. Ricky .
Jonas e Sabrina entraram pela a porta do apartamento, deixando-a aberta e eu cruzava a sala indo até o banheiro segurando uma toalha.
Os dois me olharem, o que me fez parar e ir até eles.
- O Liam já voltou pra casa? - Eu perguntei.
- Acabamos de sair do apartamento dele. - Disse Jonas.- Vou lá conversar com ele.
- Eu acho melhor não, o Pai dele tá lá e praticamente nos pediu para ficar sozinho com o Liam.
- Entendi!
- Mas se te serve de consolo, o Liam perguntou por você.
- Então ele está bem mesmo, lembrou até de mim!
- Ricky ... olha cara, eu sei como você se sentiu em relação a todo esse acidente, mas pensa naquilo que eu te falei aquele dia no hospital! Ninguém aqui está contra você, tá bom?
- Eu sei. Eu pensei muito sobre isso, a partir de hoje, vocês verão um novo Ricky.
- Espero que seja pra melhor.
- Pode ter certeza que sim.Eu então consenti com a cabeça e sorri, desviando meu olhos para Sabrina que estava extremamente quieta.
- Bom ... então se não dá pra ir ver o Liam agora, eu vou tomar o meu banho. - Eu disse, quando percebi o silêncio constrangedor que ficou na hora.
- Tudo bem! Sabrina e eu vamos para o quarto descansar um pouco, qualquer coisa, pode chamar!
- Pode deixar.Ambos se dirigiram ao quarto e eu fui em direção à porta do apartamento para fechá-la, deixando a toalha em cima da sofá.
Uma conversa no corredor despertava minha curiosidade, então me aproximei ainda mais da porta e levei a minha mão até a maçaneta, enquanto olhava pela a fresta aberta e via o pai de Liam ao telefone.
Ele andava de um lado para o outro e gesticulava bastante, parecia que estava brigando com alguém ... eu conseguia ouvir o ranger da madeira no chão do corredor a cada pisão forte que ele dava.
- ... Meu filho acabou de sofrer um acidente, não existe a possibilidade de eu voltar hoje pra Nova York ... então é assim? FICO PRESO NESSA CADEIRA TODO SANTO DIA E NÃO CONSEGUEM FICAR UM DIA SEM MIM!? ... eu sei que a faculdade dele é paga com o plano da empresa ... vocês não podem fazer isso! Eu sou funcionário dessa indústria, eu tenho o direito à essa bolsa! O LIAM TEM DIREITO ... então vocês querem que eu deixe meu filho aqui no Texas acidentado pra voltar pra Nova York pra resolver um problema que o Nicholas causou!? QUER SABER O QUE VOCÊS FAZEM COM O MEU CONTRATO? ... ENFIEM ELE NO ...
- NÃO! - Eu gritei.
Sai do apartamento e fui até o Sr. Blake e peguei o telefone de sua mão e desliguei a ligação e o olhei.- Não faz isso ...
- Ricky? Nossa, como você cresceu.
- Oi Sr. Blake, na boa não vai se demitir por causa disso.Ele cruzou os braços e me olhou sério.
- Sr. Blake, o Liam precisa dessa bolsa, ele está quase na metade no curso, eu sei que está preocupado com ele, mas olha só ... ele tá bem, ele está em casa, todo mundo aqui mima ele, então não tem motivo pra você se demitir, não estou certo?
- Ricky ... olha, pelo o respeito que eu tenho pela a sua família, eu acho primeiramente que isso não se faz ... é uma falta de educação entrar no meio da conversa de alguém e ainda desligar o telefone em uma ligação importante importante.Eu fui ajudar e estou levando esporro dele? É sério isso?.
Ele falava aquilo olhando nos meus olhos e retirando o celular das minhas mãos.
Confesso que tentei controlar a minha raiva como havia prometido ao Liam, mas eu não aguentei. Foi mais forte que eu.
Eu tirei o telefone do bolso com raiva e fui retirando o meu chip e logo em seguida meus tênis e minha camiseta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alien //
Science FictionSabrina é uma Alien de uma galáxia distante, onde não existe nenhum tipo de sentimento. Ao chegar na terra conhece Jonas e descobre que pode sentir algo novo, diferente daquilo que viveu a vida inteira. Uma dúvida paira sobre sua cabeça, cumprir sua...