Capítulo 6 - Saudades de Casa.

139 18 24
                                    

. JONAS .

- Está tudo bem. Eu já disse eu não estou sentindo nada. - Eu disse.
- Como não? Olha o susto que você nos deu! Porque não avisou que tinha levado esse golpe?! - Disse Liam.
- Eu disse pro Ricky. Quer dizer eu acho que disse. - Eu disse pensativo.
- Não me disse nada, se tivesse dito eu teria te trago no hospital, Jonas. - Disse Ricky.
- Pelo menos agora você está em um hospital recebendo os cuidados certos né?. - Disse Carlos.
- Sim, mas eu já disse que estou bem. - Eu afirmei novamente.

Estávamos conversando enquanto eu estava sentado em uma maca do hospital.
Na minha frente estava os meninos, eles me levaram pro hospital assim que eu caí no chão na loja de roupas, mas sinceramente eu não lembro de nada. Só lembro de acordar aqui com o Ricky ao meu lado, enquanto Liam e Carlos estavam na recepção.

De acordo com o Ricky o médico disse que eu tinha machucado a cabeça, não era nada grave, apenas um vaso sanguíneo arrebentou dentro da minha caixa de ressonância próximo ao nariz, por isso sangrei  e o desmaio foi apenas uma consequência que meu corpo teve por achar que estava sentindo dor e acabou me apagando.

Na teoria do médico o tal machucado teria acontecido a cerca de 2 ou 3 dias com uma batida forte em minha cabeça, porém ... a única coisa que me recordo nessa data foi de ter sido lançado da janela do apartamento quando vi a tal luz, mas Ricky sempre insistiu em dizer que isso nunca aconteceu e era apenas coisa da minha cabeça ou um sonho que eu tive.

- Jonas? - Disse o médico entrando na sala.
- Sim?! - Eu disse abrindo espaço com as mãos em meio aos meninos.

- Garoto, que susto que você deu em todo mundo, mas já está tudo bem, você já pode ir pra casa, só preciso que você tome esses comprimidos por uma semana, só pra garantir que não tenha outra hemorragia.
- Tudo bem! Eu disse pra vocês que eu estava bem.
- Sim, você está bem, mas por sorte que esse ferimento e esse vaso não é de outro lugar da cabeça e meninos qualquer reação ou notar algo diferente no amigo de vocês, tragam ele ao hospital.

Os três concordaram com o médico e pegaram a receita de suas mãos.

- Dr. Noah, desculpa mas eu tenho uma pergunta.
- Sim, Jonas. Pode dizer!
- Não apareceu ninguém aqui no hospital, atrás de uma moça sem memória, que desapareceu?
- Um casal apareceu aqui, procurando por uma moça de 19 anos que havia desaparecido a cerca de 4 ou 5 dias. Por que a pergunta?

Não respondemos, Liam, Ricky e eu olhamos um para o outro, pois achávamos que poderia se tratar de algum conhecido ou parente de Sabrina.

- Você tem o contato deles?
- Sim! Só pegar na recepção, mas você ainda não me disse o motivo, vocês sabem algo sobre essa garota?
- Acreditamos que sim!

. SABRINA .

- Você está bem mesmo? - Perguntou Karol, enquanto me dava um remédio.
- Sim, eu estou melhor. Obrigada! - Eu respondi, enquanto colocava o remédio na boca e bebia a água de um copo transparente.

Foi algo muito rápido, eu não tive controle sobre meus olhos quando o surto começou, pensei que por alguns segundos que elas iriam me ver em minha forma real, mas para a minha sorte elas não viram.

Eu fiquei sentada ali na sala, enquanto as duas conversavam entre si.

- Conseguiu falar com o Jonas ou com qualquer um dos meninos? - Perguntou Maya.
- Não! Chama, chama e nenhum deles atendem. - Disse Karol.
- Já estou começando a ficar preocupada com ela, Karol. - Disse Maya, olhando para mim.

Eu me levantei e as olhei dando um sorriso.

- Meninas, eu estou bem! Acho que só foi um mal estar, algo que comi, sei lá.
- Certeza Sabrina? Porque a Karol e eu podemos te levar ao médico.
- Obrigada, Maya. Eu estou ótima mesmo, mas agora eu preciso voltar para o apartamento do Liam.

Alien // Onde histórias criam vida. Descubra agora