. Liam .
Antes mesmo do Ricky chegar ao seu apartamento, ele decidiu voltar até o meu e me viu se levantando do chão e passou o dedo por seus lábios, enquanto ainda parecia irritado.
- Ah! Antes que eu me esqueça, eu espero que tudo isso que rolou aqui fique realmente entre nós. Não vai sair contando tudo pra todo mundo como da outra vez! Estamos entendidos?!
Eu apenas balancei a cabeça em sinal de sim e passei a mão pelo o rosto.
- Limpa esse rosto e fingi que está tudo bem, você é bom nisso!
Ele disse, saindo do apartamento e batendo a porta.
Eu fechei meus olhos e respirei fundo, enquanto me apoiava no encosto do sofá.
Passei a mão por meu cabelo e abri os olhos vermelhos chorosos enquanto tentava tirar tudo aquilo da minha cabeça.Ricky não estava bem, ele estava descontrolado e tudo isso por causa de ciúmes? Ciúmes da atenção que o Jonas tinha? Mas que culpa todo mundo tinha nisso? O Jonas sempre se deu bem com todo mundo, porque esse é o jeito dele, se a inveja do Ricky é tanta assim, o problema era dele.
Fui ao banheiro na intenção de me recompor para ir para a faculdade, até porque queria fingir que nada daquilo tinha acontecido, mas ao me olhar no espelho, pude ver os hematomas em meu rosto causados por Ricky.
Minha pele era muito clara, por isso eu tinha as bochechas bem marcadas, mas agora por meu rosto e por meu pescoço e ante braço, podia ver as manchas roxas deixadas por ele.
Não tinha como eu esconder aquilo, então o jeito era criar uma mentira e seguir em frente, pelo menos no braço eu conseguia esconder com uma blusa de manga comprida.
. Jonas .
Sabrina e eu ficamos ali no quarto por um tempo até que percebemos que Ricky não estava no apartamento e de lá saímos, mas havia algo estranho na porta do apartamento do Liam, parecia que estava apenas escorada quando fugimos dali, mas não dava tempo de verificar.
Sabrina e eu corremos pela a rua, enquanto ríamos, parecia que estávamos brincando de esconde- esconde, mas eu de alguma forma ficava muito feliz de ver o sorriso em seu rosto, mesmo sabendo que ela não era humana.
Eu estava com uma jaqueta jeans sobreposta a uma camiseta branca e com uma calça preta, enquanto Sabrina usava uma jaqueta de couro por cima de uma roupa da mesma cor.
Eu abri a porta de uma cafeteria e disse rapidamente pra ela "por aqui!"Entramos e nos sentamos no canto próximo aos vitrais que davam uma vista para calçada.
Eu fiquei olhando pra ela, que estava sentada à minha frente e eu estava com um sorriso tão grande no rosto, que fazia até meus olhos ficarem pequenos.
- Jonas e se o Ricky for no seu quarto? - Ela questionou enquanto olhava para os lados.
Eu segurei suas mãos e lhe chamei atenção para que ela me olhasse.
- Hey! Esquece ele, o importante que já sabemos a pessoa que ele é!
- Na verdade eu sempre soube.
- Como assim?
- Bom, lembra assim que eu cheguei aconteceu aquele lance sobre o papel do aluguel que você achou que era um sonho ...
- Você já tinha apagado a memória deles.
- Sim, naquele dia o Ricky iria te incriminar para que você saísse do apartamento e eu vi, então foi quando eu "arrumei" as coisas, se é que eu posso dizer assim.
- Filho da mãe ... eu sabia que o Ricky era ... espera aí ... nesse dia eu sonhei que tinha te visto como um ...
- Alien?
- Sim!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alien //
Ficção CientíficaSabrina é uma Alien de uma galáxia distante, onde não existe nenhum tipo de sentimento. Ao chegar na terra conhece Jonas e descobre que pode sentir algo novo, diferente daquilo que viveu a vida inteira. Uma dúvida paira sobre sua cabeça, cumprir sua...