Uma Garota Quente

235 42 27
                                    

Eu estava indo em direção ao meu quarto, depois daquele beijo.

Nada estava legal!

Se eu pudesse eu teria matado um!

Inclusive Raffael ou aquela garota.

Então ouvi um barulho.

Logo fiquei em alerta.

Estava cansada de ataques ou novidades!

Estava começando a fica cheia de tudo.

- Quem tá ai? - Perguntei - Não tô com paciência para ninguém!

- Você poderia ser mais doce como era antes Hannah - Jack falou saindo do escuro.

- O que você quer? - Perguntei ríspida.

- Você sabe Hannahzinha!

- Eu já disse para me deixar em paz!

Jack não iria desistir da sua vingança tão fácil!

- Você tirou a coisa que eu mais amava na vida! - Falou - E Agatha jamais me perdoaria pelo que aconteceu.

- Eu também sinto muito. Mas eu não sou culpada pelos seus erros!

- Não? - Gritou - Se você não tivesse levado ela lá! Minha filha estaria viva!

Jack deu um passo pra frente.

- Sua vaca assassina! Minha filha morreu por sua culpa!

- Eu não fiz nada! - Gritei recuando um passo - Você é culpado pela morte de Bella de morrido!

- Cala sua boca! - Ele avançou um passo - Nunca mais repita o nome da minha filhinha.

- Se você não tivesse traído a Agatha talvez a filha de vocês estivesse viva - Falei - Não fui em que trair minha noiva e sim você!

- Se você não tivesse levado ela lá. Eu estaria com minha família- Falou avançando novamente - Minha pequena Bella estaria viva e Agatha não estaria em um hospital psiquiátrico!

- Eu nem sabia que você estava lá! - Falei me segurando para não chorar.

- Eu amo Agatha, ela é minha amiga e jamais varia mal a ela e nem faria a Bella, mas foi você que a destruí! - Jack deu um passo pra frente novamente - Você destruiu minha amiga por pura vaidade!

- Eu jamais a quis machucar, Eu a amo!

- Você não a ama! Se não você jamais a trairia Jack! - Falei - Você matou Bella! E a Agatha quando ela sofreu um aborto quando caiu da escada, isso se você não a empurrou!

- Chega sua vadia! - Jack veio com tudo para cima de mim - Agora eu vou te da uma lição para te mostrar que não deve falar merda sobre mim!

Jack ia me dá um soco não tinha reparado que ele havia me encurralado em uma parede.

Pronto!

Agora ele iria me matar!

Antes ele não conseguiu, mas agora estamos só eu e ele.

Fechei os olhos, já sabia o que iria acontecer.

Por que não reagir Hannah?

Por que?

Abri meus olhos e antes que Jack me acertasse eu dei um chute no meio de suas pernas e uma cotovelada na nuca.

Quer me matar?

Ou entrar na fila ou faz melhor!

Cansei de todos me machucando e eu sendo machucada tanto sentimentalmente quanto fisicamente e eu calada!

A Misteriosa Onde histórias criam vida. Descubra agora