. JONAS .
Meus amigos estavam a minha volta aos prantos.
Eu não queria que eles estivessem assim, agora tudo ficaria bem novamente. Sabrina e eu havíamos conseguindo dar um futuro pra todos que ainda estavam vivos.Ricky se sentou na pedra ao meu lado e pegou a chave que ele havia dado a Sabrina, mas que agora estava no chão.
Ele passou o peito da mão em sua bochecha limpando sua lagrima que escorria e olhou para meu corpo, desviando os olhos logo em seguida para Liam.
Ele apertou a chave na palma da mão com força e consentiu constantemente com a cabeça, enquanto outra lágrima descia por seu rosto até o queixo.
Karol se abaixou ao seu lado e Ricky ficou olhando em seus olhos sem dizer uma palavra, enquanto a mesma tentava ser forte.
- Lembra do que você me disse aquele dia no hospital? Lembra daquela conversa de horas que tivemos? Lembra do quanto você queria uma oportunidade? Lembra do quanto você se desconstruiu para se tornar uma pessoa melhor.
- Foi tarde.
- Ricky, para!Karol colocou sua mão sobre a de Ricky e respirou fundo, enquanto Liam se aproximava e se abaixava ao seu lado.
- Olha Ricky, eu devo reconhecer que de todos aqui eu sou a pessoa que te conhece a mais tempo. Eu sei o quanto você mudou e o Jonas também sabe disso. Eu estou tentando ser a pessoa mais forte desse mundo, mesmo estando aos pedaços, agora temos que buscar forças um nos outros e eu falo por todos aqui, que o que ficou no passado, está no passado. - Disse Liam, desviando os olhos para todos, que concordaram com ele.
Maya se aproximou e se sentou próximo ao meu corpo e ficou olhando em meu rosto.
- Esses últimos dias passei ao lado da Sabrina. Eu não sei como explicar, mas sabe quando duas pessoas são feitas uma para o outro? É o que eu sentia em relação ao ver ela falar sobre o Jonas. Eu sei que tudo isso é uma loucura, Aliens invadido a terra e tudo isso acontecendo e até mesmo o que houve comigo, mas eu posso dar certeza de uma coisa pra vocês ... os dois, Jonas e Sabrina, cumpriram a missão deles. Eu tenho orgulho de ter conhecido os dois e ter estado com eles. Temos que lembrar deles como heróis. Pois é isso que eles são. - Disse Maya, encostando em minha mão fria.
Carlos que estava olhando ao longe chorando se aproximou ainda com a voz chorosa e foi acolhido por Liam.
- Eu ... e o Jonas, crescemos juntos. Passei ao lado dele a fase mais difícil da minha vida, que foi a saída do meu irmão de casa e foi graças ao Jonas que eu encontrei o amor verdadeiro ... - Disse Carlos pegando a mão de Liam e apertando enquanto o nó na sua garganta desatava e ele chorava mais, buscando ar e voltando a falar. - Engraçado que quando o Jonas se mudou pro outro lado de Nova York, eu achei que nossa amizade acabaria, mas não ... a distância nunca atrapalhou e hoje eu estou aqui no Texas, graças a ele, eu pude me conhecer, me encontrar e ter os melhores amigos do mundo ... então o que devemos deixar aqui, são nossos agradecimentos, pois se amadureceremos foi graças a esse cara aí. Como ele sempre diz, somos a "Toca do Coelho"!
Todos estavam com os olhos cheios de lágrimas a minha volta e Carlos estendeu a mão em cima do meu corpo e um a um foi colocando sua mão por cima da dele, enquanto se olhavam emocionados.
Ricky colocou a chave em meu peito e estendeu sua mão se juntando as mãos de todos e consentiu com a cabeça.
Todos respiraram fundo e gritaram com toda a força e dor que haviam em seu peito.
- TOCA DO COELHO!
Nesse instante uma corrente de ar quente começou a percorrer entre os destroços da rua e veio em minha direção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alien //
Science FictionSabrina é uma Alien de uma galáxia distante, onde não existe nenhum tipo de sentimento. Ao chegar na terra conhece Jonas e descobre que pode sentir algo novo, diferente daquilo que viveu a vida inteira. Uma dúvida paira sobre sua cabeça, cumprir sua...