenvolver sentimentos e logo ... vai acontecer com ela o que aconteceu com o Adam.

- Perdão, Rainha! Quem é esse Adam?! - Disse um outro soldado.

- Adam ... seu nome humano, foi nosso primeiro enviado para a terra a 500 anos atrás, um pouco antes de vocês nascerem. Ele foi para estudo, ver como era a área para povoação e se nossa espécie lidaria bem com as cascas humanas, tudo por puro experimento, porém ... ele conheceu uma mortal e sua casca começou a se fundir ao seu corpo réptil.
Ele se apaixonou, teve um filho e aos poucos ele foi se esquecendo de onde era e de quem era aqui em Cuygn.
Quando ele atingiu a sua forma de sentimento mais puro, seu cabelo louro, se tornou negro.
Tentamos varias vezes entrar em contato com ele, na época meu Pai o Rei Hirt, pediu ao general que fosse até a terra para trazê-lo de volta para tentar recuperar os danos que os humanos haviam causados a ele, porém já era tarde demais ... algumas semanas depois, ele já não lembrava mais nem quem ele era como humano e uma fome insaciável, agora por carne humana, tomou conta dele.
Ele tentou relutar, mas aquilo estava mais forte que ele e sua então pele começou a borbulhar, enquanto seus olhos sangravam, o que deixou ele louco, o que levou Adam a matar a esposa e o filho, comendo toda a sua carne.
Porém, ao ingerir a carne humana, seu corpo começou a reagir e sua cabeça se tornou uma grande nuvem azul, com o restante do corpo humano.
Ali, já não existia mais Adam ou um dos nossos soldados e sim uma espécie que nem nos mesmos conhecíamos.
Quando o General por fim conseguiu chegar a terra, ele já havia se alimentado de varias pessoas, ele era um animal incontrolável, então foi quando houve o seu sacrifício e seu corpo foi queimado, deixando apenas sua grande nuvem em uma das nossas jaulas.

Quando o General por fim conseguiu chegar a terra, ele já havia se alimentado de varias pessoas, ele era um animal incontrolável, então foi quando houve o seu sacrifício e seu corpo foi queimado, deixando apenas sua grande nuvem em uma das nossas ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Alien // Onde histórias criam vida. Descubra agora