Hoje faz duas semanas que chegamos aqui.
Nessas duas semanas eu e Tiff andamos meio distante, ela vive ocupada ou com Natasha. Eu não tenho nada contra isso mas Natasha não me parece confiável. Yuri anda meio triste com isso, ela não está sendo nossa Thiffany é isso é agonizante!
Ainda bem que Luna tem andado comigo. Megga fico aqui só uma semana e disse que precisava voltar.
Megga tem ligado todas as noites mas mamãe não estava na hora.
Jack desapareceu depois da vez que o vi.
A menina asiática que vi Cinara Hansen levando para o castigo chegou ontem, ela estava com uma cara de quem não dormia e nem comia a semanas.
Lian falava comigo sempre que podia, ele era um cara legal! Nos encontrávamos no refeitório, mas sempre a asquerosa da Shelby estava atrás dele!
Essa garota não se toca!!?
Raffael estava sendo meu refúgio para não pira com toda aquela confusão. Ele parecia ele mesmo, o mesmo garoto que eu conheci naquele refeitório e que graças a Deus tinha as mesmas aulas que eu.
Parecia que eu conhecia ele desde pequena, Ele sempre estava sorrindo e sendo gentil e sarcástico.
Lian e Raffael era irmãos mas pareciam completos estranhos, até mais Rivais! Não sabia se aquilo era algo de irmãos, sempre me dei bem com Megga.
Nada estava no lugar e eu podia sentir isso!
- Pronta Novata? - Raffael apareceu atrás de mim assim que sai do dormitório.
- Pronta pra que? - perguntei
- Você não olhou o aviso? - Falou - Hoje teremos a Aula de Classificação Hannah!
- Aula De Classificação ? - Perguntei - Que aula e essa ?
- Você não sabe? - Parou e virou para me encarar.
- Não! - Respondi - Eu deveria saber?
- Sim ! Deveria, mas agora não dá mais tempo de explicar - Falou abrindo a porta pra mim - Vem!
Eu não estava entendo nada. Raffael estava sério, aquilo era estranho.
Que classificação era aquela? Por que eu deveria sabe ?
Algo me cheirava errado.
- Boa Tarde Novatos, meu nome é Francine Arroni eu sou a professora de classificação de vocês esse ano, vamos treinar suas habilidades extras dos demais - Parou e olhou para as várias cara de confusão além da minha - Alguma pergunta sobre o que é A aula de classificação ?
Um menino ruivo levantou a cabeça.
- Olá eu sou Paul Robson, desculpa Senhorita Arroni mas não estou entendendo o que eu estou fazendo aqui ? - Perguntou.
- Senhor Robson você está aqui por que tem um talento que os que não estão nessa sala não tem - Falou - Mas alguma pergunta ?
- Eu ! Sou Geovanna Reis eu queria saber por que essa aula ? E pra que serve isso tudo aqui?
- Senhorita Reis, a aula de classificação e a aula que pessoas como nos faz para vê e demostrar o poder de cada um.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Misteriosa
Teen FictionHannah é uma garota mas não uma garota qualquer, ela esconde um segredo muito importante, que pode mudar a vida de todos ao seu redor. Logo após a morte suspeita de seu namorado Taylor, ela descidi se mudar para fazer faculdade em outro país, seus m...