Capítulo 30 - Alien /2

55 6 46
                                    

. JONAS .

Senti uma forte palpitação em meu peito, um choque e isso me fez abrir os olhos.

Meus olhos amarelos se tornaram rapidamente castanhos, assim como a cor do meu cabelo que voltou a ser como antes, escuro.

Uma luz azul me cegou, mas não durou muito, coisa de alguns segundos e eu estava deitado ao chão, usando uma roupa branca, que obviamente não era minha.

A jaqueta de certa forma até apertava um pouco, mas tudo bem ... eram apenas roupas.

Assim que a luz azul parou, tudo ficou branco, não apenas uma luz branca, mas, sim o local era branco e com varias câmeras espalhas por suas paredes.

- Que lugar é esse? - Perguntei a mim mesmo.

Franzi a sobrancelha e me levantei, olhando tudo a minha volta.

Não havia saída.

Comecei a passar as mãos pela as paredes e uma luz vermelha começou a piscar, como se fosse algum alarme.

Olhei novamente para todos os lados e aquilo estava começando a me assustar. Comecei a socar um das paredes pedindo pra sair dali, mas era inútil.

Quando me virei, vi uma pilha de TV's antigas e me assustei, pois isso não estava lá.

Elas ficaram ligadas por alguns segundos fora do ar, até que a minha imagem começou a aparecer.

Os canais começaram a passar um a um, foi então que na tela apareceu a imagem de Sabrina, dentro do mesmo quarto branco.

A luz vermelha parou de piscar e eu calmamente, fui até a TV e fiquei a encarando por alguns segundos.

- Sabrina. - Sussurrei.

Ela parecia perdida, jogada ao chão e olhando de um lado para o outro.

- Sabrina, você pode me ouvir?. - comecei a falar mais alto, tocando a tela.

Voltei a olhar para as câmeras no teto e logo senti uma pressão vinda em minhas costas.

Eu me virei e uma especie de braço mecânico, colou algo em mim, algo que eu não podia ver, mas sabia que estava ali e que era uma espécie de adesivo, com algum chip.

O braço adentrou a parede branca e desapareceu como se fosse um fantasma, eu até tentei ir atrás, mas ao tocar a parede, ela estava sólida.

Fiquei frustado e olhei pra a câmera gritando.

- Que brincadeira é essa?!

Uma dor que veio das minhas costas me fez piscar com força e eu tive um flash de memória, onde me vi com a Sabrina no terraço do nosso prédio e vi minhas mãos congelarem.

Essa era a última lembrança que eu tinha e de algum modo estava sendo acessada, não por mim, mas algo parecia me controlar e ter acesso a isso.

Comecei a me questionar também se onde eu estava era algo do governo? Será que haviam descoberto sobre a Sabrina? ou em pior das hipóteses, eu poderia estar com a raça da própria Sabrina?.

A dor veio mais uma vez e me fez cair ajoelhado ao chão, levando as mãos na cabeça.

Outra memória veio em minha mente, dessa vez de estar no palco cantando com os meninos, coisa de alguns segundos, mas pude ver bem o rosto de Sabrina na minha frente.

Quando abri os olhos novamente, eu estava sentado em uma poltrona e agora em um quarto escuro com pouca luz, com uma mesinha ao lado com comida, bebida, um telefone e outra televisão velha.

Alien // Onde histórias criam vida. Descubra agora