Capítulo 37 - Viver na Sombra.

38 7 54
                                    

. JONAS .

Abri meus olhos e me vi ao chão. Assustado, olhei para todos ao meu lado.

Minhas mãos estavam presas em minhas costas e meus pés amarrados.

Já faziam 2 dias que estávamos assim, vivendo praticamente como animamos aprisionados.

Ao minha direita estava Sabrina, também amarrada, ainda dormindo.

A minha frente, Liam, Carlos e Karol, também do mesmo jeito e a minha esquerda Ricky, que estava acordado, porém com uma mordaça na boca.

Estávamos sujos, suados e cansados, os Aliens haviam nos prendido ali por algum motivo e eu ainda não sabia qual.

Ricky me olhou e resmungou, então me arrastando ao chão, me aproximei dele e levei minha boca até a mordaça e puxei para baixo, dando assim a chance dele respirar.

- Obrigado. - Ele sussurrou.
- Fala mais baixo.- Eu disse.

- De qualquer forma eles vão vir daqui a pouco e colocar isso na minha boca de novo.
- Eu sei, mas eu estou preocupado com o que eles querem com a gente? Eles poderiam ter nos matado, mas ... até agora manteve todo mundo aqui. Você não sabe mesmo o plano deles?
- Pra falar a verdade não sei mesmo, Jonas! O que eu sabia é o que está acontecendo.
- Eu nem tive a chance de ver a minha família.

Eu espremi meus lábios e respirei fundo, enquanto olhava para baixo.

Ricky se aproximou de mim e esbarrou seu ombro ao meu, eu cabisbaixo levei meus olhos até ele.

- Eu não posso te assegurar que eles estejam bem, mas ... eu sei que eles te amam muito.
- Obrigado, Ricky.

Eu dei um sorriso de canto e olhei em seus olhos. Eu conseguia ver sinceridade no que o Ricky falava. Acreditava mesmo em sua mudança, mesmo sendo meio tarde.

- Ricky, sei que essa não é a hora, mas aquilo sobre o pai do Liam, te pagar ... bem você sabe! É verdade?
- Sim! Eu me arrependo muito disso, Jonas! Eu fui muito ...
- Relaxa, já passou. Está tudo bem. Eu só não entendo como alguém é capaz de fazer isso com o próprio filho. O Liam e eu somos amigos a muito tempo.
- O problema não é você, Jonas! Seria com qualquer pessoa que se aproximasse do Liam. O Sr. Blake só queria proteger o Liam de tudo e de todos, de um jeito errado, mas tentou.

Eu ouvia Ricky falar e olhei para Liam que repousava acabava no ombro de Carlos e respirava fundo.

- O Liam passou por tanta coisa desde a morte da mãe e a depressão do pai, mas ... hoje até mesmo o Sr. Blake reconheceu o seu erro. Eu também não o culpo, ele passou por coisas ruins.
- Quem é você e o que você fez com o Ricky?!

Eu me espantei e olhei com os olhos arregalados para Ricky como uma brincadeira, enquanto ele esbarrava os ombros em mim novamente, rindo.

- Larga de ser idiota, sou o mesmo Ricky, talvez uma versão melhor de mim mesmo. Eu só quero recomeçar.
- Isso é bom ... eu sempre acreditei que você fosse uma pessoal legal!
- Carlos me disse isso. " O Jonas é o único que acredita em você!"
- Ele não esta errado, eu sabia que existia algo bom dentro de você. Só estava esperando isso sair pra fora.
- Foi meio tarde, né?
- Ricky, nunca é tarde pra recomeçar.
- Se sairmos dessa, Jonas. Eu vou fazer tudo diferente, eu vou ser outra pessoa. Eu já perdi meus pais e quase perdi vocês. Eu demorei muito pra perceber que vocês são a minha família e que você e o Liam são meus irmãos.

Ricky disse com os olhos marejados e com a voz embargada, abaixando a cabeça.

- Você sempre será como um irmão pra mim, Ricky. Eu te perdôo por tudo.

Alien // Onde histórias criam vida. Descubra agora