Atentado

171 27 1
                                    

Nebulosa.

- Sim - Falei - Sou eu!

- Mas eu achei que você estava... - Ela não consegui terminar a frase.

- Não, eu não estou!

- Eu estou confusa com tudo isso - Falou - Por favor me explica?

- Claro querida! - Falei - Sente-se aqui, vou lhe explicar tudo, começando por sua irmã.

- O que tem ela? - Perguntou inocente.

- Ela precisa morreu! - Falei olhando a cara de espanto de Megga - E você vai me ajuda a matá-la.

- Mas como vou matar minha irmã?

- Ela não é sua irmã!

Longe dali.

- Jack? - Chamei.

- Oi Maninha - Falou - O que aconteceu?

- Estou pensando aqui - Comecei.

- Em que? - Perguntou curioso.

- No Trio - Falei.

- O que tem? - Pergunto guardado as coisas na traseira da camionete

- Eu não sabia que Caston e Hansen era membros - Falei ainda atordoada com todas as novidades que sabia - E quem é o terceiro membro?

- Não sabemos! - Falou - Nem nebulosa sabe quem é o terceiro membro mas ela está tentando se infiltrar no conselho.

- Mas ela já não conseguiu?

- Sim - Falou - Mas nem mesmo o conselho sabe quem é a terceira pessoa, eles dizem que por caso de segurança a identidade da pessoa não é revelada.

- Então Cinara e Vanessa são duas inúteis! - Falei irritada.

- Olha como fala de nós filhinha! - Falou Vanessa nos juntando a nós - Sou mais útil que você pensa e mais esperta.

- Não ligo! - Falei revirando os olhos - E você não é minha mãe, você foi embora e me deixou com aquele velho nojento!

- Thiffany pare de reclamar! - Bufou - Eu lhe falei para matá-la Jack e você não fez como disse.

Meu irmão ficou calando de cabeça baixa e eu gelei com a frieza de Vanessa.

- Você sabe que terá consequências! - Falou.

- Sim mãe - Meu irmão disse com uma voz baixa.

Maldita!

Eu ainda vou ter a chance de matá-la, só preciso que Hannah esteja morta primeiro.

- Vamos que nebulosa nós que nos nossos postos em 40 minutos - Ordenou.

- Achei que você fosse a nebulosa - Confessei.

- Desculpe decepcionar mas eu sou conhecida com águia - Falou toda se orgulhado - Nebulosa e eu somos irmãs mas eu sou a mais forte.

- É ela a mais esperta né - Falei - Se não você estaria na liderança.

- Somos uma pareceria sua idiota! - Ela quase berrou de ódio - Eu já estou me cansando de você garota! Eu nunca lhe quis, já tentei te matar uma vez se o inútil do Jack estivesse feito o que mandei eu não teria que lhe aturar agora sua mimada ridícula!

Fiquei pasma com tudo aquilo.

- Agradeça por você ser a cachorrinha de Taylor se não eu mesma te mataria agora! - Ela falou cerrando os dentes.

A Misteriosa Onde histórias criam vida. Descubra agora