Minha Escuridão

264 44 85
                                    

Eu estava boquiaberta com a bela do elemento de Lian.

- Parece que seu amigo não esta gostando nada da sua reação - Ouvi uma voz feminina que me fez desviar a atenção.

Era Geovanna quem tinha falado comigo.

- O que? - Perguntei.

- Seu amigo ali parece não gostar de como você está reagindo a conjuração de Lian - Ela fez um aceno de cabeça para a direção de Raffael.

Raffael estava com uma cara fechada.

Corei ao percebe que estava patética com a beleza da chuva que Lian fazia.

Geovanna riu ao perceber o que estava acontecendo.

- Ele é seu namorado? - Paul perguntou.

- Não! - Respondi - Ele só não gosta do Lian.

- Eles sempre se odiaram, todos sabemos - Geovanna falou rindo.

- Obrigada Lian, agora retire seu elemento - Ordenou o professor.

Lian não disse nada, somente fechou a mão e toda a água foi sendo sugada para entre os dedos dele e desaparecendo.

Aquilo era incrível!

- Raffael sua vez!

Raffael somente sorriu em resposta à ordem do professor.

Raffael ficou aonde a alguns minutos estava seu irmão.

- Melhor se afastarem, não quero machucar ninguém! - Ele falou a um grupo de alunos que estava perto de mais dele.

Então assim que eles se afastaram Raffael fechou os olhos e abriu as mãos.

Era soltou uma rajada de fogo para o alto, a fazendo dançar e serpentear como serpentinas jogadas em festas, Raffael fazia fogo de todas as chores com chamas subindo e descendo.

Então ele deu forma a seu elemento.

Fez um coração depois uma explosão e no final fogos de artifícios feitos literalmente a mão.

Era algo lindo, ele não só dava forma a seu elemento como contava uma história.

O fogo era tão lindo quanto a água.

Lá estava eu hipnotizada de novo.

- Obrigada Raffael, já pode voltar ao lugar - Ordenou o professor.

Percebi uma coisa é Raffael que nunca tinha reparado antes. Timidez!

Então estávamos de volta a fila.

- Como eu disse vamos treinar conjuração! - O Professor falou - Formem pares de elementos oposto e novatos, venham comigo.

Fomos andando até o lado mais vazio da sala, Raffael e Lian foram juntos.

- Agora novatos iremos sentar em círculo  - Falou - Sentem o mais confortável possível, precisam relaxar.

Graças a Deus eu estava de calça de moletom.

- A invocação e o momento é nossas emoções estão mais exposta, e o momento em que chegamos ao equilíbrio e o momento em que nós nos se sente completo. - Falou - Porque a invocação não é só do seu elemento e sim de você, o elemento e parte de você, seu elemento e sua alma, vocês conseguem entender ?

A Misteriosa Onde histórias criam vida. Descubra agora