O fato de chamar atenção nunca foi meu forte quando morava na minha cidadezinha era fácil meu grupinhos de amigos era bem pequeno e fazia de tudo pra não chama atenção ao contrário de Tif que era a Celebridade da escola.
Era horrendo se a Novata, me sentia exposta e vigiada, sempre tive a sensação de está sendo vigiada não importava aonde fosse.
Olhei para trás e dei de cara com Raffael que está sentando atrás de mim, quando entrei na sala só tinha um lugar ao fundo nem hesitei em sentar lá naquele lugar!
Ao ver Raffael ele sorriu, é ele era bonito, de verdade mas não sou do tipo de pessoa que se apaixona pelo primeiro que aparece!
Nesses últimos dias estava me sentindo totalmente patética só chorava e dormia! Que Droga De Forte eu era?
Nunca fui de chora atoa mais estava sendo patética é chata e isso de repente me irritou.
Encarei o meu caderno e fiquei seria, meu maxilar cerrado, tentei lembra do que avia feito na floresta mas minha memórias estavam borradas e turvas, até que a voz de Raffael me tirou do transe!
- Oooh Fortinha você sabe que sai com o Senhor Perfeição vai ao oposto do seu plano!? - Raffael disse.
- É Desde quando você sabe meus planos? E que planos ? Não tenho nem um! - Respondi calmamente.
- Alguém de Fica Invisível !
Seu sorriso brincalhão era uma graça mais meninos bonitos atraiam confusão.
Acha que ele estava certo ao respeito de Lian mas acho que agora já era tarde de mais e não podia fazer nada!Estou me encrencando e não fez nem 48 horas que cheguei! E estou falado com mais pessoas que pensei. Senti meu corpo irrigasse.
Finalmente aquela aula terminou, Nunca fui muito boa em Física!
Raffael fez questão de fica a aula toda cantarolando atrás de mim o quanto Lian era problema!
-Vai mesmo sai como a Perfeição ?- Perguntou entre um sorriso.
-Não é por nada não mais já pensou em se declarar pra ele? -A também sei brincar.
-Não seria nem louco de aumentar o ego do Príncipe do Mal ! - Brincou
-Aonde arruma esses apelidos? - Falei sem pensar.
-Sou um ótimo inventor My Lady, agora sua licença o Conde Tentação está chegando! Quero correr das suas fãs obsecadas! - Riu - Ah My Lady Força Bruta não vire só mais um na lista dele apesar de já acha que já está perdida!
Ele saiu corredor a fora rindo.
-Oi Hannah- Lian Já Estava parado na minha frente sorrindo!
-Oi - Respondi pensando em Raffael dizendo pra mim não ser mais uma.
-Nossa próxima aula e juntos !
-Ah empolgante! -Falei sem empolgação nenhuma.
-Vem o Treinador vai te adora!
Meu deus esse menino é tão pra animado! Será que é irmão gêmeo da Tif e a gente não são? Pensei
-Então hoje à noite tá confirmado mesmo -Perguntou quebrando o silêncio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Misteriosa
Novela JuvenilHannah é uma garota mas não uma garota qualquer, ela esconde um segredo muito importante, que pode mudar a vida de todos ao seu redor. Logo após a morte suspeita de seu namorado Taylor, ela descidi se mudar para fazer faculdade em outro país, seus m...